👑
São dez horas da manhã quando o som de Cherry Bomb ecoa pelo quarto. Exausto pela noite anterior, o jovem de cabelos loiros esparramados no travesseiro de fronhas de seda azul de prusia estica o braço sem nem mesmo fazer menção de abrir os olhos e desliga o despertador programado em seu celular. Acreditando que mais cinco minutos de sono fariam milagres, ele acorda duas horas depois. Fosse pelo despertador ou não, o sol já estava invadindo a janela e a claridade lhe causava dores de cabeça. Movido a muito mau-humor, ele finalmente abre os olhos e pela primeira vez no dia, encara a vida.
Com as festas de fim de ano chegando e o fim de seu curso de História da Arte em Cambrigde, Park Jimin, como membro da realeza de Bonovia, deveria voltar para seu país para cumprir seus deveres reais. O jovem era o sucessor do trono de Bonovia e nunca poderia fugir de seu destino.
Frustrado por ter de voltar a sua terra Natal, o jovem levanta e se dirige ao banheiro. Por um momento encara seu reflexo e dá alguns tapinhas com as duas mãos em seu rosto, analisando os efeitos de uma noite regada a álcool.
Jimin é um homem no auge dos seus vinte e três anos, na idade que tem, deveria estar como seus amigos, preocupado em arrumar um emprego na área que se formou, alugar um apartamento e sair das casas dos pais. Mas a sua realidade era se preparar para governar um país. Jimin não se sentia preparado para tanta responsabilidade, mas além dele, não existia ninguém que pudesse ser o novo Rei de Bonovia. É por isso que, a contragosto, ele passa as mãos tentando alinhar os fios loiros champagne e desiste ao perceber que não há o que fazer, mesmo atrasado, terá que lavar o cabelo antes de sair.
Exatos trinta minutos depois, Jimin sai do banho apenas com a toalha branca enrolada na cintura e começa a se preparar para a viagem que enfrentará mais tarde. Sentado na cama de frente para o guarda-roupa aberto, ele tenta decidir o que usar. Em breve, quase não terá que se preocupar com isso, sempre terá alguém para escolher por ele. Jimin bufa com esse pensamento e expulsa o ar pelo nariz. Ele gostava da sensação de liberdade que a universidade proporcionava para ele. Pena que continuar no campus não é mais uma opção.
Ele escolhe então um suéter creme, calça skinny preta e botas do mesmo tom. Volta para o banheiro e penteia cuidadosamente seu cabelo. Passa hidratante labial e um pouquinho de lápis de olho para realçar seus olhos ferinos azuis. Mesmo longe do seu país, ele deveria manter a imagem da realeza, o que significa que sempre deveria estar impecável, coisa que nem sempre ele conseguia.
Durante seus anos de universitário, o jovem Príncipe não foi um dos melhores exemplos e deu muito trabalho esconder do mundo as peripécias que ele aprontava ou em que se metia. Como todo estudante, ele adorava matar aula para fazer coisas banais, desde ficar de bobeira no campo olhando os jogadores de lacrosse a não perder nenhuma festa onde a única regra era ter muito álcool e pegação.
E foi assim que Park Jimin chegou bêbado em seu dormitório na ala leste do campus às 6h da manhã. Ele não dividia seu quarto com mais ninguém, vantagens do sangue azul. Então foi fácil durante todos esses anos dormir com quem quisesse sem alardes. Mas dessa vez ele dormiu sozinho e sozinho tinha que pegar o avião com destino a Monvelier, capital de Bonovia.
Dando adeus à liberdade, ele deixa o campus dentro do carro enviado para sua comodidade e segue para o aeroporto. Antes de embarcar pede um café para viagem na Air Coffee, uma rede de cafeterias com foco em aeroportos. Sentado ao lado do segurança, que não abriu a boca para nada além do "boa tarde" que Jimin proferiu ao entrar no carro, o jovem concentra-se em terminar um jogo de palavras encontrado em uma revista abandonada no banco de espera.
Quando seu voo é anunciado, ele se levanta e segue para a fila de embarque, mas o segurança não o acompanha.
- Ei, grandão! - Jimin o chama - Você não vem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você, uma linda noite de Natal ● JIKOOK ● Shortfic
FanficHiatus| Novidades em Dezembro!!! O Natal seria mesmo incrível se Jimin não fosse um Príncipe prestes a tomar a decisão que pode mudar a sua vida? Ele precisa escolher entre: Renegar a si mesmo e suprimir suas vontades ao assumir o trono de Bonovia...