One shot (Entre dois amores) IV

942 41 8
                                    

Pov: Jennie kim.

Lalisa apareceu carregando um barril sobre sua cabeça. Ela estava quase na sua frente, no momento que a avistou sentada lá. - Maldição. Você é um colirio para os olhos. Lalisa rapidamente colocou o barril para baixo e começou a mudar as torneiras.

Ela estava hipnotizada pelo corpo de Lalisa, os músculos, a pele escura bronzeada de Lisa insinuava sua mistura étnica. Ela terminou de mudar o  barril e parou. O gerente entregou a bebida de Jennie a Lisa e sussurrou Algo em seu ouvido. A sua logo futura amante começou a sorrir acenou com a cabeça.

Jennie assistiu enquanto Lisa dava a volta ate o fim do bar e caminhou em.sua direção.

- Sua bebida,  disse ela com uma ligeira curvatura.

-Obrigada, respondeu ela. Ela manteve contato com os olhos enquanto ela drenava metade do copo de vinho.

As sobrancelhas de Lisa dispararam acima. ‐Com sede ?

-Nervosa, Jennie responde, assentando o copo no bar trás dela.

Lalisa colocou as mãos sobre suas coxas nuas e puxou-os distante o suficiente para se aproximar.  Jennie queria jogar fora toda a prudência e enrolar as pernas ao redor dela, mas ela não tinha tido o suficiente de vinho para isso. Em vez disso, ela puxou a cabeça para baixo e a beijou enfiando a língua dela para dentro.

Dando passos mais perto, Lisa ainda insinuou-se entre as coxas de Jennie.
-Mantenha isso em cima e eu vou te foder bem aqui nessa sala cheia de pessoas.

Sentindo-se corajosa, Jennie se abaixou e passou a mão na ereção de Lisa coberta pelo couro. -Um par de copos de vinho e eu somente poderia deixá-la fazer isso.

Lalisa deslizou a mão sob sua saia e roçou a seda que cobria sua buceta.  -Você já está molhada.

- Claro. Estive sonhando com esta noite durante a semana toda.

Lalisa gemeu e olhou em volta. - É melhor eu voltar ao trabalho.  Meu gerente Mark me disse que eu poderia dar-lhe uma saudação apropriada,  mas eu duvido que ele quis dizer que eu podia senti-la em frente de todo mundo. Ela retirou a mão e trouxe-a a sua boca lambendo e saboreando seu gosto. Lisa gemeu novamente. - Maldição. Você ter que se contentar com Rosé pelo próximo par de horas até que eu receba de Mark meu intervalo prometido.

Lalisa deu um passo para trás e Jennie apertou as coxas juntas. - Quando sua outra metade vai estar aqui?
- A qualquer momento. Ela deu-lhe mais um beijo antes de voltar ao bar.

Jennie virou no banco e pegou seu copo, terminando o seu vinho em dois goles. Ela segurou-o ela chamou a atenção de Lisa e ela acenou com a cabeça.

Pov: Jennie Kim.

Ela estava a meio caminho do segundo copo , quando sentiu que alguém se pressionava contra suas costas. Jennie começou a protestar  quando um belo conjunto de mãos pousou em seus ombros e apertou.

-Você é ainda mais sexy do que as suas fotos.

Sabendo que a voz pertencia a mulher que ela tinha conversado por horas pelo telefone,  Jennie apoiou-se atrás. -E você se sente-se melhor que eu jamais sonhei, disse ela sentindo uma ereção pressionando em suas costas.

Rosé soltou os ombros e sentou no banco ao lado dela. Jennie virou-se o bastante para enfrentá-la. Seu coração gaguejava enquanto olhava para a mulher de olhos verdes musgo.

Mesmo que ela tivesse chegado a conhecê-lo pelo telefone, foi nesse momento que cimentou a sua decisão. A ligação entre elas foi instantânea.  Quais eram as probabilidades? A única outra mulher que ela sentiu atração estava do outro lado do bar.

Entre Dois Amores (Jen,Lisa E Rosé) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora