LAS VEGAS, NEVADA
Las Vegas é tudo aquilo que vemos nos filmes, todos os lugares iluminados, festas, pessoas indo da sanidade a loucura, mas nunca pensei que fosse tão intensa e insana. Já visitei muitos lugares, mas é a primeira vez que venho a Las Vegas, e se um dia eu achei New York eletrizante, e cheia de pessoas, foi porque eu não conhecia Vegas, parece que tudo aqui acontece rápido demais.
Ainda da janela do uber eu observava encantada as luzes e os hotéis majestosos que a vista oferecia, as pessoas vestidas de inúmeras maneiras diferentes era um entretenimento a parte...espera, aquilo é um homem só de cueca com mascara de porco? Ok, preciso me acostumar com isso.
Eu e Olívia ficamos hospedadas no Ceasars Palace, um hotel cinco estrelas, onde as amigas dela que também participariam da comemoração estavam. O Lobby era incrível, a arquitetura desse lugar é fora do comum, inspirada na Roma antiga, enquanto fazíamos o check-in observei o fluxo de pessoas, todas animadas e esboçando sorrisos, a grande maioria indo em direção ao cassino.
Avistei Marvilla, a responsável pela comemoração, acenei pra ela e logo veio em nossa direção.
— Yasmin, que bom que resolveu vir! — Marvilla me abraçou animada e eu abri um sorriso.
Conheci ela através de Olívia, elas cursaram Direito juntas na universidade, e sempre foi muito alto astral. Além de ser uma mulher incrivelmente bonita, dona de um par de olhos verdes, um corpo escultural e lindos cabelos cacheados.
— Consegui umas pequenas férias no Hospital, então decidi me juntar a vocês. — não era uma total mentira, eu realmente tinha tirado uns dias de folga, mas a minha prioridade nesta cidade era eliminar Blake Coleman.
— Olivia, temos muitos planos. — Marvilla disse após abraçar minha irmã.
— Ótimo, nós vamos subir pra organizar tudo e já encontramos vocês.
Nós subimos pro nosso quarto, pelo menos eu, precisava de um banho, meu corpo estava tenso por conta da viagem. Marvilla nos enviou o "roteiro" dos dias aqui, serão três dias ao todo, e hoje aconteceria um jantar em um restaurante que fica bem próximo, preferi não ir, estava aguardando informações sobre meu alvo e não poderia estar na rua se eu precisasse sair rápido, fora que as amigas de Olivia sempre ficam enchendo minha cabeça de perguntas. Pedi que Olivia inventasse uma desculpa sobre minha ausência, e ela contou que eu estava com muita enxaqueca e iria ficar dormindo para que não piorasse, a vantagem de ter uma irmã advogada é que eles sempre acreditam em tudo que ela dizia, Olie sabe argumentar como ninguém.
— Ok, como estou? — Olívia perguntou ao sair do banheiro usando um vestido preto e longo, que cai nos ombros e tem uma fenda que vai até o meio da coxa.
— Perfeita! Esse vestido destaca bem o seu corpo. — elogio. — Ah, se for decidir que vai dormir com alguém, lembre-se de ir pra um hotel diferente, e não esqueça de me avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UMA NOITE
RomanceYasmin Brandt é a personificação do paradoxo: de diz, uma medica voluntaria em um hospital infantil; de noite, uma sobram entre as sobras, umas das assassinas de elite mais perigosas e bem pagas do mundo. Durante uma noite de diversão em um clube em...