Rafaella's point of view.
19:30h- ah, oii mãe!
- oi rafa, o que foi!?
- os pais do henrique me chamaram pra jantar aqui, posso?!
- pode sim, tô na casa de uma amiga, com seu pai e irmão jantando, quando sair te busco!
- beleza então, obrigada!
minha mãe é bem de boa em relação a eu sair de casa, achei até que ela não deixasse por ser com Henrique, mas tudo ótimo.
- oii Henrique, minha mãe deixou!!
- que bom então, vou avisar minha mãe!
- belê!
Henrique's point of view.
19:30h- mãe, a mãe da rafa deixou ela ficar!
- tabom então, vou avisar a 'dona lucia.
- ok, aonde tá o papai e o lucca?
- eles estão lá em cima no quarto do lucca, jogando.
- ah, tabom.
- chama a rafa aqui pra mim?
- chamo sim.
[...]
- rafa, minha mãe tá te chamando lá na cozinha!
- belê, vou lá.
Rafaella's point of view.
19:40h- oii 'tia Bárbara, me chamou?
- chamei sim 'meu amor... quero te conhecer melhor, acredita que o Henrique falou bastante de você!?
- sobre mim?... mas falou bem, né? - digo sem graça, fiquei meio vermelha.
- bem 'meu amor! não sei se vocês tem alguma coisa, ou algum interesse, mas conta comigo pro que você quiser, viu!?
- ah, ele é um menino incrível, nos somos ótimo amigos! talvez eu tenha um pouquinho de sentimento, mas não sei o que sinto!
- se você quiser a gente conversa, tá? henrique e bem complicado, mas ele é um ótimo garoto, não falo isso só porque sou mãe dele, viu?
- podemos sim, a gente pode marcar de sair, ou eu venho aqui, né?
- sim! Mas voltando ao assunto... você acha que realmente gosta dele?
- acho que sim, já me falaram que meus olhos brilham quando converso com ele, sinto 'borboletas, quando estou junto com ele, mas a gente se conheceu agora.
- ai tem coisa então! O olho dele brilha quando fala de você! Acredite, viu?
- será se é recíproco? ou eu seria só mais uma que ele vai ficar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Style. - 𝐇enrique 𝐋emos.
Fanfiction𝐔ma história de amor entre 𝐇enrique 𝐋emos & 𝐑afaella 𝐍avas que se encontram por acaso, e acabam se apaixonando. Para saber mais, só lendo a história !¡