•Two•

101 7 1
                                    

Na manhã seguinte, Y/n acorda feliz, Y/n abre sua janela e dá oi aos moradores de seu reino,eles lhe retribuem com um bom dia animado.

Y/n então vai até o banheiro,faz suas higiene e se arruma colocando seu vestido (o de sempre). Depois de se arrumar,ela vai ver como Bowser estava,ele continuava o mesmo de ontem.

Ela decide então tirar Bowser do pote e tentar fazer-lo uma pessoa um pouco melhor. Y/n pega o pote e o coloca em sua bolsinha em formato de flor e vai andando até chegar na parte do porão.

No porão do castelo havia várias jaulas para prender inimigos ou moradores que se rebelaram contra a ela. Ela então entra em uma jaula e abre o pote deixando Bowser sair.

Bowser fica confuso com a atitude da princesa e sai do pote,ele vê que ela era gigante e fica com um pouco de medo de ser esmagado. Ela então chama dois guardas e os pedem para lhe trazerem um cogumelo.

Depois de alguns minutos os guardas voltam com o cogumelo ela o coloca no chão para o Bowser comer,ela fecha a jaula e os guardas ficam ao lado dela em modo ataque caso ele fizesse algo.

Bowser então comendo o cogumelo ele volta ao seu tamanho normal e monstruoso,os seus guardas ficam com medo e se esconde atrás de Y/n, ela então corajosa começa a falar.

Y/n - Bowser, não é? *Diz séria*

Ele se vira e te olha sério ele se aproxima da jaula e se segura nas barras de ferro,ele então dá uma risada.

Bowser - Sou eu mesmo e quem seria você? *Ele diz ficando sério*

Y/n - Eu sou y/n, a princesa do Reino das flores *diz confiante*

Bowser - Bem,Y/n por que quis que soltar,se você não sabe eu sou o rei das trevas,o mais poderoso.

Y/n - Eu quis te soltar porque eu queria lhe mostrar que você não pode ser malvado toda vez, você pode ser uma pessoa melhor...

Bowser começa a rir.

Bowser - Você acha mesmo que eu vou ser um cara bonzinho, jamais,eu já sou assim e não tem como mudar.

Ele olha para seu vestido e depois para sua coroa.

Bowser - Você me lembra tanto ela... *Diz baixo*

Y/n - Bem, vou deixar você aí por enquanto se mudar de ideia é só pedir para os meus guardas.

Bowser - Espera!

Bowser grita, Y/n olha para ele.

Y/n - O que houve?

Bowser - Por acaso você é amiga da minha amada.

Y/n - Quem seria sua amada? *Pergunta confusa*

Bowser - A princesa Peach,a princesa mais linda e encantadora.*Diz romântico*

Y/n - Mas ela não te recusou?

Bowser - É claro que ela me recusou,por culpa daquele humano pequeno e ridículo.

Y/n - O nome dele é Mário.

Bowser - Não me importo. Mas falando nele, você os conhece?

Y/n - Bem eles são meus amigos também,algum problema?

Bowser - Nenhum princesa *Ele diz forçando um sorriso*

Y/n - Ok então, até amanhã.

Y/n se vira e sobe para o castelo com seus dois guardas ainda com medo de Bowser.

Bowser fica refletindo o que você tinha falado e acaba bolando um plano,mas para isso ele precisaria de seu Kamek.

*Timeskip*

A noite, enquanto todos estavam dormindo,Bowser destrói a janelinha da jaula e fica chamando pelo Kamek baixo,para não acordar ninguém.

Depois de muita demora o Kamek acha ele e sai voando rápido até ele.

Kamek - Chefe que bom te encontrar,o senhor está bem?

Bowser - Olha pra mim se estou bem, é claro que não,a princesa Peach me rejeita e quando estou quase a ""superando"", me vem essa princesa que é quase parecida com ela.

Kamek - Entendo chefe,mas agora o que o senhor irá fazer?

Bowser - Bem já que ela e essa princesa são melhores amigas,porque não destruí o reino das flores,roubar os poderes magnas deles e sequestrar a princesa,assim ela,Mario e Luigi virão aqui resgatar sua amiga. E aí eu prendirei Mario e Luigi só sobrando a princesa Peach tendo que casar comigo a força para salvar sua amiga.

Kamek - Ótima ideia chefe. Bem já vou indo reunir o nosso exército novamente,mas uma pergunta chefe,quando que o senhor vai planejar este plano?

Bowser - Amanhã mesmo *ele dá uma risada maléfica*

O Kamek também dá uma risada maléfica e sai voando em busca dos koopas,goomas e esqueletos para formarem de novo o exército.

Bowser então se senta na jaula,orgulhoso de seu plano maléfico. Y/n infelizmente não sabia sobre isso e estava dormindo ingenuamente,pensando em como tornar Bowser em uma pessoa boa..

Continua...

°Um romance entre uma princesa e um koopa°Onde histórias criam vida. Descubra agora