Pov: Jennie kim.
Jennie sabía que ela estava profundamente na merda á primeira vez quando ela colocou seus olhos na alta bartender de pele escuro. Se este era a namorada da sua melhor amiga, jisoo, ela tinha uma maldito bom gosto.
Jisoo disse na sua orelha,minha namorada ainda não está aquí.
Oh bom, jennie respirou um suspiro de alivio. Isto significava que ela ainda tinha uma posibilidade com com a bartender, os seus olhos encontraram com os delas e ela sorri.
-Olá, disse Lisa,olhando para Jennie.
Jennie perdeu um pouco da conversação ao seu lado, ocupada olhando os olhos mais negros que ela já tinha visto.Chamando a atenção da bartender,querendo aqueles olhos nela novamente. Jennie interrompeu - Você pode fazer um morango daiquiri?
Isto funcionou quando Lisa estendeu a mão e pegou uma longa mecha do seu cabelo escuro entre os dedo. -Farei o que você quiser, querida.A intimidade de Jennie vibrou com o olhar aquecido. Ela passou a língua vergonhosamente pelos labios.
Jisoo, falou posso pegar seu carro ? Estou indo na casa da minha namorada. Com certeza pode pegar o carro, Jennie falou sem olhar. Quando ela não faz nenhum movimento para tirar as claves da bolsa. Jisoo limpou a garganta. Oh desculpe, ela disse e deu as claves a amiga.__ Tem certeza que estará bem até que eu volte? Jisoo pergunta a Jennie.
__Vou me assegurar que ninguém a incomode, respondeu Lisa.
__Cuidarei dessa pequena dama,disse Lisa com pescar.
__Estarei bem. Jennie disse, dando a jisoo um empurrão em direção a porta. Havia definitivamente algo sobre a grande mulher na frente dela. Ela não tinha se sentido atraída sexualmente por alguém em... sempre.Jennie voltou ao bar. -Agora sobre aquela bebida,moça ? A bartender acariciou em forma de xícara o seu rosto do outro lado do bar, e dirigiu o seu plegar por cima dos seus labios. Oh meu.
__Meu nome é Lisa.
Jennie quis saber se seu nome tinha algo a ver com sua etnia,obviamente, mista. Ela poderia escolher Tailandesa nela pela cor da pele mais escuro. Mais havia algo mais exótico sobre a mulher.
Jennie não pode resistir tocar a ponta do seu dedo com a língua, enquanto ela continuou a acariciar os seus labios. As narinas de Lisa chamejaram quando ela alimentou a coisa toda com na sua boca.Jennie não sabia o que estava errado com ela, mas ela prontamente chupou o polegar da quase estrangeira.
_Maldição, Lisa gêmeas. Ela inclinou-se para frente e substituiu a sua mão com a sua boca, aprofundando a sua língua no interior.
Maldição estamos em apuros. Foi confirmado na primeira passada de língua contra a dela. Quebrando o beijo, Jennie olhou nos olhos pretos de Lisa.
Você não parece ser apenas "Lisa". Esse é seu verdade nome ?_Não. Meu nome é Lalisa Manoban. Más ninguém me chama assim, exceto minha amante. Os olhos pretos de Lisa brilharam. Sinta-se livre para usar o nome que você quiser.
Ela disse o que ela pensou que ela disse ? Espera._Você acabou de dizer que você já tem uma amante ?
Lisa acenou com a cabeça. _O nome dela é Rosé e ela é mais quente que o inferno. Você iría gostar dela. Ela correu a sua mão abaixo a coluna do seu pescoço. E ela gostaria de você.
Ela estava confusa. Por que esta maravilhosa mulher vinha para ela se já tinha uma parceira? Não entendo.
__Olha... Ela inclinou-se atrás com um sorriso na sua cara. Inferno eu nem sei seu nome.
Ruborizando, ela mordeu o seu labio inferior._ Jennie. O meu nome é Jennie.__Bonito. Ela retomou a sua posição, poucos centímetros de seu rosto, Rosé e eu gostamos de levar mulheres a nossa cama. Juntos. Descubrimos que nossas necessidades emocionais estão sendo preenchidas por nós duas, mas também disfrutamos foder outras mulheres. Nós não ficamos ciumentas. Más as vezes gostamos de nos satisfazer com um sexo mais suave.
Jennie percebeu que ela estava muito fora do seu alcance com essa mulher. Claro que ela tinha tido fantasías de duas mulheres transando com ela, mas ela nunca tinha considerado realmente fazê-lo. E com uma estranha ? Isto era completamente diferente dela. Ela precisava de tempo para pensar.
__Você me dará aquela bebida ?
Sorrindo, Lisa recuou um passo e abiertamente ajustou o cume duro por tras do ziper das calças de couro preto. "É pra já!!
Ela estudou-a enquanto ela trabalhava. Você não me parece o tipo de couro, ela comentó. Não que Jennie estivesse reclamando de ver a morena nas apertados calças de couro preta. Lisa parecía fantástica nelas, apertadas na sua pele.
Deslizando o liquificador, Lisa colocou a bebida na frente dela. Neste trabalho é tudo sobre gorjetas, querida. Quanto mais Você colocar em exposição, mais dinheiro Você faz. Ela gesticulou para o banco vazio ao seu lado. Se importa se eu sentar ao seu lado ?
Jennie olhou por cima do seu copo e balançou a cabeça. Ao inves de cor em torno do fim do bar, Lisa surpreendeu-a e veio directamente por cima. Antes que ela percebesse, ela estava sentada na borda, sua bebida descansando seguramente entre as pernas dela..A protuberancia na parte da frente da calça era ainda maior de perto, pouco centímetros de sua mão. Ela olhou de sua evidente ereção para sua cara. Lisa estava olhando diretamente para ela, observando cada movimento seu. Gosta do que vê ? Ela perguntou.
Jennie engoliu. Ela sabía que era isso. Será que ela queria ter relações sexuais com duas mulheres ? Ela teve a sua pior sorte na faculdade e em sua cidade natal. Lisa não estava oferecendo para sempre para entrar nas sua calças. Pelo menos ela era honesta. A maioria das pessoas jogava o jogo até que ela dormisse com eles, e em seguida iam para pastos mais verdes.
Jennie muitas vezes se perguntou se tinha sido o sexo que os dez desistir. Talvez ela realmente fosse ruim nisso.
Enquanto ela estava pensando. Lisa aliviava para frente até sua virilha descansar contra as costas da sua mão. Ela segurou o copo ainda na mão. _O que acontece de eu disser que sim ?
__Lisa! deixe de flertar e obtenha esses pedidos feito. Temos clientes com sede gritou o gerente.
Uma das sobrancencelhas negras de Lisa se levantou. Seguro esse pensamento, disse ela, antes de subir de volta ao bar, ela inclinou-se para frente e colocou um suave beijo nos meus lábios. O movimento causou que sua mão entrasse em contato direto com o seu pênis coberto pelo couro.
Jennie olhou Lisa preencher os pedidos de bebidas. A um toque de seu membro e ela sabia que faria qualquer coisa para tê-lo enterrado dentro dela. Enquanto ela entrasse na situação com os olhos abertos, qual a pior coisa que poderia acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Amores (Jen,Lisa E Rosé) G!P
FanfictionLisa tem um relacionamento com Rosé as duas são amantes, mais gostam de levar outras mulheres para a cama. Até a chegada de uma certa morena dos olhos de gato e uma beleza oriental espetacular. A atração entre elas é explosiva, conseguirá jennie res...