cap 2

271 46 9
                                    

 
"??"

" Sangue escorria pela arena, nela estava pessoas mortas, e mais uma estava prestes a morrer nas mãos de um garoto de doze anos.

  O garoto respira fundo e logo em seguida enfia a lâmina na garganta do homem, fazendo assim então ele se torna o único a sobrar na arena.

__Ouve uma reviravolta! Algo inesperado e que nunca havia acontecido, um tributo de apenas doze anos venceu a 46° edição dos jogos vorazes!!__ Grita o apresentador no microfone para todos os telespectadores.

O garoto olha a sua volta, e em seguida olha para as suas próprias mãos sujas sangue que não era seu, o mesmo fica com o olhar perdido no rosto.

__sim!! Ele mesmo, Aeron Gray!!!__ Grita o apresentador.

E outro lugar, um homem de cinquenta e quatro anos assistia com um olhar astuto através da tela, em uma sala terrivelmente luxuosa denunciando que o mesmo possuía uma posição alta na capital.

__ tragam o garoto. __ ordena o Snow com o olhar ardiloso."

...

PANEM
capital

__ NÃO!__ Grita Aeron acordando com dor de cabeça.

O mesmo havia acabado de ter uma "alucinação" na sua última edição dos jogos vorazes, mas nada fazia sentido, por que ele estava alucinando com algo que aconteceu a trinta anos atrás?

Atordoado Aeron coloca uma das mãos na cabeça tentando aliviar a dor que só piorava a cada instante.

"Aeron Gray"

O jovem logo lembra que na alucinação ele mesmo pronunciava esse sobrenome como seu.

A cabeça continuava a doer sem parar.

__ É alucinação Aeron...__ sussurra pra si mesmo enquanto respirava fundo.

Porém a dor de cabeça só piorava a cada segundo que pensava mais sobre aquilo.

__ É alucinação!__ grita bebendo água, logo jogando o copo com tudo na parede, fazendo assim então o vidro se espalhar por todo o cômodo.

Aeron respirava aceleradamente com lágrimas nos olhos.

__ Sai da minha cabeça!__ Grita mais uma vez quebrando tudo que estava em sua frente.

Ao escutar os barulhos que vinham do quarto de Aeron, o guarda que estava de vigia em sua porta, liga pelo o comunicador ao Snow mais velho.

__senhor, o jovem Aeron surtou novamente.__ diz o homem como se tivesse se acostumado ao comportamento do garoto.

__ Injetem nele a doze de sempre.__ O Snow ordena pelo o comunicador.

O guarda se espanta.

__Mas senhor, o jovem Aeron vai passar pelo o mesmo tratamento nas memórias dele, de novo?__ pergunta um pouco apreensivo pelo jovem.

Coriolanus sorri levemente.

__Apaguem somente as de agora, todos vocês sabem o que fazer nessas situações.__ diz o presidente friamente.

O guarda suspira.

__certo!

...

Na manhã seguinte Aeron fazia aulas de tiro ao alvo, acertando um a um com precisão.

Um homem um pouco mais que ele entra, e em seguida faz uma reverência ao rapaz, o homem se chamava Edward Clark, o mesmo era tutor de Aeron.

__ Mandou me chamar, projeto de Snow?__ pergunta com sarcasmo na voz.

Aeron revira os olhos.

__ por que você é o meu tutor mesmo?__ pergunta Aeron colocando a arma no lugar.

Edward solta uma risada.

__ Aparentemente eu sou o melhor na área, não me pergunte como.__ diz de forma cansada se sentando em uma das cadeiras que possuía na sala.

Aeron dá de ombros deixando o assunto sem sentido morrer.

__Mandei lhe chamar porque quero saber quem são os meus inimigos. __diz o jovem assumindo uma expressão fria.

Ao falar, Edward olha para Aeron lembrando que aquele comportamento era típico do outro Snow mais velho.

O homem quase sentiu seu estômago revirar ao pensar que cada dia que passa, Aeron ficava mais parecido com Coriolanus Snow na forma de agir, e nada disso era bom na visão de Edward.

__ Está escutando? Quero saber tudo.__ diz Aeron com as duas mãos atrás de si olhando para o homem que apenas suspira cansado ligando o aparelho de imagem, colocando vídeos de três pessoas.

__ Por que apenas três deles?__ pergunta Aeron analisando os vídeos, porém logo o último lhe chama a atenção.

Aproximando mais do telão, Aeron analisa o homem loiro que a descrição dizia ser do distrito 4.

O coração de Aeron bate mais forte.

__ Você precisa apenas focar nesses três, são os mais queridinhos daqui.__ responde Edward, porém logo percebe a atenção de Aeron na última pessoa.

O homem abre um sorriso de lado.

__ Esse é Finnick Odair, do distrito 4, vitorioso da 65° edição dos jogos, venceu quando tinha 14 anos, o mais jovem a ganhar segundo os registros.__ diz observado o comportamento de Aeron ficar estranho.

__Finnick..__ Aeron pronuncia o nome que sai estranhamente familiar pelo seus lábios, e uma sensação de saudade e conforto atingem o peito de Aeron.

O jovem se pergunta que sensação era aquela.

__E esses são Katniss everdeen e Peeta Mellark, do distrito 12.__ Edward continua mostrando os vídeos.

Katniss? Aeron sente a sensação de saudade em seu peito, Katniss era o nome de algo que, alguém que ele não conseguia lembrar, gostava muito.

Aeron sente sua cabeça começar a doer ao tentar lembrar quem era aquela pessoa.

__tudo bem?__ Edward o pergunta recebendo apenas um aceno do Snow.

Aeron começa a caminhar em direção a porta.

__ eu quero o ponto fraco e forte de cada um deles.__ fala com a expressão sério no rosto.

Aeron Snow estava certo de que iria vencer os jogos.

...

continua•
Comentem o que acharam!

Entre ideais e ambições - Finnick OdairOnde histórias criam vida. Descubra agora