(declaração)
Thomas..um menino corajoso,forte,legal e bem gato.
Nos conhecemos desde quando ele chegou aqui,já que chegamos no mesmo dia e juntos.O começo foi difícil mas agora estamos acostumados,até agora não conseguimos sair daqui,mas Thomas i Minho estão tentando achar a saída.
Estávamos sentandos em volta da fogueira;todos estavam conversando,rindo e criando histórias.
Alguns minutos depois a maioria dos meninos vão dormir e alguns estão se despedindo de nós;eu,thomas
Boa noite-minho diz rindo
Boa noite..é Thomas, presta atenção..- Newt diz,dando bronca no Thomas
Tá, tá-o mesmo diz rindo
Boa noite meninos-digo e os mesmos dizem -boa noitee.Ficando só eu e Thomas envolta da fogueira,ele me encara frangindo a sombrancelhas
Quee-pergunto calma o encarando
Nadaa-ele diz,mas seus olhos percorrem por todo o meu rosto;pela a minha boca,os nariz,os olhos.Eh a Teresa?-pergunto
Ela..-ele diz
Sim,como vocês tão;na real qual e a relação de vocês-pergunto e ele começa rir - relação?que relação!-ele pergunta sorpreso
Ué,não sei,vocês tem algum tipo de relação?-digo
Vocês tem uma conexão que eu não consigo explicar, não sei..-digo e ele arregala os olhos -agente não se gosta!-ele diz rapidamente-ah..-digo.
Então,eh, boa noite -digo me levantando mas o mesmo segura minha mão e se levanta-espera.Ainda com as minhas mão em suas mão,ele a aperta;de maneira confortável-eu tenho que te fala um coisa..-ele diz-pode falar -digo apertando a sua mão -eu,eu..gosto de você;não e só um gosto de você mas sim eu gosto do seu sorriso,da sua forma de falar,sua personalidade eu gosto de tudo em você..eu ..-ele diz mas logo o interrompo-thomas-digo e ele inclina um pouco a cabeça para o lado-eu também gosto de você..-digo e ele fica surpreso-mas antes..-digo e o beijo.
O mesmo fica surpresa parando o beijo;ele me encara nos olhos e depois volta o olhar para minha boca,me beijando novamente.
O beijo era calmo e confortável,me fazendo esquecer o caos que estava ao nosso redor;ele me aproximou mais dele,deixando pouco espaço entre nós,colocou as mãos em minha cintura e apertou,minhas mãos que estavam em suas mãos foram para seu pescoço e logo depois para seus cabelos;o deixando bagunçado.
Thomas on
O beijo era tão bom que não queria solta ela nem um minuto;ela me atacou com beijos em meu pescoço me fazendo solta um mini gemido: claramente fomos para outro lugar
Ela brincava com os meus cabelos e era tão bom,poder sentir suas mãos me tocando(sem malícia)
Até que escutamos um barulho que vinha da floresta,fazendo nos corpos se afastar..
Espero que tenham gostado 🙂
Não se esqueça de votar 🗳️