(Tensão amorosa)
Bom,Richie,ele e um dos meus amigos;um dos mais próximos ou como posso dizer,a pessoa em que eu tenho mais conexão.Alem de ser extremamente um idiota,eu o amo..
Eu,sou meio que uma Denbrough,e,quer dizer que sou parcialmente irmã do Bill;sou irmã dele por parte de pai.
Minha relação com meus pais não é tão agradável, principalmente com minha mãe.
Estou passando o fim de semana aqui na casa do meu pai,isso já e um alívio.{}
Sn..-escuto atentamente tentando não chorar
Vai ficar tudo bem-ele diz
Ei..sua mãe não sabia oque estava dizendo,foi o calor do momento-ele diz ajoelhado me encarando
Não, não foi,de certo ela estava certa,eu só sou um peso para ela..-digo, enquanto uma lágrima sai pelo o meu rosto
Não,olha,aquela..-ele diz e logo para,por que ia xingar ela-escuta,você não e um peso para ninguém,você e a Sn,a minha SN,você e a inspiração de alguém,você...-ele diz colocando as mãos em minhas bochechas, limpando as lágrimasEle tira o cabelo e escondia meu rosto e me encara.
Ei-ele diz, enquanto caio em lágrimas.
Ele me puxa carinhosamente para o chão,junto a um abraço.Em um momento,paramos o abraço,mas ainda podíamos sentir um contato físico,e nos encaramos.
Olho para seus olhos,coberto pela a lente transparente dos seus grandes óculos,que estão embarssados e desajeitados;levo minhas mãos ao seu rosto,e os ajeito.
O mesmo me encara,com os olhos arregalados.
Podíamos sentir um tensão amorosa, percorrendo dentro daquele quarto.Em menos de segundos,coloco minhas mãos em suas bochechas,e me aproximo mas de seu rosto,o mesmo fica em choque,deixo um pequeno selinho em seus lábios,e o mesmo solta um sorrisinho.
Me afasto e o mesmo sem pensar duas vezes,me beija,e quando vemos,o Bill aparece na porta.
Como já sabemos,ele começou a gagueja de nervoso,pela cena, Richie e eu ainda nos beijos,rimos.
Apedido de:Não sei se ficou bom,mas aqui está,e desculpa pelo o atraso,fui mexer no meu perfil para modificar uma coisa e meio que acabei saindo da conta,e aí ,acho que deu buge e o watt não deixou eu entrar,por isso sumiu por alguns dias(semanas)