Kunikuzushi •
O sinal bate anunciado o fim do último período de aula, eu arrumo minha mochila e me retiro daquela escola, até que sinto uma mão tocar meu ombro
C - Opa, kuni, como ta indo a vida
Eu olho para trás e me deparo com ele, o ruivinho de merda.
K- Ah... é você, o chifrudo.
C - Que isso tampinha, esse tanto de ódio guardado dentro desse toco de gente?
Ele se move para meu lado, Childe é muito mais alto que eu e ele sempre toma vantagem disso.
K - Vai, desgraçado, desembucha logo, oque que tu quer de mim?
Eu olho para minha direita e me deparo com ele me olhando com seus olhos azuis, eu sei que ele queria algo de mim, mas eu não ia dar pra ele.
C - Não é nada não... eu só queria perguntar como você está, não posso?
K - Eu realmente não me importo se você é um cuzão comigo ou o oposto, mas se você quiser saber mais de mim você vai ter que correr atrás.
Eu começo a andar mais rápido tentando me livrar dele, ele não correu atrás de mim, ainda bem.
Chego na porta de casa, "Meow!" Aka me da boas vindas, eu acaricio seu pelo fofinho, "Eu sei, eu sei que foi triste ficar sem mim..." murmuro para ela. tiro meus sapatos e entro em casa e a senhora guuji já me recebe.
Y - Olha só quem chegou, a menina mais linda.
K - Deixa de forçar? Se forçar mais ainda você caga.
Y - Fufu... eu acho que vamos nos dar bem. Já que está aqui, porque não empunhar as regras?
Yae miko puxa uma cadeira para mim, eu sou obrigado a sentar.
Y - Primeiramente, bata na porta antes de entrar no quarto meu e de sua mãe. Segundamente, essa gata não vai entrar no nosso quarto, de jeito nenhum. Por último, quando precisar de dinheiro me chame, tabom querida?
K - bufo tá... não é como se eu fosse fazer essas coisas antes mesmo...
Subo as escadas e ando até meu quarto enquanto sinto o olhar daquela mulher me penetrar. Abro a porta e Aka já entra se acomodando em minha cama, jogo minha mochila no chão e desmaio na cama. Aquela mulher... como ela pode querer alguém como minha mãe? Ela é rica e é poderosa dentro da empresa, e ela vem logo em minha mãe? Porque estou chamando Ei de mãe? Ela não é minha mãe, oque mães fazem para os filhos? Mães abraçam os filhos? Ela nunca fez isso, e ela nunca lavou minhas costas, nunca cortou meu cabelo, eu cresci sozinho...
Nem eu sei doque minha própria "mãe" gosta, nunca tivemos uma conversa sozinhos, minha mãe nunca me perguntou como eu estava me sentindo, e sempre que eu tentava contar isso pra ela, ela já estava desmaiada no sofá ou muito ocupada com o trabalho. Ou ela simplismente não queria me responder, minha mãe é dura como pedra, osso duro de roer, ela não sai do lugar a não ser que alguém empurre ela.
Antes mesmo de perceber, uma lágrima escorre pelo meu rosto, eu sou tão fraco, tão fraco... chorar por alguém que nem liga por você, eu sou um fracasso.
Ajax •
⏰ ! ! !
Meu alarme toca.
A - Ah... meu pescoço dói, aquele maldito experimento de Dottore, precisamos de uma cobaia imediatamente porque nossa antiga fugiu. Esse maníaco...
T - Irmãozão, quem é Dottore?
Me surpreendo com Teucer, meu irmãozinho mais novo em frente à porta do meu quarto.
A - Teucer! Bom dia, pequeno!
Pego ele pelos meus braços e jogo ele pra cima depois dando-lhe um abraço apertado.
T - Agh! Eu não sou pequeno, eu sou maior que Tônia e Anthon!
Tenho mais dois irmãos, Tônia e Anthon.
A - Haha, Teucer, você só tem 9 anos!
T - bufa, eu sei! Mas quem é Dottore?
A - Ah... o Dottore, ele...
Eu nunca contei sobre meu trabalho para meus irmãos, eu trabalho em uma organização criminosa chamada fatui, liderada por Tsaritsa,. eu ganho relativamente bem, assim consigo recompensar o tempo que deixo as crianças sozinhas enquanto trabalho, mas eu sempre mantenho meu olho aberto, caso algo aconteça com eles eu vou protege-los, mesmo que isso custe minha vida. Sempre acabo mentindo quando me perguntam sobre meu trabalho, e acabo dizendo que sou um vendedor de brinquedos...
A - Teucer, você conhece a "doutora brinquedos"? Dottore é um doutor de brinquedos, as vezes ele fica meio doido e me usa como paciente de teste, mas não é nada que você precise se preocupar, pequeno!
T - Doutora brinquedos?! Ele cuida de brinquedos que nem o Sr.Ciclope? Que legal, irmãozão, seu trabalho deve ser muito divertido!
Divertido... heh, certamente, com todos os fatuidade me dando mais e mais trabalho só para me ver menos vezes lá... me usando como uma máquina, mas não me importo, isso acaba me favorecendo, acabado usando armas que nunca usei e aprendo mais e mais, só me falta dominar o arco em flecha, é definitivamente uma das armas mais difíceis para mim.
A - Tabom, tabom, vamos acordar os outros? Murmuro, dormi tão pouco ontem, estou moído.
T - Tônia e Anthon já acordaram, e eles estão tomando sorvete de café da manhã!
Eu ando até a sala e me deparo com os dois comendo o pote de sorvete que tinha comprado ontem para eu comer, fico chateado, mas não é culpa deles.
TÔ - Ajax!
AN - Irmão, irmão!
Tônia já é uma menina crescida enquanto Anthon ainda não fala tanto, mesmo que ela tenha 13 anos, ainda não consigo parar de cuidar dela que nem quando ela tinha 3! Ela era tão pequena, era gordinha, sua pele era suave e delicada, e a melhor parte, ela não sabia falar. Tônia mesmo sendo uma criança difícil de lidar, ainda mais com essa idade, eu amo ela e escrevo várias cartas para ela ler com os outros dois enquanto estou em viagem, ela também em ajuda com o papai, meu pai está velho e doente então precisamos comprar remédios para ele, as vezes ela vai até a farmácia e compra para mim.
A - Mas oque vocês estão fazendo? Vocês dormiram até tarde, Tônia! Você é a mais velha, devia ter cuidado do seu irmão
TÔ - Mas... Foi só uma vez!
A - Que bom, não quero que isso se repita, vocês não tem idade ainda, venha, eu faço café da manhã, limpem essa sujeira, todos vocês.
As crianças soltam um "ah" triste, principalmente Teucer.
T - Mas, irmãozão! Fui eu que contei deles pra você, porque eu tenho que limpar?
A - É isso que você leva por dedurar, Teucer!
Tônia solta uma risada alta e em bom tom.
T - NÃO TEM GRAÇA!
A - chega, chega, vamos comer.
✂︎ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
1116
Nota: Me empolguei na parte do Childe, eu prometo trazer mais Kunikuzushi focus! Caso tiverem algo importante para falar de algum dos personagems que eu sem querer esqueci porfavor comentem! Eu leio tudo com muito prazer.
Um beijo
Luca ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como mãe, tal filho...
Fanfic⚠️ ATENÇÃO ⚠️ A fanfic a seguir contém menções de: disforia de gênero, suicídio, bullying, automultilação e problemas familiares. • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • Como mãe, tal filho, "você nunca muda, tu vais contin...