A história terá adaptações feitas por mim, e algumas partes virão do livro e da serie, um misto.
Idade dos personagens:
Lucerys Velaryon: 18 anos
Aemond Targaryen: 20 anos
Jacaryes Velaryon: 20 anos
Aegon Targaryen II: 21 anos.
Aviso❌️🔴
A história contém linguagens inapropriadas e cenas para maiores de idade, conteúdo sensível, violento e gatilhos. Poderia chamar de Tabus.
Por favor se não se sentir confortável não leia, fica ao seu critério.
Que Deus salve a sua alma, Aemond Targaryen poderá te consumir.
.
Depois de tanto tempo longe de Porto Real, finalmente Rhaenyra e seus filhos voltaram, apenas a pedido de seu pai Viserys, um lindo banquete em família seria dado, o rei gostaria de ver sua família unida novamente depois de tanto tempo, depois de tantas brigas, calúnias e desentendimentos. O banquete foi feito em nome de rei Viserys para sua família, o desejo de velos felizes e unidos. Viserys deu um breve discuso de como queria sua familia unida e feliz, de como queria Rhaenyra feliz, naquela mesa ele disse a si mesmo que essa familia seria tão unida que quebraria barreiras que os deuses criaram.
O banquete estava indo bem, sem gritos, berros, ameaças e palavras afiadas, bom, isso até o rei começar a se sentir pior. Quando o rei saiu, as provocações de luceryes e Aemond aumentaram, evoluíram para algo a mais que olhares violentos e cheios de ofensas silenciosas. Quando o porco foi servido na mesa em frente a luceryes e Aemond, luke não pode esconder seu sorriso, mas sua risada foi segurada com as forças dele, Aemond se enfureceu por dentro, ele sabia o que significava, o que ele queria dizer. Aemond bate na mesa seus olhos ainda nos de seu sobrinho a cada palavra a cada movimento, se levantando e erguendo sua taça quando queria levar uma espada e matar seu sobrinho ali mesmo, ele continuou a falar, insultar, seus insultos camuflados foram notados nitidamente por seu sobrinho Jacaerys."Garotos fortes" Jace perdeu a cabeça socando Aemond ali na frente de todos o que tirou um sorriso presunçoso de seus lábios, ele revidou e Lucerys se levantou para ajudar, mas seu tio Aegon decidiu participar também afundando o rosto do garoto na mesa.
Jace e Lucerys foram mandados de navio de volta para dragonstone depois do ocorrido, Daemon havia encerrado aquela discussão, por hora.
- Daemon não tinha que intervi
Jace afirma andando pelo navio em movimento, o vento estava forte, jacaerys estava agitado, braços cruzados e queixo erguido, cerrado, luceryes podia ver que ele ainda estava com raiva.
- Perdemos a cabeça, ele só estava evitando o pior. - Luke tenta dizer a forma como ele pensa, sua voz soa calma. Jace sorri desacreditado olhando para as águas do mar já escur.
- evitando a morte daquele louco e daquele bêbado? - luceryes apenas ficou em silêncio ouvindo seu irmão desabafar sua raiva - Eu não vou me segurar da próxima vez, eles nos subestima!
[...]
Até chegarem em dragonstone a raiva e reclamações de jacaerys passaram, assim que eles chegaram sua mãe e Daemon já estavam lá, eles conversam razoavelmente com sua mãe antes de tudo, as coisas ficaram estranhas para luceryes quando ele recebeu uma carta vinda de um corvo pela sua janela pela manhã no dia seguinte, a carta era reconhecível, a logan dos Targaryens marcada no fino papel branco. Luceryes virou a carta dos dois lados para encontrar seu nome do lado de trás da carta "Luceryes velaryon" em letras pequenas feito a tinta preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio e sangue - Lucemond
FantasyLuceryes e Aemond ambos cavaleiros do Dragão e ambos inimigos, essa é uma história de ódio e sangue, repleta de vingança, dragões e uma luta insana pelo controle, controle de um trono cobiçado, controle de poder, e controle de si mesmo, controle de...