POV: Lalisa Manoban.
_Que horas se supõe que Jennie chegue ao bar ? Rosé perguntou, amarrando a gravata.
_Lisa olhou sua amante da sua posição na cama. Rosé era tão atraente, tentando atuar todo indiferente sobre encontrar Jennie mais tarde naquela noite. Ela sabía que pela forma que as calças largas do terno de Rosé estavam tencionadas que ela não poderia esperar para encontrar a mulher que falava com elas diariamente. E o sexo ? Maldição. Cada vez que Rosé desligava o telefone ela estava excitada como o inferno.Elas tinham tido mais relações sexuais na semana anterior do que em anos. Isto não tinha levado nem dois segundos depois que Lisa tinha dito a Rosé sobre Jennie e lhe mostrando as fotos dela, para que sua amante ficasse dura.
_Ela sai do trabalho as quatro, então ela não estará no Maverick até pelo menos as sete.
Deslizando em seu terno claro, Rosé concordou. Isso deve funcionar perfeitamente. Eu vou fechar a loja as sete como de costume e irei imediatamente.
Lisa estendeu os braços. Venha aqui doçura e me deixe cuidar desse problema que você parece ter muito ultimamente, Lisa gesticulou a frente da calça de Rosé.
Sorrindo, Rosé deslizou o ziper da sua calça social e pescou para fora seu pênis duro, sem querer desabotoar sua calça. Você está se referindo a este pequeno problema?
Lisa rolou para o lado da cama. Nada de pequeno sobre este problema, bebê.
Rosé aproximou-se da cama e alimentou a Lisa com seu pênis. Maldição, ela amava o pau da sua amante. Mesmo após oito anos chupando exclusivamente o pau de Rosé, ela sabia que nunca cansaria disso. A sua Adônis loira pegou a parte detrás da sua cabeça e fodeu furiosamente sua boca.Depois de anos de prática, Rosé bombeou facilmente dentro e fora da garganta de Lisa. Lá estava aquele som que sua amante fazia pouco antes de gozar.
Lisa tirou o suficiente para provar o gosto da sua amante. Ela limpou todo o comprimento até limpar e olhou para os olhos verdes de Rosé.
_Bonito. Rosé se curvou para baixo e a beijou. Sua amante segurou a ereção de Lisa. _Precisa de ajuda com isso antes que eu vá?
_Lisa balançou a cabeça. Vou deixar a antecipação construir até esta noite. Ela amava privar a si mesma deste jeito. Isto fazia a liberação ser mais poderosa.
O telefone de Lisa tocou e ela conseguiu alcançá-lo. Alô?
_Oi, disse Jennie.
Eles tiveram várias conversas telefônicas sexuais durante a semana que se passou, e ela podia dizer pelo som da sua voz que ela estava com tesão.
_Ei, querida. Eu estava apenas deitada pensando em você._Estou no trabalho e não consigo me concentrar. O que você está pensando?
_Eu queria saber que cor são seus mamilos, mas eu não quero estragar a surpresa.
_Ok, ela respondeu em tom suave. Eu estou usando minha lingerie mais sexy. Espero que você goste dela.O pênis de Lisa começou a lateja só de pensar em Jennie em nada mais que sutiã e calcinha.
_Como eles se parecem ?
_Não. Eu quero que seja uma surpresa também. Você saberá logo que você me ver. Eu trouxe uma bonita blusa fina para me trocar se eu tiver coragem.
_Por favor. Adquira a coragem. Eu a vejo mais tarde.
_Não posso esperar.
_Nem eu.
Lisa desligou o telefone e olhou para o seu pênis. Seu eu tiver que esperar, você tem que esperar também.O mais perto que ela é Jisoo ficavam do bar de Lisa, jennie tornava-se mais nervosa. Apesar do que ela tinha dito a sua melhor amiga, ela estava morrendo de medo. Mesmo depois de apenas cinco días de conversas pelo telefone com as duas mulheres. Por que ela continuava deixando-se enamorar por mulheres indisponiveis.
Uma grande parte dela quería pedir a Jisoo para leva-la de volta. Mas ela sabia que não poderia. Ela tinha passado toda a semana defendendo suas ações a Jisoo. De jeito nenhum ela iría admitir que ela pudesse ter razão.
A sua atração por ambas as mulheres era genuina. Talvez ela não tivesse encontrado Rosé cara a cara, mas ela tinha passado a conhecê-la através das conversas telefónicas, e somente sua voz tinha o poder de excita-la.
Elas puxaram para o estacionamento e Jisoo olhou para ela. Antes que ela pudesse tentar mais uma vez falar sobre o assunto. Ela debruçou-se sobre o consoló e beijou-a
_Não se preocupe. Estarei bem.Ela caminhou em direção ao bar, sem olhar para trás. De repente, ela percebeu que estava preparada, para entrar no clube Maverick com uma bolsa de noite, quão sacana era isso?
Dando passos no interior, ela pisco os olhos varías vezes antes que eles se acostumassem com a luz baixa. Lalisa não estava em nenhum lugar a vista. Em vez disso seu chefe estava enchendo pedidos de bebidas.
Onde está Lalisa ? O gerente a responde: ela esta no refrigerador recebendo outro barril.
_Ok, Obrigada.
_ Posso conseguir-lhe algo para beber ?
Rose mordeu o labio inferior. Tão bom quanto essa bebida suave. Ela sabía que quería estar completo sobria durante a noite adianta. Ainda assima Talvez algo pra solta-la. Vinho branco, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Amores (Jen,Lisa E Rosé) G!P
أدب الهواةLisa tem um relacionamento com Rosé as duas são amantes, mais gostam de levar outras mulheres para a cama. Até a chegada de uma certa morena dos olhos de gato e uma beleza oriental espetacular. A atração entre elas é explosiva, conseguirá jennie res...