•Four•

103 5 1
                                    

Y/n enquanto dormia,sentia alguém a balançando e chamando a mesma,quando ela abre os olhos ela vê que era o Bowser, então se afasta rapidamente,pega seu salto alto e já fica em modo ataque.

Y/n - O que você quer comigo?! *Diz brava*

Bowser que só estava olhando,solta uma risada e depois se levanta.

Bowser - Calma, só vim saber se você estava bem *diz pacífico*

Y/n - Você querendo saber como eu estou, só pode ser um sonho.

Bowser então bilisca o braço dela,ela sente dor e percebe que realmente aquilo não era um sonho.

Bowser - Bem, já que você está ok,vou indo fazer meu plano para ficar com a princesa.

Y/n - Quantas vezes vou ter que te dizer ela nunca vai ficar com você, você é mal e maldoso.

Bowser - Mas ela vai ver que sua amiga está aqui presa,ela virá te salvar e ficará comigo depois eliminarei o Mario e o Luigi *da uma risada maléfica*

Bowser estava abrindo a porta quando escuta.

Y/n - Por que você é tão mal assim? *Diz baixo*

Bowser fica parado por um tempo refletindo sobre a fala da princesa, então ele sai do quarto fechando a porta logo em seguida.

*Enquanto no Reino Cogumelo*

Mario,Luigi,Daisy,Peach,O rei flor e outros toads estavam planejando um plano para poderem derrotar o Bowser.

Peach - Parece que Bowser está indo para o norte,indo em direção as contilheiras *diz ela com firmeza e apontando em seu mapa*

Rei flor - Aí não ele irá lá para pegar mais uma Magna temos que impedi-lo *diz corajoso*

Daisy - Mas como vamos mais rápido do que o navio dele? até a gente chegar lá ele já vai ter chegado lá e já vai está indo em uma direção oposta da gente.

Luigi - Concordo com a Daisy,o que iremos fazer?

Eles ficam pensando por um tempo até Mario falar.

Mario - Tenho uma ideia,podemos falar com os kongs de novo,para eles emprestarem a gente alguns karts,assim chegaremos lá mais rápidos que o Bowser.

Peach - Isso é uma boa ideia Mario, só teremos que ter cuidado com emboscada como na última vez.

Mario - Sim, princesa

Eles então concordam e todos se arrumam para ir,Peach estava insegura de ir,Daisy percebe isso e vai até ela o abraçando.

Daisy - Calma Peach ela deve estar bem

Peach - *diz com lágrimas* espero que Bowser não faça nenhuma maldade com ela.

Daisy - E não fará porque,ela tem poderes de flores nas mãos lembra?

Peach então se lembra que Y/n já havia mostrado seus poderes a elas alguns dias atrás.

Peach - Verdade, então não devo me preocupar... *Diz se acalmando*

Peach e Daisy então saem da sala de reunião indo junto com o resto para ir ao Reino dos Kongs.

Continua...

°Um romance entre uma princesa e um koopa°Onde histórias criam vida. Descubra agora