(Ciúmes)
Como posso definir minha relação com Harry sem abusar muito das palavras?
Abraços,carinhos e beijos, são as únicas palavras que definem bem nossa relação.
Eu e Harry nos conhecemos desde o primeiro ano,claro,ele era o assunto mais falado naquele ano,ainda mais com suas intrigas com Malfoy.
Começamos a nos aproximar meio que no segundo ano.Pela a proximidade que eu tinha e ainda tenho com mione.Assim me tornando meio que a segunda garota entre aquele grupo;trio de ouro.Como eu e Harry não namoramos,penso que estou livre para estar com quem eu quero e virse e versa,mas não tenho vontade.
Parece que tenho olhos somente a Harry,bom já não sei se e o mesmo para ele.Nossa relação chegou no ponto de beijos, abraços quando estávamos descutindo sobre eu andar com tal pessoas e outras coisas que não vem ao caso, até que,no calor do momento,uma coisa levou a outra e lá estavamos,eu sentada em cima de uma mesa,e ele devorando meus lábios como se fosse sua sobremesa preferida.
Depois desse dia,meio que desenvolvemos esses comportamentos que se uma tal pessoa visse diria que somos imprudentes.
Flashbacks:
(Segunda feira passada)
(Segurando minhas mãos Harry me puxou pelos corredores de Hogwarts,nossa sorte que os corredores estavam vazios.Me prendendo em uma parede,olhando para os lados,e logo se vendo,beijando meu pescoço,enquanto eu puxava seus cabelos, e logo beijando meus labios)
(Ontem - Quinta feira)
-Aqui não Harry- Diz Sn entre os lábios de Harry que ignorava a garota e continuava a beijar seus labios.
Os dois tinham uma chance de 80% de alguém os encontrarem ali,mas..---
(Hoje)
Hoje tem jogo de quadribol,vai vir me né?-Harry pergunta enquanto se agacha para pegar alguma coisa que caiu no chão
Claro que sim-Digo e ele se levanta,me encarando,com seus óculos que estavam quase caindo,e os ajustos com meus dedos.
Narr:
Os dois vão direto para suas classes.
Logo mais tarde Sn se encontra sentada em uma das arquibancadas obrservando o nada.
Quando de repente Marcus aparece e senta ao seu lado.Digamos que o motivo da quela briga que levou ao beijo de Sn e Harry foi Marcus.Marcus,era um garoto de cabelos ondulados bem definidos,curto e de cor castanho,pele branca e um corpo bem definido,média mais ou menos uns 1.77,ele era da mesma casa que Sn.
A relação de sn e Marcus,bem não passava de uma amizade.O ondulado já havia se declarado a Sn,que no momento disse que estava afim de outra pessoa que já podemos saber quem..Os dois ficaram na amizade,assim se tornando próximos um do outro.
Já Harry,estava se preparando para mais jogo.
Em poucos minutos de jogou Harry já havia se destacado como sempre,mas ,como nem tudo dura,ele avistou os dois conversando.Sn e Harry já tinham conversado sobre o tema,Harry prometeu que se manteria no controle com esses tipo de assunto,mas estava difícil controla aquela vontade de lança um..Ver sua garota conversando com um outro garoto,corroía seu coração,parecia que alguém tinha pisado e esmagado ele.Ela rindo de alguma coisa que o garoto ao seu lado tinha dito era como perder uma partida de uno;um jogo que só existe no mundo trouxa.
Engolindo aquele sentimento ele volta a focar em seu jogo.
No final do jogo,Harry sai do campo mais
Vermelho que um pimentão e vai direto se trocar.Sn nota o comportamento de Harry e vai até o vestiário,onde provavelmente entraria o garoto.Chegando lá o encontra sentado encarando o chão,
-Harry!?- Diz Sn chegando lentamente,o fazendo levantar a cabeça lentamente para encarar-la.
Sn..Que foi?que você tá fazendo aqui?-Harry diz tentando disfarçar a expressão que mantida em sua cara e que não era das boas
Eu que te pergunto!!-A garota diz -voce tava de boa antes,e agora..-harry passa as mãos pelo o cabelo e a encara
Eu to bem Sn,só estou com um pouco de dor de cabeça,mas já passa-Harry diz e se levanta indo em direção a Sn
Se aproximando mais ainda garota,ele coloca as em suas bochechas é a carência
-Tem certeza?!-Sn diz ainda encarando seus olhos
Claro!!-Harry diz dando beijos no rosto da garota;bochechas,testa,nariz,boca.
———————————
(Mais tarde no mesmo dia)Os jogadores do time de Quadribol de grifinoria saíram para comemorar a vitória,bem quer dizer,eles não saíram mais meio que fizeram uma reunió na sala comunal da grifinoria.
Assim reunindo também alunos de outras casas,podemos dizer que a maioria de lufa-lufa e corvinal.
Todos estavam se divertindo até dos meninos decidem jogar o jogo mais temido das "festas".
Verdade ou Desafio-Pergunta Fred Weasley para Sn,que logo arregala os olhos-Logo eu em,peguem leve com oque vocês vão dizer. -Diz sn se referindo a os gêmeos que por mais que a garrafa tenha apontado para Fred com certeza George o ajudaria com oque seja que ele estivesse planejando"Verdade"-Sn solta reprimido os lábios e encarando a garrafa
E verdade que..Você e o Marcus estão ficando,quer dizer,que ele e seu segundo "peguete" depois do Harry!?- Diz fred com um sorriso no rosto
Harry se levanta do chão e sai do local que estava,deixando todos com os olhos arregalados
-Claro que não!!Da onde vocês tiraram isso?!Eu e Marcus somos só amigos,e Harry nao e meu "peguete"-Diz a garota rapidamente e indo atrás de HarryHarry!!-Diz Sn entre respirações
Sn,eu tentei,eu juro que eu tentei mas é impossível,não ficar aos nervos com isso.
Ver você com ele..-Harry soltaHarry..Eu,não sei,bem agente não namora..-Sn diz e logo e interrumpida por Harry -Sn,namora comigo- Diz o garoto que logo passa a maos pelos cabelos -Que!!?-Pergunta Sn,confusa pelo oque acabou de ouvir-E,namora comigo,eu estou te pedindo em namoro-Harry diz em tom de voz calmo-Não aguento mais ouvir isso de que você tem outro,mesmo sabendo que não é verdade,namora comigo-Ele diz e vem se aproximando da garota
Sn que estava sem reação solta um sorriso,e vai em direção a Harry.Dando apenas três passos calmos ela vai até ele e o beija.Passando as mãos pelo os cabelos morenos do garoto,e o abraçando.
Eu..Com certeza "Namoro você"-Sn diz entre risos
Espero que tenham gostado
Nao se esqueça de votar 🗳