Pov: Jennie Kim.Na quarta-feira, três semanas depois, Jennie puxou para Tulsa. Ela tinha um encontro para ver um pequeno apartamento no centro. Ficava em cima de um movimentado restaurante e o gerente tinha explicado que era bastante barulhento durante o dia. Jennie tinha certeza de que era por isso que o aluguel era mais barato que a maioria. Desde que ela esperava estar trabalhando durante o dia, ela não se importava.
Jisoo tinha se mudado com sua namorada no fim de semana anterior, e ela tinha que sair de Lymon. Ela estava dirigindo para Tulsa um par de vezes por semana de qualquer maneira para passar tempo com Lisa e Rosé. Isto apenas fazia sentido ir em frente e encontrar um lugar. Ela há tinha dado o aviso no banco onde trabalhava como uma oficial de empréstimos e tinha feito várias entrevistas em vários bancos de Tulsa.
O restaurante estava em uma parte velha da cidade e estava começando a olhar com a sua idade. Uma coisa que ela não tinha conhecimento era o bar ao lado. Isso poderia ser um problema. Ela perguntou-se se eles tocavam música alta a noite. Quando ela saiu do carro, ela esperava que o apartamento, pelo menos fosse livre de defeitos. Ela nunca foi exigente. Mas não fazia a linha fã de insetos.
O proprietário do prédio estava esperando na calçada e levou-a até as escadas íngremes, estreitas, consciente dos olhares do homem para sua bunda o caminho todo. Um mês atrás, a teria ficado paranoica com. Alguém olhando seu bumbum. Lisa e Rosé tinham mudado o jeito que ela via a sentia seu corpo. Agora ela sabia que o homem estava apenas sendo homem e estudava um dos seus maiores atributos. Quando ela chegou ao topo, de repente se sentiu tinta e apoiou-se na parede.
- Você está bem ? O homem perguntou, agarrando seu branco antes que ela caísse das escadas.
- Só um pouco tonta. Ela estabilizou-se e apontou para a porta. -Eu estou pronta.O apartamento estava tão degradado quanto o exterior do edifício. Ainda sim, ela não viu quaisquer defeitos aparentes. - Estaria tudo bem se eu pintasse ? O cara olhou ao redor da sala. - Enquanto você usar algo neutro, eu não tenho nenhum problema com isto.
- E o bar lá embaixo? Tem bandas? O homem sorriu e balançou a cabeça. - Eles ficam um pouco barulhentos no fim de semana, mas durante a semana normalmente é bastante vazio, exceto para os regulares.A cozinha parecia terrivelmente desatualizada, mas ela não cozinhava muito de qualquer maneira. Ela mordeu o labio inferior. O aluguel era barato e ela sabia que provavelmente ter de trabalhar sua maneira em um novo emprego. Isso significava um salário mais baixo do que estava acostumada. Que escolha ela tinha? - Eu vou ficar com o apartamento.
Depois de pagar seus depósitos e preencher a papelada, Jennie dirigiu para o antiquário de Rosé. Ela não tinha dito a Lisa e Rosé que estava vindo para a cidade e esperava que elas estivessem trabalhando lá.
Entrando na loja, o sino de bronze anunciou sua chegada. Seu olhar oscilou em torno da sala até que ele pousou em Lisa com uma bela mulher em seus braços. Jennie imediatamente engoliu a bile que subiu em sua garganta. Que tola eu sou. Ela virou-se rápidamente e tentou fugir antes que ela fosse notada.
- Ei! Lisa gritou.
Recusando-se a virar-se, Jennie disparou para fora da loja para seu carro. Uma mão forte envolveu em torno do seu braço e virou-a ao redor. Sua visão embaçou enquanto manchas dançavam diante dos seus olhos. Ela sentiu-se afundando no chão, sustenda pelos braços de Lisa .- Querida? O que há de errado ? Ela perguntou, pegando-a em seus braços.
- Solte-me, disse ela, esforçando-se para sair do seu abraço. Lisa manteve a mais apertadas e foi em direção a loja. - Não, eu não posso ir lá. Ela está la dentro.
Lisa parou e olhou para ela. - O quê ? Quem esta lá?
- Eu não sei, disse ela, começando a chorar. - Más eu não quero ficar cara a cara com a sua outra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Amores (Jen,Lisa E Rosé) G!P
FanficLisa tem um relacionamento com Rosé as duas são amantes, mais gostam de levar outras mulheres para a cama. Até a chegada de uma certa morena dos olhos de gato e uma beleza oriental espetacular. A atração entre elas é explosiva, conseguirá jennie res...