↬Cɑpítulo O9

79 16 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A cor marrom escuro havia se tornado a preferida da Haruno, pois com aquele calor ela conseguia sentir que Gisei estava ao seu lado. Ela suspirou, removendo o acolchoamento que cobria sua pele e se levantou em direção ao banheiro, pronta para enxaguar o rosto para limpá-lo. Depois de um tempo ela estava na cozinha, olhando para o bule que liberava vapor para o chá de lavanda que seria preparado.

No entanto, isso apenas a lembrou daquela época.

(...)

─ Olá, linda - Gisei sussurrou, abraçando a cintura da mais nova, deixando um beijo gentil na têmpora da mulher. ─ Como a mulher mais linda do mundo acordou?

Sakura ficou sem graça e deu uma pequena risada enquanto preparava o chá de lavanda para as duas, sabendo que Gisei adorava aquele chá. Sakura olhou para ela pelo canto do olho, encontrando algumas marcas em seu pescoço pelo que havia acontecido naquela noite, suas bochechas estavam manchadas de cor carmim pelos acontecimentos de algumas horas atrás e ela derramou a água nos copinhos que tinha um saquinho de lavanda.

─ Muito bem, embora eu sinta pena das marcas que deixei em você - ela murmurou, sentindo o aperto em sua cintura afrouxar e seu corpo girar. ─ Gisei?

─ São marcas, Sakura, não se sinta mal - ela acariciou a bochecha da mais nova e a abraçou, enterrando o rosto em seu pescoço.─ Eu gosto muito de você, Sakura.

─ Você me provou isso por três anos - informou a kunoichi com certa graça. ─ Aliás, qual era a surpresa que você ia me dar?

Gisei olhou para ela nervosamente e suspirou, inclinando a cabeça enquanto procurava uma resposta para a pergunta. Ela se sentia nervosa, mas tinha certeza do que queria.

─ Gostaria que morássemos juntos, em uma casa só para nós duas - declarou ela após alguns minutos de silêncio, surpreendendo a garota de cabelo rosa.─ Você gostaria de dar esse passo juntas?

(...)

E A Haruno sorriu.

Ela deixou a xícara de lado vendo a filha sentar na sua frente com uma expressão sonolenta, soltou uma risada baixa no rosto da filha e entregou-lhe um chá que ela havia preparado separadamente.

─ Como você está, filha?

─ Eu sonhei com Gisei - Haruno abriu os olhos surpresa e suas mãos tremeram com a informação. ─Foi estranho, mas ela sorriu para mim enquanto me pedia para cuidar de você.

Os olhos da mais velha ficaram vidrados e ela levou uma das mãos à boca, pressionando os lábios para que nenhum som saísse de seus lábios. Sua querida Gisei ainda se preocupava com ela depois de tudo o que aconteceu. Ela olhou para a filha com os olhos de jade brilhando, pedindo-lhe que lhe contasse algo mais do que ela sonhou.

─ Ela me disse que estaria sempre conosco e que gostaria que eu fosse sua... filha - a mais nova desviou o olhar, tomando um gole de chá, um tanto chocada com o que viveu naquele sonho, mas ela voltou seus olhos negros para os de sua mãe, pois ouviu o soluço da mais velha.─ Mãe, o que há de errado?

Haruno apenas cobriu o rosto com as mãos e soltou tudo o que segurava desde o dia em que sua filha leu o poema de Gisei. Ela chorou ao ser abraçada pela filha, confortada por ela até que as lágrimas pararam de escorrer pelo seu rosto.

─ Gisei sempre gostou de ter uma família, e quando você nasceu uma rajada de ar entrou no quarto onde você estava e deixou uma pequena flor de cerejeira - a mulher de cabelos rosa sorriu tristemente enquanto enxugava o rosto ─ Além disso, às vezes vejo algo dela em você, como se você também fosse filha da Gisei.

─ Você gostaria que eu fosse filha de vocês duas?

Sarada perguntou, notando novamente como aquele brilho nos olhos de sua mãe se expandiu ainda mais.

─ Eu teria adorado.

─ Eu teria adorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙈𝙚𝙢𝙤𝙧𝙞𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙍𝙚𝙜𝙧𝙚𝙩𝙨, Sakura Haruno Onde histórias criam vida. Descubra agora