★𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐★

215 22 56
                                    

~𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐫𝐨~

Sinto um peso em cima do meu ombro, quando olho vejo o cozinheiro deitado em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto um peso em cima do meu ombro, quando olho vejo o cozinheiro deitado em cima de mim. Ele estava realmente cansado depois da festa.

—To atrapalhando alguma coisa? — desvio o olhar e vejo Trafalgar em pé nos olhando.

—Não. — empurro Sanji para o outro lado e me levanto do sofá indo pegar mais saquê na cozinha.

—Ainda com aquela idéia na cabeça? — ele para encostado no portal da porta da cozinha.

—Talvez. — falo tomando um gole da bebida — Certas coisas são difíceis de serem superadas.

—Entendo. — ele faz uma pausa —Pretende continuar com isso?

—Não sei. Acho que não. Ele nunca sentiria o mesmo. Ele me odeia, estamos sempre brigando por tudo.

—As vezes o ódio pode ser amor.

—Vá dormir Law, já está pensando besteiras. — passo por ele voltando para a sala vendo Sanji deitado no sofá.

—Não consigo. — ouço sua voz atrás de mim —Estamos com o mesmo problema, Roronoa Zoro.

—Pensei que já tinha esquecido isso.

—Se você não esqueceu, por que eu teria que esquecer? — ele diz e eu penso um pouco.

—Você tem um ponto. — digo e pego Sanji no meu colo, tomando cuidado para não o acordar. —Aconcelho você ir deitar, amanhã de manhã chegaremos em uma ilha. — falo para Law antes de sair.

Adentro o quarto de Sanji o colocando em cima da cama. Abro seu baú procurando uma roupa de dormir.

Tiro sua roupa com cuidado, colocando o pijama. O arrumo na cama e cubro seu corpo com a coberta que estava lá em cima.

Antes de sair deixo um beijo delicado na sua testa ouvindo ele murmurar e se virar para o lado.

Saio do quarto indo para o meu pra conseguir dormir também.
____________________

No dia seguinte eu acordei e depois de um tempo fui pra cozinha com o resto do Bando pra tomar café. Tudo estava normal, todos conversando, brincando, batendo no Luffy.

A única coisa que estava diferente é que o Sanji não parava de olha pra mim e para Trafalgar.

Será que ele escutou a conversa ontem?

Não. Não escutou. Ele surtaria se lembrasse o que aconteceu ontem.

Depois de umas 2 horas Nami avisou que tínhamos chegado na ilha. Quando descemos do navio ela foi separar as duplas.

—...Zoro e Sanji, e Jinbe e Chopper vão comigo. — anunciou as duas últimas equipes.

—Bruxa dos infernos. — reclamo da sua escolha vendo ela nem se importar.

—NÃO FALA ASSIM DA SENHORITA NAMI, SEU IMBECIL!! — Sanji grita comigo.

—Tsc. — estalo a língua começando a andar.

—Me espera se não você se perde, Marimo idiota. — o cozinheiro reclama começando a me seguir.

Tínhamos achado uma ilha, então fiquei encarregado de segurar as coisas enquanto ele comprava o que faltava no navio.

Em um momento de distração consegui me perder do cozinheiro idiota, então comecei a andar pela ilha tentando o encontrar.

Quando finalmente o encontrei ele estava parado em frente a uma vitrine. A sua frente tinha um manequim com um vestido longo, um pouco colado, vermelho vinho.

—Ta fazendo o que? — pergunto me aproximando. Vejo ele se assustar e dar um pequeno pulo.

—Na-nada, só... estou vendo um vestido para as belas damas do navio. — Sanji fala. Vejo suas bochechas ficarem um pouco mais rosadas.

—Hm. Bora, já está dando o horário.

—Ah sim, estou indo... — ele toma a frente indo para o caminho combinado.

Chegando na praça da vila Robin nos avisa que iríamos ficar em um hotel já que o navio estava muito longe.

Quando entramos no hotel Nami foi até o balcão para pegar a chave dos quartos.

—Vão ser um quarto para cada dupla. Nada vai mudar. — ela avisa nos entregando as chaves.

Puta que pariu. De novo não.

Vejo Sanji ficando extremamente irritado mas não queria brigar com a ruiva.

Gado.

Subimos as escadas e entramos no quarto. Quando abrimos a porta paramos ali mesmo.

Sério que só tem uma cama?

𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗

𝐀𝐢 𝐚𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐜𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞̂ 𝐊𝐒𝐊𝐒𝐊𝐒𝐊𝐒

𝐒𝐞́𝐫𝐢𝐨, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐥 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬.

𝐁𝐣𝐬, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨💕

𝐕𝐨𝐭𝐚 𝐚𝐢, 𝐩𝐥𝐬

Tudo No Sigilo - ZoSanOnde histórias criam vida. Descubra agora