Oneshot (Entre dois amores) VI

754 28 2
                                    

Pov: Rosé.

Depois de destrancar a porta, Rosé afastou-se e deixou Jennie entrar. Ela sabia que a casa que ela construiu com Lisa era bonita, estava realmente anciosa para Jennie vê-la.

Jennie agiu chocada quando parou em frente da casa de madeira e vidro. A maioria das pessoas ficava na expectativa de uma dona de antiquário ter uma casa vitoriana ou outro período.  Ela estava ao redor de antiguidades diariamente e gozava do intervalo,  quando ela se retirava para o seu santuário.

--Impressionante, sussurrou Jennie reverentemente, quando ela olhou para o espaço aberto e vigas de madeira teto da catedral.
--Obrigada, disse ela. --Uma amiga nosso projetou.
--Ela fez um trabalho fantástico, disse ela, olhando para a lareira de pedra de dois andares.
--Teremos que ter certeza que você encontrá-la assim você pode dizer isso a ela. Momo tem muita pouca confiança em suas habilidades. Na verdade, ela trabalha em uma empresa contratante na cidade como carpinteiro, adicionou Lisa, envolvendo seus braços em volta de Jennie.

--Que desperdício óbvio de talento, observou ela.
--Posso conseguir-lhe algo para beber ? Acho que temos vários vinhos agradáveis na geladeira.

Jennie virou e sorriu. --Isso sería bom. Obrigada.

Rosé podia dizer que Jennie está a se sentindo desconfortável. Nenhuma delas tinha planejado para a atração sexual explosiva que elas sentiram juntas. Olhando para trás, ter tomado Jennie em um campo para sua primeira vez juntas, provavelmente,  não tinha sido uma boa ideia. Agora, a mulher parecia um pouco envergonhada.

Antes de ir para a cozinha , Rosé deu passos na frente de Jennie e inclinou-se para um beijo. Ela foi gentil em primeiro lugar, sabendo que elas precisavam voltar um passo antes de prosseguir com seu fim de semana planejado. Passou a língua sobre os lábios rechonchudos, que ela estava rapidamente se tornando viciada, antes de pressionar para dentro.

-- Jennie pareceu um pouco hesitante no início, mas depressa cedeu a sedução da língua da mais velha. Ela envolveu seus braços em volta do seu pescoço e pressionou os seios contra ela.

Após a sua brincadeira no campo de feno, Lisa tinha falado com ela para deixar o sexy sutiã fora e apenas ir vestindo a camisa de seda macia. Agora, enquanto ela sentia seus mamilos endurecidos contra o peito, ela silenciosamente agradeceu a sua parceira.

Rosé abriu os olhos e fez contato visual com Lisa. A sua amante parecia gostar de ver. Ela quebrou o beijo. --Vou pegar o vinho. Ela debruçou-se sobre o ombro de Jennie e beijou Lisa. -- Por que você não ajuda Jennie a sentir-se bem-vinda em nossa casa enquanto eu estiver fora?

Losa sorriu e acenou com a cabeça. -- Não se preocupe conosco. É só pegar o material é traga dua bunda sexy de volta  aqui enquanto eu acendo um fogo.
--É um pouco quente para isso não acha?  Rosé perguntou.
--Não importa vou ligar o ar condicionado se for preciso, mas eu quero nós três para nos conhecer melhor em frente a lareira.
--Rose riu.-- Certo.

Assim que Rosé saiu da sala, Lisa virou Jennie em seus braços. -Você está bem ?

-Jennie assentiu. Eu me sinto um pouco fora do lugar. Está casa é absolutamente incrível, mas ela me lembra a profundidade de seus sentimentos para Rosé. Ela deu de ombros. -Não espero que faça sentido, porque isso não acontece. Eu realmente me sinto como uma intrusa aqui. Mais do que qualquer outro lugar.

Lisa afastou os cachos longe do belo rosto de Jennie. Ela não estava segura do que dizer a ela. Sim, está era a casa que ela é Rosé compartilhavam seu amor uma pela outra. Este início de seu relacionamento, ela não sabia se elas tinham um quarto para Jennie para mais que um caso de curto prazo.  Uma coisa ela sabia, um fim de semana com está mulher incrível não seria suficiente.

- Vamos leva-lo um dia de cada vez. Por que colocar limites de tempo para nós mesmos? Lisa beijou a testa de Jennie. - Enquanto nós três concordamos em continuar, não há nada que nos pare.

Jennie deu-lhe um sorriso fraco e assentiu com a cabeça. Ok.

