005

344 34 18
                                    

Henrique's Point!
13:30h.

Eu já tinha chegado da escola, e estava no meu quarto esperando o pessoal chegar.

— Henrique? - minha mãe diz entrando.

— Oi mãe, tô aqui.

— Já tá tudo pronto pros seus amigos, você já separou alguma coisa pra brincarem?

— 'Belê, obrigado. Não separei nada ainda, mas 'já já eu vejo.

— Tabom, qualquer coisa me chama.

Minha relação com minha mãe é muito boa, coisa que ninguém acha, mas com meu pai não é tão legal assim.

Ele passa maior parte do seu tempo concentrado no futebol, e em ganhar dinheiro e sabe poucas coisas sobre minha vida.

Mas bem, hoje é um dia feliz e não irei me preocupar com isso, vou pegar uns jogos e levar para sala e esperar o pessoal.

QUEBRA DE TEMPO.

Rafa chegou primeiro, então ficamos conversando até os outros chegarem.

— Mas você tem alguma namorada, ou algum 'rolinho por agora?. - Rafa fala.

Estávamos conversando sobre nosso passado de relacionamentos, bem traumático.

— Ah, não tenho ninguém não, tô só trocando ideia com uma menina aí, nada demais.

— 'Tendi.

— Alá alguém chegou! - digo, e graças a Deus alguém chegou, pois tinha ficado um clima horrível.

Vou abrir a porta, era marco e Ana Lívia.

— Eai veiguinha e rocha, juntinhos, né? - digo irritando os dois.

— Vai ficar falando 'merda, ou vai nos deixar entrar henrique? - Ana diz já irritada.

— Aí falei nada não, entrem aí.

— Oii marco! Oii Liv.

— ooi rafinha! - marco diz abraçando ela.

Eles criaram uma boa amizade desde que se conheceram, aquela coisa de irmãos, tlgd?

— oioi priminha! - Ana diz abraçando ela depois.

— oii meu amor! - Rafa diz abraçando de volta.

— Mas eai, vocês tavam falando sobre o que? - marco diz se sentando no sofá.

— Nada demais, só jogando conversa fora.

— Verdade, e esperando vocês pra jogar alguma coisa.
R

afaella's point of view.
14:00h


Ana tava conversando com os meninos, eu só tava mechendo no insta mesmo.

Decidi tirar uma foto nossa para postar, já que tinha um espelho grandão na casa do henrique.

— Ouu, vamo tirar uma foto?

Style. - 𝐇enrique 𝐋emos.Onde histórias criam vida. Descubra agora