• Seven •

20 3 2
                                    

* Enquanto isso no Castelo de Bowser*

Bowser Jr. aproveitando que seu pai saiu,corre até a prisão onde estava a cela de Y/n,ele corre bastante rápido e com equilíbrio equilibrando um prato com (sua comida favorita) para você não morrer de fome.

Ele chega até sua cela um pouco ofegante. Quando ele chega ele vê você desmaiada de fome na cela no chão gelado.

Bowser Jr - Princesa acorda! Trouxe comida! *Diz ele alto tentando te acordar*

Y/n começa a acordar devagar,ela levanta um pouco a cabeça para poder olhar para a criaturinha.

Y/n - B-bowser Jr? O que faz aqui? Tem que sair! Senão o seu pai irá brigar com você. *Diz com uma voz falhando*

Bowser Jr - Eu não ligo,o que me importa é o seu bem estar princesa! *Ele derrete uma parte da porta a derrubando no chão*

Ele se aproxima de Y/n com um prato da c/f e Y/n começa a comer rápido enquanto solta umas lágrimas.

Y/n - Eu cansei do seu pai! Ele é rude, é cruel, é tudo! Não deveria ter confiado nele desde o princípio. *Diz terminando de comer e limpando as lágrimas*

Bowser Jr - Não desista dele! *Segura sua mão* por favor...ele nunca teve ninguém para amá-lo, você não pode saber,mas eu sei, já que eu moro com ele praticamente aqui todos os dias. *Suspira e senta do seu lado*

Bowser Jr - Ninguém nunca o amou por conta de acharem que ele é um monstro,claro que por conta dele ser assim eles pensam dessa forma,mas lá dentro seu coração está vazio e despedaçado,cada vez mais que é rejeitado pela princesa Peach. *Dá uma pausa longa e continua* A única pessoa que eu confio em mudar ele é você,ele poderia ter feito coisas piores com você,mas não fez,talvez porque esteja já criando sentimentos por você. *Se levanta e dá a mão a Y/n para se levantar*

Y/n - Bem eu não sei se sou capaz...*diz triste*

Bowser Jr - Eu sei que é,confio em você *tenta dá um abraço na Y/n nas pernas dela, já que era pequeno*

Recebendo um abraço caloroso,Y/n se agacha para ficar na mesma altura que Bowser Jr para o abraçá-lo melhor.

Y/n - Eu o farei mudar de ideia * diz fazendo uma pose bonita*

Bowser Jr - Isso ai- *Cai no chão*

Pelo Navio todo fez um estrondo enorme, parecendo que haviam pousado em algum lugar,Y/n e Bowser Jr correm até a sala de Bowser para saber o que ele estava tramando.

Chegando lá,se escondem atrás da porta gigante da sala do Bowser escutando sua conversa com o Karmek.

Karmek - Bem senhor, finalmente chegamos a penúltima Magna, depois dessa faltará mais uma.

Bowser - Hahaha, finalmente. Logo,logo vou me tornar o mais poderoso e finalmente irei fazer a Peach se casar comigo e destruir os irmãos bigodudos
*Apertando as mãos fortes*

Karmek - Bem,eu achava que o senhor gostasse da princesa Y/n, afinal vocês ficaram um pouco próximos nestes dias que ela esteve aqui trancada.

Bowser fica um pouco vermelho,se lembrando dos momentos juntos que viveu com a Y/n, só que balança a cabeça esquecendo disso e voltando a focar nos seus planos.

Bowser - Isso é bobagem sua, você acha mesmo que irei ficar com aquela princesa horrenda,ela só é uma peça dos meus planos para eu conseguir o que eu quero. Agora chega de perguntas e vamos pegar o Magna! Huahahahah!

Depois dessas palavras,todos ali ficaram sem reação,karmek,Bowser Jr. E principalmente Y/n que teve seu coração partido,a sua ideia de perdoar ele e o tentar convencê-lo desse plano sumiu de vez,fazendo Y/n ter uma tristeza e uma raiva profunda de Bowser.

Sem esperar tempo, Y/n sai correndo dali com lágrimas nos olhos,sentimentos misturados de tristeza e de um vazio dentro de seu coração. Bowser Jr.  queria correr até ela,mas sabia que com as palavras rudes e cruéis de seu pai,foram demais para ela, então ele decide sair dali rápido e ir para o seu quarto.

Enquanto com Mario e os outros•

Enquanto todos estavam correndo ali pela pista arco-íris,eles conseguem vê bem distante,o castelo voador de Bowser parado perto de um dos locais da Magna.

Rei Flor - Mario,precisamos ir ali! Essa é a nossa chance de conseguir capturar Bowser, resgatar a Y/n e ainda salvar o Magna.

Mario - Entendido! Pessoal! Vamos para o castelo do Bowser logo ali na frente!

Luigi - Mas irmão não será perigoso,ele deve ter reconstruído seu exército.
*Diz um pouco alto,fazendo os outros dongkongs ficarem com um pouco de medo*

Daisy - * acelera sua moto perto do carro de Luigi* Não fique assim chuchu, nós estamos juntos e iremos conseguir derrotá-lo.

Peach - Daisy tem razão! Iremos conseguir,somos fortes. Temos que ser corajosos agora para recuperamos nossa amiga.

Mario - É, ja ganhamos dele uma vez,dessa vez não será diferente!
*Diz confiante*

DongKong - Concordo com o anão de jardim vermelho.
*Diz rindo em seu carro*

Mario junto de Peach,Luigi,Daisy,DongKong,Rei flor e os demais foram com tudo até o castelo de Bowser.

Continua...
882 palavras.



°Um romance entre uma princesa e um koopa°Onde histórias criam vida. Descubra agora