↬Cɑpítulo O4

100 18 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura mexeu a sopa que estava preparando e tomou um gole com uma colher, vendo se faltava alguma coisa para colocar na mesa e saborear junto com a filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura mexeu a sopa que estava preparando e tomou um gole com uma colher, vendo se faltava alguma coisa para colocar na mesa e saborear junto com a filha. Ela sorriu ao encontrá-lo perfeito e pronto e desligou o fogão, tirando o avental que usava e caminhando em direção à mesa para arrumar os dois pratos e utensílios que ambos iriam usar. Ela recuou e pegou a panela para colocá-la no meio, sentindo o aroma delicioso que a comida emanava.

Ela chamou Sarada para vir comer e em segundos fez com que a filha se sentasse, olhando com leve brilho para a sopa especial que a mais velha havia preparado. A de cabelo rosa sentou-se na frente e as duas soltaram um "itadakimasu" para começarem a comer lenta e silenciosamente, mas de forma agradável.

─ Mãe, onde você aprendeu a fazer essa sopa? - perguntou a mais nova, tomando um gole da sopa ─vSempre quis te perguntar”.

─ Ei? –Ela olhou para a menor nervosa, deixando de lado a colher e passou um guardanapo nos lábios, enxugando-os. ─ Gisei me ensinou a fazer.

Sarada ficou surpresa, ela abriu levemente os olhos enquanto ajustava os óculos com o dedo indicador enquanto um sorriso tímido aparecia em seus lábios.
"Além de ser uma prodígio, ela era cozinheira." A Uchiha pensou divertidamente, baixando o olhar e tomando outro gole da sopa, percebendo que não era algo que as outras famílias costumavam fazer.

─ Então? Nunca acreditei que Gisei também fosse cozinheira.

A Haruno soltou um leve sorriso.

─ Não acredite, ela só sabia fazer aquela sopa e arroz - disse a garota de cabelo rosa, divertida. ─ Esta sopa foi-lhe ensinada pela sua avó, classificaram-na como “concones” ou “frango desossado”.

Sarada pegou um "concón" branco com os pauzinhos e levou-o à boca, sorrindo enquanto mastigava e descobrindo um rico sabor dos temperos que sua mãe usava na sopa. A mais velha apenas olhou divertida para o rosto da filha e terminou de comer o que sobrou no prato.

─ Eu diria como descobri a existência de tal iguaria mas algo aconteceu antes disso -  Sakura olhou para ela com uma sobrancelha levantada ao identificar um brilho nos olhos da filha, "o que ela está fazendo?"

─ Como você aceitou ser parceira da Gisei? - perguntou a garota de cabelos negros com um sorriso torto, fazendo com que sua mãe começasse a tossir com um grande rubor nas bochechas.

─ Não pensei que você tivesse descoberto tão rápido.

─ Você vai me contar?

"Foram cinco longos meses", a mulher mais velha começou a dizer, apoiando o rosto na palma da mão, olhando nos olhos negros da filha, "mas fui motivada por Ino a confessar, ou algo parecido."

Sarada gritou animadamente.

(...)

A adolescente loira empurrou gentilmente as costas da amiga de cabelos rosa, levando-a até a entrada de Konoha onde a garota de cabelos negros iria em uma missão de vários dias, momento perfeito para sua amiga cabeçuda pedi-la em casamento. Sakura negou, colocando todas as suas forças em pé para segurar seu corpo para que Ino se rendesse, mas gritou de medo ao ver Gisei nos portões da vila com o olhar sério fixo no céu, enquanto apoiava as mãos no chão. pernas e bolsos da calça ninja, como se estivesse esperando por alguém.

─ Gisei, olá! –Ino exclamou com força, empurrando a amiga para que ela colidisse contra a figura alta da mulher mais velha. Sorte! – ela correu antes de receber um golpe forte da garota de cabelo rosa.

─ Você está bem, Sakura? -perguntou a garota de cabelos negros, agarrando gentilmente a cintura fina da garota menor enquanto ela apoiava as mãos no peito da garota mais velha. A discípula de Tsunade ergueu seu olhar nervoso encontrando a curiosa Jōnin, suas bochechas rapidamente ficando vermelhas.─ Sakura?

─ E-estou bem! – Ela rapidamente se separou da garota e baixou o olhar, escondendo o rubor.

─ Está bem. Você precisava me contar alguma coisa? Ino me disse para esperar por você antes de ir para a missão - Gisei explicou, inclinando a cabeça com uma leve carranca, deixando a Chunnin mais nervosa.

"E-Uh, sim", ela assentiu, passando os braços atrás das costas, em uma pose nervosa. ─ Eu queria confessar uma coisa para você.

“Estou te ouvindo”, ela cruzou os braços, brilhando os braços semitrabalhados e a postura elevada, além daquele olhar sério mas calmo que a olhava com atenção e pensamentos indecentes dispararam para a cabeça da menor e um fino fio de sangue apareceu em seu nariz, que ela rapidamente limpou.

─ Você gosta... do meu... você... m-muito! – Gisei sorriu, colocando a mão na cabeça da menor e acariciando-a, a garota de cabelo rosa corou mais e desviou o olhar.

"Eu também gosto de você, Sakura," ela disse antes de beijar sua testa e sair da vila, tendo o olhar da Haruno em suas costas.─ Quando eu voltar vou te perguntar formalmente!

Haruno sorriu com as bochechas vermelhas, e desejou por alguns segundos que aquele momento nunca acabasse, mas então ela não conseguiria aproveitar os lindos momentos que passaria com Gisei.

─ Boa sorte na sua missão, Gisei! - Ela exclamou ao ver a silhueta da mais velha ao longe e observou ela levantar a mão, se despedindo.

(...)

“Ah, o que o amor faz”, Sarada suspirou na mesma posição da mãe e com o olhar perdido.─ Eu quero um assim.

A mãe da menina de cabelos negros soltou uma leve risada, divertida com o comentário da caçula que continuava tagarelando sobre casais e amor. Ela ficou olhando até sentir seu coração ficar leve, como se um pouco da dor que estava tomando conta do órgão tivesse sido liberada e ela sorriu, logo não teria mais aquela dor ou esperava que uma parte dela fosse aos poucos. desaparecer. Ela inclinou a cabeça, soltando um suspiro que intrigou a filha, que a olhou com atenção e sorriu maldosamente.

─ E, mãe? Vocês duas fizeram coisas indecentes? –Ela levantou e baixou as sobrancelhas maliciosamente, talvez ficar junto com o Sexto tenha tido sérias consequências.

─ S-Sarada, não diga isso!

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝙈𝙚𝙢𝙤𝙧𝙞𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙍𝙚𝙜𝙧𝙚𝙩𝙨, Sakura Haruno Onde histórias criam vida. Descubra agora