três

605 70 48
                                    

meta: trinta comentários.

Desculpas e presente.

Annelise Veiga, São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Annelise Veiga, São Paulo.

Já é sexta feira e a semana estava mais ansiosa que eu para que acabasse. Hoje, eu colocarei em prática um dos meus maiores sonhos, que possivelmente se concretizará e se tornará realidade. Enviei o meu currículo na empresa fotográfica que eu sempre sonhei em trabalhar.

— você vai parar de trabalhar no Ct? — Veiga apoiou sua cabeça em sua mão e demonstrava provavelmente um certo desanimo. Mas, por outro lado, ele me apoia, e não queria que eu parasse de trabalhar onde eu posso ver ele com mais frequência.

— não penso assim. — tomei um gole de suco de maracujá. — eu acredito que eu não precise sair.

— não tem problema caso precise. Sabe, pode ser bem carregado para você trabalhar em dois lugares.

— eu sei. Se eu sair, saiba que irei ver vocês treinando assim que eu puder. — sorri leve.

— é claro que você vai. — ele se levantou e eu fiz o mesmo. — Endrick irá enlouquecer quando você falar que vai trabalhar no lugar que você tanto queria.

— eu ainda não fui aceita, Veiga. Eu não cantaria vitória antes da hora. — dei de ombros e entrei no carro.

— olha pra você e perceba o seu talento. É lógico que você vai conseguir. — demonstrou o seu apoio com palavras de afirmação.

— eu te amo. Obrigada por tanto. — sorri leve.

— eu também te amo, caçula. — olhou para as ruas.

A brisa fria se fazia presente no carro por causa do ar condicionado e o clima não demonstra tamanha diferença. São Paulo apresenta um céu nublado e um clima úmido, que honestamente, eu agradeço, por que a pior coisa do mundo é ter que fotografar os jogadores em um sol de quarenta graus.

Chegamos no Centro de Treinamento e caminhamos direto ao campo, pelo fato de alguns minutos de atraso, eles já começaram a treinar.

Eu observava de longe.

Abel e muito menos algum preparador da comissão do mesmo havia entrado no campo, o que deu permissão para os garotos a curta distância começarem a jogar alta.

Enquanto eu mexia em meu celular, especificamente organizando algumas fotos em seus devidos grupos, para que ficasse mais fácil de passar para o meu notebook e depois partir para a próxima fase, que seria edita-las.

Kalón, Richard Ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora