~𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐫𝐨~
Sanji não tinha falado nada desde o momento em que entramos no quarto, ele simplesmente deixou suas coisas em um canto e foi pro banheiro.
Enquanto isso eu peguei uma bebida que estava dentro do frigobar e me sentei na cama esperando ele sair do banheiro.
Depois que os dois deitaram na cama, um o mais longe possível do outro, fomos dormir.
Ele eu não sei, mas eu não consegui dormir aquela noite. Eu queria chegar mais perto, mas me segurava para não fazer nada. Foi quando senti Sanji se mexendo demais.
Quando me virei ele estava tremendo, se encolhendo na cama, e... chorando, eu acho.
Ele murmurava coisas que eu não conseguia entender. Cheguei mais perto e comecei a acariciar seu braço na tentativa de acalma-lo.
Com isso ele acordou, assustado, meio perdido. Eu não tava entendendo nada, mas quando ele me viu simplesmente me abraçou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
—Zoro... — ele me chamou com a voz falha.
Mesmo estranhando, passei meus braços ao redor das suas costas, ele chorava feito uma criança com o rosto no meu peito, as pernas encolhidas como se estivesse tentando se proteger de algo.
Sanji ficou ali, chorando até cair no sono. Depois que ele dormiu fiquei acariciando seus cabelos pra tentar deixa-lo o mais calmo possível.
É. Era difícil esquecer ele.
____________________Quando acordei ele já tinha levantado, acostumado já que tinha que levantar antes de todos para fazer o café.
Sanji estava sentado na mesa, com uma xícara de café na mão olhando fixamente para a parede, perdido nos seus pensamentos.
—Explicações? — digo vendo ele se assustar. Acho que é a 3° vez que eu assusto ele.
Ele me olha com os olhos arregalados e não diz nada, apenas volta a olhar para frente.
—Então ta. — falo levantando da cama e indo até ele —Bora, cozinheiro. Fala o que aconteceu ontem e por que você tava daquele jeito. — seguro o queixo dele fazendo-o olhar pra mim.
—Eu não devo explicações pra você. — ele bate na minha mão e se levanta da cadeira.
—É claro que sim. Pra você ter chegado perto de mim algo de muito errado tem que ter acontecido. Não só chegou perto como chorou no meu colo.
—Isso não é da sua conta.
—Ah, é sim! Não fui eu que me joguei nos seus braços chorando.
—Por que quer tanto saber hein? A gente não pode só fingir que isso não aconteceu?
—Não. Não podemos. — falo em um tom mais alto vendo ele me olhar, quieto.
Ele volta a se sentar na cadeira em que estava, tentando manter a calma.
—Eu tive um pesadelo..
—Que? — o olho indignado —O que você tem? 5 anos?
—É mais complicado do que parece..
Suspiro e encaro o chão.
—Ta, foda-se. — tento sair dali indo pro banheiro.
—Marimo. — ele me chama e eu paro no meio do caminho —Por favor.. Não fala pra ninguém. — faço uma pausa e olho pra ele.
—Ta. — vejo ele levantar seu olhar e dar um sorriso leve de canto.
Vou para o banheiro tomar um banho e trocar de roupa. Nami avisou para irmos pro navio assim que acordarmos. Coloco uma yukata preta antes de chamar Sanji que já está arrumado.
Ele está com um terno verde escuro e uma gravata preta. O cabelo está um pouco bagunçado e tem muitas olheiras em baixo dos olhos.
Quando todos estavam a bordo do navio percebi que estava faltando alguém.
—Luffy, cadê o Law?
Vejo meu capitão ficar com uma cara pior do que estava e sentar em um canto.
—O Law foi embora hoje de manhã, por isso ele ta assim. — Ussop sussurra pra mim.
Me aproximo de Luffy sentando do lado dele.
—Ta tudo bem? — pergunto vendo ele esconder o rosto entre as pernas.
Passo um braço ao redor do seu pescoço, acariciando seu braço.
—Calma, não vai demorar muito para vocês se verem de novo. — Luffy continua do mesmo jeito. Suspiro e continuo falando — Você gosta mesmo dele, não é?
Ele acena e levanta a cabeça, me olhando com cara de choro.
—Você acha que ele gosta de mim também? — ele fala com a voz um pouco falha.
—Sim. — digo e vejo Luffy dar um sorrisinho de canto. —Por que você não fala isso pra ele?
—Eu... Tenho medo..
—Entendo. Tenta da próxima vez. — Luffy concorda e encosta a cabeça no meu ombro.
Um fudido dando concelho pro outro. É pra acabar mesmo viu.
𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗𝐗
𝐋𝐮𝐟𝐟𝐲 𝐞 𝐙𝐨𝐫𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬, 𝐬𝐨𝐜𝐨𝐫𝐫𝐨😭😭
𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐨𝐬𝐚, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐊𝐒𝐊𝐒𝐊𝐒𝐊
𝐄𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐜𝐮𝐥𝐚𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐢𝐫𝐢 𝐚 𝐜𝐞𝐧𝐚 𝐝𝐨 𝐋𝐮𝐟𝐟𝐲 𝐞 𝐨 𝐝𝐨 𝐙𝐨𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐝𝐞 𝐙𝐨𝐒𝐚𝐧, 𝐞 𝐯𝐜𝐬?
𝐁𝐣𝐬, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨💕
𝐕𝐨𝐭𝐚 𝐚𝐢, 𝐩𝐥𝐬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo No Sigilo - ZoSan
FanfictionSe for no off nada vai mudar, não é? Era o que eles pensavam, até tudo começar a ficar mais intenso. Música: Teeth - 5 Seconds Of Summer Fanart: Koldan Grey PUBLICADA: 16/12/23 ENCERRADA: ??