★𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏★

304 23 135
                                    

~𝐕𝐢𝐧𝐬𝐦𝐨𝐤𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐣𝐢~

Eu estava preparando a janta, todos estavam extremamente felizes com a entrada da Vivi no Bando depois de anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava preparando a janta, todos estavam extremamente felizes com a entrada da Vivi no Bando depois de anos. Como era muita gente eu decidi começar bem cedo, igual sempre faço.

Enquanto estou preparando as coisas ouço o barulho da porta se abrindo. Olho para o lado e vejo Marimo entrando e pegando um saquê na geladeira. Ele se senta em uma cadeira e fica quieto, e eu continuo o meu trabalho.

Quando a festa começou todos estavam lá fora, Brook estava tocando uma música, Luffy conversava animadamente com Law que estava um tempo com a gente a pedido do nosso capitão. Zoro e Robin estavam sentados juntos em um canto, ele bebendo e ela lendo. O resto jogava cartas enquanto a senhorita Nami ganhava de todos. Vivi apenas observava sentada ao lado de Brook aproveitando a música e sorrindo.

-Sanji, você poderia trazer um drink pra mim? - Vivi pergunta um pouco alto por causa da música.

-Mas é claro Vivizinha, tudo o que você quiser - digo com animação indo na cozinha preparar.

Voltei para a cozinha e preparei o drink. Quando abri a porta pra sair esbarrei com o Marimo, ficando bem na frente do rosto dele.

-Sai do meu caminho, Sombrancelha de Arame. - ele me empurra pro lado.

-Vai se ferrar, Marimo de Merda. Quase derruba o drink que eu fiz para a Vivizinha.

Ele apenas revira os olhos e murmura algo que eu não escutei.

Depois de muita festa, música, gritaria, bebida, animação, comida, finalmente todos foram dormir. Enquanto todos estavam na cama eu tive que organizar tudo.

Estou tão distraído que nem percebo Zoro no canto da cozinha sentado. Só reparo na sua presença quando ele tosse e minha alma sai do meu corpo por alguns segundo pelo susto.

-Senhor, Marimo! - exclamo assustado apoiando minha mão na pia -A quanto tempo você tá aí?

-Antes de você entrar.

-Antes de eu entrar? Eu não posso estar tão cego assim. Você me assustou.

-Foda-se.

Não digo nada, apenas reviro os olhos e continuo lavando a louça.
____________________

Eu admito que estava um pouco bêbado. Bebi muito na festa, igual todos os outros.

Quando acabei de arrumar tudo decidi pegar mais bebida e me sentei no sofá, fumando e bebendo, não pensando em nada.

Noto a presença do meu lado e tiro meu cigarro da boca, olho pra ele com uma sombrancelha arqueada.

-Ta me perseguindo por acaso?

Ele não fala nada, apenas começa a me encarar com uma feição ilegível e depois retorna a sua atenção para a parede da frente.

Um silêncio se estende no local, não constrangedor, mas um pouco agoniante.

-Você já teve medo de fazer algo porquê pensou que iria dar errado? - ele corta o silêncio e eu fico um tempo raciocinando o que ele quis dizer.

-Marimo, você ta bêbado?

-Talvez eu tenha bebido mais do que o normal.

Aceno com a cabeça.

-Mas você não me respondeu. - ele retorna a falar.

Fico em silêncio por um momento.

-Nunca parei para pensar nisso, mas acho que sim, sei lá.

-Hm. - isso é tudo o que ele diz.

-E você? Já? - pergunto também, só por curiosidade.

-Sim.

Aceno e o silêncio retorna.

Só me lembro disso, antes de apagar e acordar na minha cama com um pijama e uma coberta me cobrindo. Não sei como isso aconteceu, mas eu devo ter me esquecido do momento que vim para a cama.

Me levanto antes de todos, como sempre, para preparar o café. Quando tudo está pronto libero a cozinha para os outros entrarem.

Observo todos na mesa comendo e conversando. Law não para de olhar para o Zoro e sorrir, não entendo o por quê mas isso me incomodou um pouco. Por que será que ele estava sorrindo tanto assim? Ele não sorri. Por mais que seja só um de canto que nem da pra perceber, já é demais para ele.

Desvio meu foco para Law quando Nami me pede seu suco de laranja e eu me preocupo em entregá-lo.

Depois de um tempo eu esqueci sobre o Law e depois de arrumar as coisas pós-café da manhã eu me sentei em uma cadeira para descançar e fumar com os poucos segundos de paz que eu tenho.

𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗

𝐄𝐮 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐎𝐔 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐭𝐚 𝐚𝐢 𝐤𝐬𝐤𝐬𝐤𝐬𝐤𝐬𝐤.

𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐞𝐢 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞.

𝐆𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐨 𝐭𝐚̃𝐨 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐢😭😭 𝐚𝐦𝐨 𝐚𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐠𝐚𝐲𝐬. 𝐅𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐩 𝐛𝐞𝐦 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨 𝐬𝐨́ 𝐩𝐫𝐚 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐯𝐢𝐫 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬.

𝐁𝐣𝐬 𝐝𝐚 𝐋𝐮𝐚, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨💕

𝐕𝐨𝐭𝐚 𝐚𝐢, 𝐩𝐥𝐬

Tudo No Sigilo - ZoSanOnde histórias criam vida. Descubra agora