★𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟒★

225 16 257
                                    

~𝐕𝐢𝐧𝐬𝐦𝐨𝐤𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐣𝐢~

O jantar estava quase pronto quando Luffy entra na cozinha gritando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar estava quase pronto quando Luffy entra na cozinha gritando.

-SANJI, COMIDA!!

-JÁ VAI, TA QUASE PRONTO, TE AQUIETA!! - grito com a sua falta de paciência.

Todos se sentam na mesa e como eu não estou com fome vou lá fora. Apoio meus braços na beira do navio, observando as estrelas enquanto fumo.

-Ta fazendo o que? - olho para Zoro sentado em um canto. Nem tinha percebido que ele não estava na mesa. Não sei como, já que faz alguns dias que estou prestando mais atenção nele do que gostaria.

Não pera. O que eu to falando?

-Sanji? - saio dos meus pensamentos ouvindo Marimo me chamar.

-Hãn? Ah, nada. Só... To olhando o céu, se é que isso te interessa.

-Hm. - isso é tudo o que ele diz.

Volto a observar o céu. Ele está bem preenchido com estrelas, e a Lua Cheia se destaca no céu, o fazendo ficar ainda mais bonito.

-É lindo, não é? - Zoro diz, vejo que agora está do meu lado.

Eu não me importo mais com a curta distância que á entre nós, apenas concordo.

Mais tarde vou pro meu quarto para conseguir dormi. Ou pelo menos, tentar.

Como sempre, todas as noite eu tenho pesadelos. Você pode pensar que eu me acostumei com isso, mas não, e ontem no hotel foi pior.

Talvez se eu for muito devagar, ninguém vai perceber. Certo?

Levanto devagar e começo a andar até o quarto ao lado. Abro a porta com muito cuidado e vejo o Marimo deitado em sono muito pesado.

Fecho a porta e caminho até ele puxando um pouco da coberta e me deitando ao seu lado.

Parece estranho, mas aquela noite que eu dormir abraçado com Zoro foi a melhor noite de sono da minha vida. Então se eu começar a fazer isso sem ele perceber vai estar tudo bem, não é?

E assim se fez, durante 1 mês. Todas as noite depois que todos dormiam eu ia para a cama de Zoro e como eu sempre acordava antes de todo mundo, ninguém percebia.

Fazia uns dois dias que estávamos em uma ilha, hoje a noite teria uma festa preparada pelo pessoal da vila já que íamos embora amanhã, e pelo visto eles gostaram da gente.

Já era tarde da noite e a festa ainda não tinha acabado. Estávamos todos na praia em que o navio estava ancorado, eu estava cuidando da comida, algumas pessoas estavam dentro d'água, outras bebendo e comendo, outras aproveitando Brook tocando.

Deixei a mesa um pouco de lado e fui para a cozinha do navio pegar algumas coisas que estavam faltando. Quando entrei vi Zoro sentado em um canto no chão da cozinha, parecia meio tonto, com uma garrafa de saquê da mão.

-Zoro? - o chamo e ele me olha com aquela cara indecifrável dele - o que você está fazendo ai?

Ele não responde. Apenas desvia o olhar e volta a tomar sua garrafa.

Dou de ombros e me viro de costas começando a mecher nos armário procurando o que eu precisava. De repente sinto uma mão na minha cintura e eu sou virado de uma vez.

Vejo Zoro na minha frente, muito perto do meu rosto. Ele segura minhas mãos em cima da minha cabeça, apoiando-as na porta do armário.

-Zoro?

-Cala a boca. - ele se aproxima do meu rosto selando nosso lábios. Me assuto com o seu ato mas não consigo fazer nada pra impedir.

Quando finalmente consigo fazer alguma coisa o chuto fazendo-o encostar na parede.

-Sai de perto de mim. - digo meio perdido.

-Pensei que gostasse de estar perto de mim, igual faz toda noite. - ele me olha com uma expressão sarcástica e eu sinto meu rosto ficar vermelho.

Ele sabia. Todo esse tempo. E não fez nada.

-Como.. O que? - fico completamente envergonhado só querendo sair dali.

-Não precisa ficar com vergonha. Eu gostava. - ele se aproxima de mim de novo e coloca uma mão na minha cintura e a outra nas minhas costas. - Você só não pode negar que queria que isso acontecesse.

Ele volta a selar seus lábios nos meus, mas dessa vez eu não o interrompo nem o afasto.

Passo meus braços ao redor do seu pescoço até ele abrir passagem para a língua. Eu permito e continuo o beijo, é um beijo lento mas com muito desejo.

Zoro desce para o meu pescoço chupando e beijando o local, deixando várias marcas. Ele começa a desabotuar minha camisa e eu ajudo.

Ele continua descendo até o meu peitoral e passando a língua no meu peito me fazendo soltar um gemido baixo. Zoro desabotoa minha calça e a tira junto da minha cueca.

Ele se ajoelha na minha frente começando a lamber a cabeça do meu pau, eu seguro seu cabelo com mais força quando ele cobre todo o meu membro com sua boca. Um gemido alto sai da minha boca sem querer e eu a tampo com a mão livre.

Zoro começa a fazer movimentos de vai e vem, colocando todo meu pau em sua boca sem deixar nada de fora. Ele chupa e passa a língua em todos os lugares. Me contento pra não gemer mais alto quando seus movimentos começaram a ficar mais rápidos.

Depois de um tempo daquele jeito eu não aguentei e gozei na sua boca sem aviso nenhum. Ele não reclama apenas engole tudo sem mover sua boca de lugar. Ele volta a me beijar antes de se afastar e simplesmente sair da cozinha sem dizer nada.

Eu fico ali parado, perdido, sem roupa no meio da cozinha. Meu cérebro estava tentando raciocinar o que tinha acontecido ali naquele momento.

Quando saio do transe coloco minha roupa de novo e volto para a festa. Vejo Zoro sentado em uma mesa com o resto do bando. Ele ficou me encarando a festa inteira enquanto eu continuava a mexer com a comida e a bebida.

𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗

𝐇𝐞𝐡𝐞, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐚? 𝐓𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊

𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐞𝐢 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬.

𝐁𝐣𝐬, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨💕

𝐕𝐨𝐭𝐚 𝐚𝐢, 𝐩𝐥𝐬𝐬.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo No Sigilo - ZoSanOnde histórias criam vida. Descubra agora