004

444 30 24
                                    

Rafaella's point of view.
05:30h

— Acorda Rafaella!.

Minha mãe estava me acordando, hoje é meu primeiro dia de aula na escola nova, ou melhor, na escola da Lívia.

Lá parece bem legal, henrique e marco estudam lá também.

Bem, vou me levantar e me arrumar, já que não quero me atrasar.

Tomei um banho, lavei meu cabelo e agora vou me vestir, o uniforme da escola é obrigatório apenas a blusa, calça e shorts é opcional.

Então, eu vou com essa legging preta, e a blusa, e um tênis da adidas básico.

— Rafaa, você já tá terminando? - meu irmão; Gustavo, grita da cozinha.

— Quase, tô me calçando e pegando a mochila.

— Tabom, vem logo tomar café!

— Tô indo.

Pra quem não sabe, tenho um irmão, o Gustavo, de 10 anos, ele é super 'atentado, mas eu amo ele.

Calcei meu tênis, passei perfume, e peguei minha mochila, já que já tinha feito skin care, maquiagem, etc.

— Ansiosa pro seu primeiro dia filha?

— Ah, mais ou menos mãe, mas como vai ter a livia lá, é mais legal. - digo enquanto como meu café.

— E aqueles meninos brincando com vocês na piscina semana passada? São de lá?

— São sim, mas não sou tão amiga deles.
— Bom mãe, já terminei então vou escovar os dentes.

— Tabom filha.

Escovei os dentes, peguei minha bolsa e fui pra porta de casa.

— O paai, vem me deixar logo.

— Tô indo filhota, espera aí.

Minha relação com meu pai sempre foi boa, ele é um ótimo pai, e me ajuda com tudo! Minha mãe é meio complicado, pois ela é meio, cabeça dura, mas a gente se dá bem.

Depois de uns minutinhos meu pai veio, e fomos para escola.

— Chegamos, boa sorte 'rafinha! Papai te ama.

— Beijo papis, amo você também!

Passei pela entrada e os olhares matando em cima de mim, não eram poucos.

Fui atrás da diretoria para achar minha sala, que seria o 7° ano A, mas nem precisei, pois encontrei quem? Henrique e Marco, que são da mesma sala.

— Oie rafa! Você é da nossa sala eu acho.
- Henrique diz, bem educado.

— Oii meninos, sou do 7 A, vcs também né?

— Simm, vamos pra sala! Sof, Liv e enzo tão nos esperando. - Marco diz virado pra mim.

— Ah, você não deve conhecer,mas a 'sof e o enzo são do nosso grupinho também.
Pediram para que vinhessemos te procurar. - Henrique complementa.

Style. - 𝐇enrique 𝐋emos.Onde histórias criam vida. Descubra agora