Em seu sexto mês de gestação, com muita briga, Mina parou de vez de ir trabalhar, ficando apenas em casa e aproveitando o mimo dos amigos e filhotes.
O aroma frutado e adocicado de frutas vermelhas nasceu e deu certeza sobre a classificação de Jimin, deixando o alfinha muito mais animado ao poder sentir ainda mais o aroma docinho do seu destino.
Como de costume, as três famílias reuniram-se na casa Park, pondo a conversa em dia.
As crianças brincam em torno dos pais, correndo entre as flores do jardim, pulando corda e correndo atrás uns dos outros.
— Juju! — Com um sorrisão no rosto sujo, Seokjin chegou correndo, completamente sujo de terra e suado pelo calor da tarde. — Juju, vamos brincar? — Sua fala sai trêmula, cansada pela correria.
— Eu num posso, hyung… — Cicia baixinho, apoiando suas mãozinhas no braço de Mina, aumentando o bico em seus lábios. — Eu tenho que ficar quietinho aqui, desculpa..
Confuso, o ômega põe um biquinho em seus lábios cheinhos.
— Ué.. Por que, Juju? Vamos brincar de pega-pega! — Decreta animado.
Tentado a ir, ele ponderou e ponderou, mas negou novamente. Olhou a titia Mina, olhou em volta e negou.
— Eu tenho que ficar aqui.
Sumi chama o filho, perguntando o motivo.
— Neném, você gosta tanto de brincar com seu priminho. Pode ir, a omma deixa.
— Não, omma! Eu tenho que ficar aqui e proteger o Jimin-ah.
Nesse momento, todos olharam com confusão para o alfinha, estranhando aquele comportamento inusitado.
— Proteger, Juju? Explica para o appa, filhote. — Jangmin perguntou, notando a hesitação do alfa em deixar o feto “sozinho”.
O filhote, olhando os alfas com desconfiança, sussurra para o appa, voltando a ficar perto de sua titia.
— Alfas, appa.
Confuso, Jangmin diz:
— Só tem nossa família aqui, Jungkook, não precisa ficar assim. Vá brincar. — Ele manda, estranhando o comportamento do filhote.
— Tem certeza, appa? Eles não vão pegar o Jimin-ah? — Desconfiado, ele pergunta novamente.
— Não, não vão. — Por fim, ele suspirou, começando a ficar estressada com tudo aquilo.
Confiando em seu papai, o pequenino assente, tomando a mãozinha de seu hyung e correndo em direção aos outros. Entretanto, o olhar incisivo do alfinha não passou despercebido por nenhum ali presente, estes que arregalaram os olhos ao notar a essência forte do Jeon.
— O Jimin ao menos nasceu, mas o jungkook está com o instinto protetor nas alturas. — Mina resmunga, acariciando sua barriga saliente.
— Deve ser devido a ligação, não? Espero que isso passe quando o ômega nascer, espero mesmo. — Sumi, ainda olhando o filhote, diz entre um suspiro cansado.
Jangmin confirma, apertando a mão da esposa.
— Unnie, tenho certeza que isso só irá aumentar. — Nabi diz, vendo a grávida franzir o cenho. — Alfas sem ligação já são super protetores com seus parceiros, imagine um com uma ligação de chamas? E para piorar, o Juju é um alfa lúpus, como nós.
Todos ficam em silêncio, processando tal fato.
Eles queriam negar tudo sobre a ligação, mas não podiam mais, não com o ômega chegando e um alfa lúpus possessivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lupinos [pjm+jjk]
Romance!!! Essa história NÃO é minha, estou apenas reescrevendo a obra da autora @parkjeonmi Há uma ligação de almas tão antiga quanto os deuses, uma chama ardente que vibra dentro dos lobos do casal escolhido. É uma paixão inocente, um amor quente e vivi...