[...]
Depois de ver e receber a decepção de sua mãe, Aemond subiu aos céus com Vhagar as ordens de sua mãe como uma forma de se redimir. Ele não estava sozinho, Haelena estava mais abaixo nos céus, não era comum ve-la saindo de casa frequentemente, Aemond quase se ajoelhou para que ela fosse, era um pedido de sua mãe que ela fosse junto, obvio que ele faria sua vontade. Aegon ainda não havia subido junto a eles, Haelena parecia aflita em seu dragão sempre olhando para baixo checando algo, esperando...
Aemond desceu até a altura de onde sua irmã voava, seu dragão Dreamfyre era visto pouquíssimas vezes Sua coloração era principalmente azul-clara, com marcas prateadas, a luz do sol dava um contraste bom para as escadamas do dragão como era com Arrax. Pensar nisso fez o peito de Aemond se apertar mais, ele morde os lábios com força antes de aproximar mais de sua irmã, ele grita para que ela o ouça em meio a ventania.
- Está tudo bem?!
Haelena ergue seu queixo para Aemond, há confusão em seu rosto, ela nega com a cabeça enquanto grita de volta, seus cabelos voando mais a ventania que aumenta fortemente, mais que o normal.
- Há um fera! Um monstro com sede de algo que perdeu! - Aemond nunca entendeu bem sua irmã, mas seja lá o que ela quis dizer com isso, Aemond não gostou- Ele se aproxima! - ela grita mais alto em desespero, uma sombra passa por cima de Aemond e Haelena, é rápido e grande, as nuvens são rasgadas por Vermax.
Aemond abre bem seu olho e toma iniciativa antes de Haelena, Jace ignora ambos e leva Vermax em direção a Porto Real, ele não se deixa se intimidar pelo tamanho de Vhagar, por ela ser pesada leva um tempo a mais para que Aemond possa subir aos céus nas nuvens a altura de Jacaryes.
- Vejo que se prepararam! Que bom, eu também!
Jace gritou dos céus. Haelena não tinha escolha a não ser defender. Ela leva Dreamfyre em direção a Vermax, os olhos furiosos, frios de Jacaryes cruzam com os olhos de Haelena, ela hesita, ela quer parar, mas não pode, não consegue, Jace levanta seu dragão fazendo com que Dreamfyre passe por de baixo de Vermax errando seu golpe, antes que ele possa ter alguma reação um baque forte o atinge levando Vermax e Jacaryes para um pouco mais longe de Porto Real. Ainda nos céus Jacaryes gruni em raiva procurando o que o atingiu, seus olhos se estreitam em Fúria ao ver em em sua frente seu tio, Aegon, o usupardor.
Ambos frente a frente nos céus, Jace voou alto nos céus de Porto Real, montado em seu dragão Vermax. Ele estava determinado a resgatar seu irmão Lucerys, que havia sido capturado por Aemond, o irmão mais novo de Aegon. Ele sabia que era uma missão perigosa, mas ele não podia deixar seu irmão nas mãos dos inimigos.
- olha só...não tava blefando mesmo - Aegon provocou com um sorriso perveso de canto, o famoso sorriso que Jacaryes amaldiçoa junto com os verdes- veio me ver? Não tive tempo de comprar suas flores pode vir mais tarde? - Jace trincou os dentes com sua provocação e avançou sobre Aegon com seu dragão, Sunfyre reagiu avançando também, garras e fogo foram lançados em meio a risadas insanas de Aegon.
Os dois dragões se encontraram no ar, rugindo e cuspindo fogo. Jace e Aegon trocaram olhares furiosos. Eles começaram a se insultar, tentando intimidar um ao outro.
- Você é um bastardo, Jace. Você não é filho de Laenor, mas de Harwin Strong!. Você não tem direito ao trono, nem ao dragão!. - disse Aegon, com desprezo - Você é um traidor. Você se opõe ao legítimo rei, e se junta à sua mãe louca. Você seria um bom súdito, se não fosse um ingrato. - disse Aegon, com desdém.
- Legitimo Rei?! - Esbravejou nos céus - Você é só um bêbado com a mente de um garotinho de 5 anos que ainda precisa da atenção da mamãe. - Cruzando o olhar de Aegon Jacaerys soube que havia o acertado, bem fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio e sangue - Lucemond
FantasyLuceryes e Aemond ambos cavaleiros do Dragão e ambos inimigos, essa é uma história de ódio e sangue, repleta de vingança, dragões e uma luta insana pelo controle, controle de um trono cobiçado, controle de poder, e controle de si mesmo, controle de...