- Eu pensei que você estava indo para iniciar um fogo ? Rosé perguntou, entrando na sala com uma bandeja na mão.
- Você me disse para ajudar Jennie a ficar confortável. Isso é extremamente o que estava fazendo. Ela levou Jennie para o sofá. -Sente-se enquanto brinco de mulher das cavernas e acendo a lareira.

Enquanto ela reunia seus suprimentos necessários para fora da caixa de madeira, Lisa não podia deixar de pensar em mais cedo. Era mais que óbvio que Rosé estava tão tomada por Jennie assim como ela, e Jennie era igualmente atraída por ambas.vrla olhou por cima do ombro. Rosé tinha Jennie embalada em seus braços,  beijando o caminho para baixo em seu pescoço enquanto ela desabotoava a blusa habilmente. Sim. Havia uma química explosiva entre as três.

Lisa amassou algumas folha de jornal e prende-as entre a madeira dividida. Pegando um fósforo na base da lareira, ela acendeu o fogo e virou-se para sentar-se no largo piso da lareira. Assistir Rosé fazer amor com Jennie era uma coisa bela. A mulher estava tão malditamente  quente e confiante. Ela ecoava sexo de seus poros. Não é de admirar as mulheres e homens arquejarem sobre ela. Lisa sabia que ela era uma mulher de sorte por manter o coração de Rosé. Ela estava disposta a compartilhar esse lado particular de sua amante ?

Com a blusa dela aberta, Rosé começou a mamar novamente.  Maldição, sua mulher amava seios. Era muito quente e sexy olhar sua amante ter seus labios em volta dos mamilos de Jennie.

Lisa continuava a assistir, a mão de Rosé vagava por baixo da saia de Jennie. A mulher sexy gemeu e tentou abrir as pernas, tanto quanto as roupas ofendidas permitiram. Diante de seus olhos, Jennie passou de incomodada para acesa. Bom. Ela e Rosé desfrutavam de uma vida sexual muito ativa. Se Jennie estava indo para ajustar-se, ela precisava querer o mesmo.

Lisa viu Rosé bombear com o dedo dentro e fora da buceta de Jennie quando ela tentou abrir sua calça. Rosé não estava fazendo isso fácil,  porque ela recusava a liberar seu aperto sobre os seios de Jennie. Decidindo dar a sua amante uma mão, por assim dizer. Lisa se levantou e caminhou até as escadas para seu quarto.

Depois de se despir, Lisa recuperou a grande caixa de preservativos e uma garrafa de lubrificante. Ela levou alguns minutos para virar e recusar a cama, confiante de que estariam esgotadas pelo tempo que rastejou para ela.

Provisões em mão, Lisa caminhou de volta lá para baixo. Ficou do lado do sofá e olhou para baixo e viu sua amante  lambendo a buceta de Jennie. Rose tinha conseguido tirar a saia de Jennie , e ela parecia estar aproveitando.

Jennie abriu os olhos e sorriu para ela. -Venha aqui,  ela gemeu, lambendo os lábios.

O movimento deixou seu pênis pingando de pré-sêmen. Ela se virou e escaranchou sobre o rosto de Jennie no largo sofá de couro, colocando seu próprio ao lado de Rosé. - Se importar, se eu compartilhar?

Rosé olhou para ela, o rosto da sua amante, coberta com a excitação de de Jennie e Lisa deu mais um daqueles olhares. - Eu posso provar ? Assim que Rosé disse, Lisa sabia sobre o que estava falando. Ela deu um leve aceno.

Rosé correu abaixo no sofá o suficiente para das espaço a Lisa. Enquanto sua parceira começou a foder Jennie com a língua, Lisa concentrou em seu clitóris. Muitas chupadas depois o primeiro orgasmo de Jennie a balançou.  Ela começou a chupar o seu pau de verdade, suas habilidades perdiam somente para as de Rosé e isso a surpreendeu. Nunca outra mulher a fez sentir tão bem.

Uma semana ou duas sempre foram o suficientes para satisfazer esses impulsos para elas, mas agora ela não tinha tanta certeza. Talvez ela e sua parceira estavam destinadas a ter outra mulher em suas vidas permanentemente. Talvez ate agora elas apenas não tinham encontrado a mulher certa. Até agora? De onde tinha vindo isso ?


Olá, sobre os personagens da fic.

Rosé tem um antiquário na cidade.
Lisa é bartender no Maverick Clube.
Jennie trabalha em um banco como oficial de empréstimos.

Bom,estamos quase no final dessa fic, ela será curtinha mesmo.

Curtam bastante,comentem e me sigam hein. Xoxo.

Entre Dois Amores (Jen,Lisa E Rosé) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora