CAPÍTULO 03 - OI, AMOR

9 0 0
                                    

— Olívia, pela última vez, eu não vou usar esse vestido branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olívia, pela última vez, eu não vou usar esse vestido branco. — empurro o vestido de volta em sua direção.

Faz uns trinta minutos que ela insiste para que eu use a droga desse vestido, eu não tenho nenhum problema com a cor branca, o que está me incomodando é que o vestido é transparente demais, e definitivamente não posso usar isso.

— Quem deveria ir de branco era a noiva, não eu. — acrescento

— No casamento ela usará, mas...

— Olívia, eu não posso usar esse vestido transparente. — a interrompo, e mostro a faca que preciso esconder. — Não dá! — afirmo.

— Não sei pra que vai armada, nada vai acontecer.

— Nunca se sabe, Olie.

— Tá, então use o que quiser. — se deu por vencida.

Vou até minha mala e pego um vestido preto, coloquei um salto preto, e vou pro banheiro preparar uma make bem natural, passo o mesmo perfume que usei ontem na matança.

— Estou pronta, você já terminou? — saio do banheiro e encontro minha irmã colocando seus pertences em sua bolsinha que usaria pra compor o look.

— Uau! Quem vai matar hoje com essa beleza toda? — ela diz, assim que me olha.

Deixo escapar uma risada.

— Obrigada por não ter aceitado nenhum trabalho e ter ficado comigo aqui, você é a melhor do mundo. — ela disse se aproximando.

— O que eu não faço por você, né Olívia?! E você tá uma grande gostosa.

— Eu sei. — ela disse presunçosa.

Saímos do quarto e entramos no elevador.

— Afinal, onde vai ser a festa? — pergunto.

— Na Euforic, Kiara. — arregalo os olhos. — O lugar onde você achou o cachorro ontem.

Ela fala em sinais por conta das câmeras e da escuta do elevador. Eu espero que não haja problemas, eu não costumo voltar no dia seguinte ao local que executei alguém, pode ser perigoso.

Assim que conseguimos sair do hotel, Olívia me puxa pro canto.

— Tem algum problema pra você ir lá? Alguém te reconheceu ontem?

— Não, jamais! — falei rapidamente. — O cliente já removeu o corpo, e eu estava disfarçada, acho que é seguro pra mim.

— Yasmin, você é a porra de uma assassina de elite, a melhor que conheço, você nunca deixa rastros, ninguém nunca descobrirá sobre Nix. Mas se um dia você for pegue como Kiara, eu estarei ao seu lado, e não deixarei que fique mais que 24 horas presa.

APENAS UMA NOITEOnde histórias criam vida. Descubra agora