CHICAGO, EUA
Segurei a faca afiada com força. Um corte vertical na garganta, um que já havia se tornado minha marca. E então, em poucos segundos o homem em baixo de mim estava se afogando no próprio sangue. Essa é realmente uma maneira bem desagradável de morrer.
Saio de cima do corpo sem vida, tiro uma nota de cem dólares e então escrevo "Beijos, Nix" e prendo com um alfinete no seu corpo, esse era um procedimento padrão que eu fazia em todos os meus alvos.
E então, começo a procurar os documentos que vim buscar, fui contratada para matar o promotor e encontrar alguns papeis que estavam sob sua posse em sua casa, não foi muito difícil, o promotor era um homem solitário, uma conversa foi o suficiente para ele me convidar pra sua casa, e aqui estamos.
Encontro os documentos na ultima gaveta da mesa do escritório.
- Ok, alvo eliminado! - digo aos meus dois amigos que me ouvem pela escuta disfarçada em meu ouvido.
- Ótimo! Você é incrivelmente foda! - Bruce, disse, animado.
Bruce e Megan são irmãos gêmeos, os conheci antes de me tornar a famosa "Nix", quando comecei a lutar clandestinamente no Chaos. Foi uma das minhas primeiras lutas, eu lutei contra os dois ao mesmo tempo, e os venci sem muito esforço. O que eu não esperava era que um dia nos tornaríamos melhores amigos e que fossem se tornas as pessoas de maior confiança pra mim.
Megan é uma engenheira eletrônica, o cérebro dela é algo fora de comum, ela é uma das melhores hackers que conheço, é por isso que consigo encontrar pessoas tão rapidamente. Bruce é pau pra toda obra, ele mexe com qualquer coisa, fechaduras, armas, guindastes, nada é certamente impossível pra ele.
Bati a foto do corpo do promotor com minha assinatura e sai de sua casa. Enviei a foto para Meg, assim que me distanciei da casa.
- Megan, te enviei a foto do promotor, repassa pro contratante, estou indo deixar os documentos no lugar que marquei. - falei, enquanto dirigia o carro.
- Certo, enviarei imediatamente.
Eu vivo em um eterno looping daquela frase da Fiona, "A noite de um jeito, de dia de outro." Afinal, quem olharia para uma garota de vinte e dois anos e pensaria "Ela é uma assassina"?!
São tolos por se enganarem com meu rosto angelical, eu vivo uma vida dupla e poucos realmente sabem sobre mim, sobre meu eu verdadeiro, sobre Yasmin Brandt. Pra toda população eu sou conhecida como Kiara Bays, uma medica que trabalha voluntariamente e tem sua própria academia de luta, sim, eu tenho uma academia de luta que uso como disfarce pra muita coisa. No submundo, lado sujo do pais, todos me conhecem por Nix, uma referencia a deusa grega Nix, a personificação da noite, a mulher que tinha total controle entre a vida e a morte, a mulher que até mesmo Zeus não teve coragem de enfrentar.
Não é fácil fazer seu nome no mundo criminoso, principalmente se você for uma mulher, tudo é repleto de machismo, mas o que poucos sabem é que pra tirar a vida de alguém você não precisa da porra de um pênis, e sim de coragem.
Eu fui subindo degrau por degrau, mostrando o quão ruim eu poderia ser, e fiz coisas que nem o mais corajoso dos homens teve a audácia de fazer, então sim, eu fiz o meu nome, e muitos chegam a estremecer apenas ao ouvi-lo.
Toda essa trajetória começou com as lutas clandestinas, hoje, no Chaos, todos os meus adversários ficam intimidados ao me ver, pois sabem muito bem o que sou capaz de fazer em um ringue. Aqueles que ficam "acoados" ao terem que lutar contra mim, eu tenho um pouco de compaixão, então permito que eles me ataquem primeiro, mesmo que eles saibam que no fim da luta estarão beijando o chão. Mas aqueles que ousam se sentir vitoriosos por saberem que irão lutar contra uma mulher, tem uma derrota rápida e brutal, nada ao ponto de matar, mas que deixe na memoria que jamais deve-se desfiar o diabo. Eu sempre me divirto lutando, é um entretenimento incrível vê-los levando um golpe seguido do outro.
Quando não estou lutando, eu sou uma assassina de aluguel, uma das melhores, diga-se de passagem. Ok, não é o melhor trabalho do mundo, mas paga bem. Sempre que mato alguém, eu deixo uma mensagem com o falecido, algo do tipo, "Beijos, Nix", a caligrafia adorável que permite que as pessoas saibam quem matou.
Eu comecei sendo assassina particular para meus pais, sim, o negocio veio de família, mas quando entrei em lutas clandestinas, meu nome começou a ficar popular. Após uma luta minha, vi um grupo de homens falando algo sobre encontrarem alguém pra fazer um serviço.
Sem muito esforço eu descobri quem era o alvo deles e com um pouco mais de pesquisa, descobri que o homem estava em um estado vizinho, viajei até lá e o matei, ele foi o primeiro em que deixei a minha assinatura. No dia seguinte, antes da minha luta, imprimi a foto que tinha tirado da minha vitima e entreguei ao grupo de homens que o procuravam, lembro de ter dado uma piscadela pra eles antes de entrar no ringue.
Na noite seguinte, meu nome estava sendo sussurrado em todos os lugares da arena, e não demorou muito para que começassem a me procurar para eliminar alvos em troca de dinheiro, e aceitei todos eles.
Tudo isso aconteceu quando eu tinha dezesseis anos, agora aos vinte e dois, tenho dinheiro mais do que o suficiente para deixar basicamente algumas cédulas com minha assinatura nos meus alvos.
Tenho uma irmã mais velha que é uma das melhores advogadas do país. Ela basicamente se tornou advogada porque disse que se eu fosse pega, ela poderia facilmente provar que sou inocente, o que não sou. Ela nunca perdeu um caso, o que me deixa muito orgulhosa dela.
Sempre amei a vida que me foi dada.
Ser capaz de escapar impune de tudo, especialmente dos meus hobbies favoritos, lutas ilegais e assassinatos a sangue frio. Ter uma vida dupla me da a liberdade de não precisar me preocupar com a polícia no meu pé, eles jamais descobririam sobre quem realmente é Yasmin Brandt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UMA NOITE
RomanceYasmin Brandt é a personificação do paradoxo: de diz, uma medica voluntaria em um hospital infantil; de noite, uma sobram entre as sobras, umas das assassinas de elite mais perigosas e bem pagas do mundo. Durante uma noite de diversão em um clube em...