•One•

116 8 0
                                    

Num belo dia comum,Y/n acorda feliz como nos outros dias, só que hoje ela acorda mais feliz já que ela ia passar um tempo hoje com suas melhores amigas Peach e Daisy duas princesas de outros Reinos distantes.

Y/n então arruma sua cama e vai andando até o banheiro para se arrumar,ela faz suas higiene pessoais,se arruma,coloca seu vestido e seu sapato e vai andando pelo Reino cumprimentando os seus habitantes florais que viviam em seu Reino.

- Bom dia Princesa, estás bastante bonita hoje *Disse um dos habitantes*

Y/n - Obrigado querido *Dá um aceno pra ele*

Y/n continua sua caminhada saindo de seu reino e indo para o Reino Cogumelo,onde ficava sua melhor amiga Peach. Enquanto ela caminhava,cantava sua música predileta no Mundo Real quando escutava.


Depois de terminar de cantar,Y/n abre os olhos e percebe que já estava no Reino Cogumelo em frente ao chafariz enquanto os Todds aplaudiam de sua bela cantoria,ela agradece a todos e os Todds voltam ao seus afazeres.

Y/n então vermelha depois de tanta gente ter a olhado cantar,ela escuta uma bela voz feminina de aproximando atrás dela.

- Que bom que chegou miga,estava esperando ansiosa por você e que bela voz que você tem em.

Y/n então se vira e vê que era sua melhor amiga Peach, a princesa cogumelo.

Y/n - Ah Peach,a quanto tempo você estava me escutando cantar? *Diz em um tom envergonhado*

Peach dá uma risada de leve.

Peach - Bem,estava ajudando um Todd próximo até escutar sua melodia *Ela dá um sorriso*
Você canta bem sabia?

Y/n - Obrigada amiga

Peach - De nada,mais chega de enrolação. Vamos logo antes que a Daisy acaba comendo todos os biscoitos que eu preparei.

Ela pega na mão de Y/n e vai correndo com ela até dentro do castelo cogumelo.

*Timeskip*

Enquanto elas conversavam sobre assuntos aleatórios, bebiam chá e comiam biscoitos Daisy decide falar de crush.

Daisy - Então meninas, estão apaixonadas por alguém? *dá um sorriso malicioso*

Y/n - Bem até agora não achei ninguém,mas uma coisa eu sei, que é a Peach estar apaixonada pelo Mário.

Y/n quando foi conhecer a princesa Peach pela primeira vez ela também conheceu junto Mário e Luigi os dois irmãos que ajudaram a Princesa Peach a salvar o Reino Cogumelo das mãos de Bowser.

Peach enquanto tomava seu chá,fica bastante vermelha que nem um pimentão e cospe um pouco do seu chá no chão.

Peach - Olha n-não é bem as-sim *Ela tenta se explicar* ele só é querido pra mim entende..

Daisy,Y/n - Sei! *Elas duas falam ao mesmo tempo sabendo que aquilo era mentira*

Peach - A Daisy fala de mim,mas ela não conta que é também apaixonada pelo irmão do Mario. *dá uma risada*

Daisy também fica bastante vermelha que nem Peach estava.

Daisy - E-e...

Y/n - Amiga, não sabia que estava apaixonada pelo Luigi *dá um sorriso*

Daisy - B-bom não tem como não se apaixonar pelo Luigi,ele é fofo e bastante educado e um herói...*Abre um sorriso bobo*

Y/n e Peach ficam rindo do jeito de Daisy elogiar o Luigi, elas então saem do assunto de crush e voltam a falar de coisas aleatórias e engraçadas.

Depois de um longo tempo conversando com suas amigas,Y/n decide voltar para o seu reino,ela se despede de suas amigas e vai andando pelo castelo até a saída.

Enquanto andava,Y/n escuta uns resmungos baixo vindo de um pote de vidro,ela olha o que tinha no pote e vê um Koopa encolhido ali dentro,Y/n não sabia quem era,mas quando o Koopa virou,ela o reconheceu na hora.

Era Bowser o Koopa mais cruel e frio temido por todos que fez várias maldades para ficar bastante forte e poderoso e também conquistar o coração da princesa Peach.

Ela se lembra que enquanto conversava com a Peach,ela havia falado que o Mário e o Luigi conseguiram derrotar o Bowser e o encolheram colocando o mesmo dentro deste pote. Y/n sabia que todos odiavam Bowser por conta de sua maldade e sua crueldade,mas para Y/n ela não odiava Bowser.

Ela achava que Bowser só era cruel assim porque ninguém nunca lhe deu amor e nem carinho e por conta disso se transformou nisto. Ela então decide levar Bowser para seu reino para conversar com ele e tentar deixá-lo um pouco menos cruel.

Então decidida,ela pega o pote de vidro e o esconde em sua bolsinha que ela trouxe. ( Autora: imagine que ela levou uma bolsinha junto com ela, já que não tem como esconder um pote em um vestido como da Peach e da Daisy).

Y/n sai de urgência do Reino Cogumelo não querendo que os guardas cogumelos suspeitassem do sumido de Bowser. Y/n finalmente chega em seu reino,ela entra depressa e vai direto pro seu quarto trancando a porta. Os habitantes viram ela indo rápido,mas não quiseram questionar.

Ela então tira o pote de dentro de sua bolsinha e o coloca em sua estante. Ela tenta falar com Bowser,mas sem sucesso, ele não queria conversar,estava emburrado e quieto na dele provavelmente abalado com sua derrota e seu coração partido.

Ela percebe que escureceu, então ela de sua janela grita boa noite para todos os habitantes escutarem,eles escutam e falam de volta. Ela coloca seu pijama e vai para sua cama dormir e refletir no que iria fazer com o Bowser, se seria seguro liberta-lo ou não...

Continua...






°Um romance entre uma princesa e um koopa°Onde histórias criam vida. Descubra agora