Rafaella's point of view.
10:00hAcordei tarde hoje, pois fui dormir tarde com a Lívia.
Me levantei e fui no banheiro fazer meu skin care, escovar os dentes, e depois peguei meu celular.
Entro direto no Instagram, e tinha um garoto pedindo pra me seguir, pois meus insta é privado! Vou ver quem é.
- BUUH - Ana Lívia chega por trás e me assusta.
- AII 'POXA, TA LOUCA LIVIA!?
- digo me virando de frente para ela.- Aí que estresse Rafaella! Só um sustinho! Mas quem é esse menino aí que pediu pra te seguir em!? - ela diz se sentando ao meu lado na cama.
- Você quase me 'infartou! Eu não sei quem é, ia entrar no perfil agora!
- Me dá aí, deixa eu ver - ela diz pegando meu celular.
- Toma, pega aqui.
- Ah, é o meu amigo, Henrique.
- Não me diz que é o menino do elevador!? Pelo amor de Deus! - digo fazendo 'drama.
- É ele sim! Ele é bonitinho Rafa, aceita! - diz e devolve meu celular.
- Vou pensar em aceitar, foi muito estranho aquilo ontem.
- Tabom então! Você quer fazer alguma coisa hoje? - diz e pega seu celular na mesa.
- Não sei, você quer? Se quiser a gente vai.
- Que tal banharmos de piscina com o marco, e o henrique? eles tão fazendo nada.
- Pode ser, não queria ver esse garoto, mas vai né! Ah, e a minha mãe tá nos chamando pro café!
- Da uma chance pro garoto! - diz se levantando - Vamos tomar café logo.
- Tô indo.
Depois do café nos trocamos e descemos para área da piscina, para esperarmos os garotos.
Henrique's point of view.
11:30h.
As meninas 'Lívia e a prima, me chamaram para ir para piscina do condomínio, então vou chamar Marco 'pra colar aqui.
- Atende... 'Eae Marco!
- 'Qual foi cara? Olha a hora.
- 'Cola aqui 'pra banhar de piscina com as meninas lá.
- 'Belê, chegando.
Marco Antonio's Point of view.
11:40h
- Alô? Henrique já tô aqui em baixo, vem liberar.
- Tô indo, tava ajeitando uns 'bagulho aqui.
preguiça de escrever mais agora, de noite eu faço outro e posto, bejo!
quero mnha estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Style. - 𝐇enrique 𝐋emos.
Fanfiction𝐔ma história de amor entre 𝐇enrique 𝐋emos & 𝐑afaella 𝐍avas que se encontram por acaso, e acabam se apaixonando. Para saber mais, só lendo a história !¡