6| Hyungs e Mimin

19 1 0
                                    

🐺

Diferente do habitual, Jungkook não foi a escolinha com seus priminhos, mas sim a casa dos Park. Ele e seus papais tiraram o dia para conversar sobre algo que está preocupando toda a família, não apenas os Park e Jeon.

O pequeno Jimin está enrolado em alguns paninhos no sofá, quietinho ao lado do Jeon e suas mamães.

— Filhote, você consegue me explicar o por que de seus olhinhos ficam vermelhos quando olha o Jimin e os dele azul?

Jungkook franzi o cenho, achando a pergunta tão estranha. Ainda segurando as mãozinhas do ômega, ele tomba a cabecinha para o lado.

— Omma, eu num entendi — Murmura baixinho para não assustar o neném, fazendo biquinho.

— Os seus olhinhos ficam vermelhos quando olha o Jimin, parou faz um tempinho, mas ficavam. Você não sabe o motivo, meu anjinho? — Mina pergunta, sorrindo para o lobinho.

— Ué, titia, o Jiminie pede para falar comigo. — Diz simplista, voltando toda a sua atenção para Jimin.

Eles ficam confusos, olhando um para o outro.

— O Jimin não fala ainda, meu bem.

— Eu sei, omma bobinha — Ela diz entre um risinho e outro, olhando sua omma de um jeitinho engraçado. — O lobinho dele pede para falar com o meu, omma.

— Pede? Por que?

— Ele sente muita, muita saudade do meu lobinho, omma.  — Novamente, ele diz bobinho, achando a conversa sem sentido algum.

Então, eles entendem e percebem que aquilo não é algo para se preocupar, pelo menos, não mais. Mas decidem marcar uma consulta com o especialista para a próxima semana.

🐰🥕

— Jagiya, por que ele fica tão calmo ao lado do Juju? Olha para eles, o Jimin está dormindo como um anjinho nas nuvens. — Mina pergunta, olhando os filhotes no quartinho de Jimin.

Jungkook, como um bom alfinha protetor, balança o ômega em seu moisés quentinho e totalmente aromatizado por Mina.

— É a ligação entre eles, tenho certeza disso. — Ellen faz um carinho nos ombros da esposa, beijando-lhe o canto da bochecha rosada. — Por um lado, isso é muito bom, não é? — Diz em um riso sobrado.

— É, mas longe do Jungkook ele fica tão tristonho e chorão. — Murmura com pesar, suspirando ao escutar a risada baixinho do alfinha ao vislumbrar o filhote rir em meio a um sonho.

— Não tenho receio, iremos ao especialista em breve.

Elas param o diálogo ao notar a presença do filhote mais velho, este que chega com os olhinhos cerrados para o alfinha Juju.

— Omma, você vai deixar o Juju balançar o Jiminie? Hm? — Sua voz infantil sai irritada, o que confunde as mamães.

— Ué, ele não pôde, filhote? — Ellen perguntou, alisando o rostinho bronzeado do filhote. — O Jungkook não é seu amiguinho?

O filhote bufa, caminhando em passinhos apressados até o alfa lúpus, olhando-o com firmeza, obviamente, de um modo infantil e fofo aos olhos de Mina e Ellen.

— Juju, por que você não sai de perto do meu irmãozinho, uh? — O bico nos lábios deixa o alfinha uma doçura, perdidamente fofo ao indagar sobre o grude dos filhotes. — Ele é meu irmão, não seu!

Jungkook arregala os olhinhos brilhantes, fazendo um biquinho nos lábios e pondo o dedinho gordinho neles, pedindo silêncio.

— Hyung, o Mimin tá dumindo! — Exclama em um sussurro, verificando se o neném está realmente dormindo.

— Uh! Eu não vou sair até você falar, Juju. — Cruza os bracinhos, olhando o alfinha com desconfiança.

— Eu gosto muto dele, Hyung.

— Eu também, mas não fico grudado nele.

— Eu num sei, hyung.. Poxa, eu tenho muta saudade do Mimin.

Jungkook não sabe explicar essa necessidade crescente, esse anseio e angústia que nascem em seu peito ao ficar longe do ômega.

Jungkook é um alfinha de três aninhos, um lobinho muito enérgico e repleto de sorrisos infantis e muito manhoso. Juju, desde o nascimento do ômega, parou tudo e focou todos os seus sentidos e energias para o ômega.

O casal, ao notarem o que aquela conversa se tornou, chamaram Namjoon para conversar, tentando explicar toda a situação para o filhotinho.

— Desculpa, hyung.

No outro dia, após toda a conversa que Mina e Ellen tiveram com o filhote, ele chamou todos os priminhos para o quarto do irmão mais novo, a fim de mostrar como é legal cuidar do ômega.

Todos, exceto por Jungkook, estão sentados no chão ao redor do moisés, olhando o alfinha Jeon balançar o neném, sorridente e feliz.

Hoseok espirra, logo após isso, ele arregala os olhos ao escutar o choro assustado de Jimin. Mas Jungkook é bem rapidinho, tocando o filhote nas mãos e deixando seu lobo alfa despertar.

Com os olhinhos vermelhos, Jungkook não está mais ali, mas sim o seu lobo. Jimin tem seus olhos em um azul vibrante.

— Gigi, olha o Juju! — Taehyung exclama perdidinho. — Hopi, chama a minha mamãe!

— Calma, Tae-ah, o Juju sempre fica assim quando olha o Jiminie. — Yoongi explica, feliz por acalmar o ômega, este que está colado em si.

— É muito fofinho! — Hoseok diz, rindo e achando bobinho o amigo ficar assim pelo ômega.

— Nanu, você sabe o porquê, né? — Jinie pergunta, sorrindo ao notar as covinhas nas bochechas salientes do alfinha Kim.

— Sim, hyung! O Jiminie e o Juju têm uma ligação muito, muito antiga, tão velha quanto os nossos pais! — Exclama com seus olhinhos arregalados. — Eles ficam assim porque os lobinhos deles têm muita saudade um do outro. É, foi o que as mamães falaram.

Os meninos soltaram exclamações, tão fascinados com a inteligência do maior quanto por ter priminhos ligados. 


🐰🥕 - Dia da Consulta.

— Suas suspeitas estão certas, Sr. Park. — O Sr. Wang revela, sorrindo ao notar os olhos arregalados. — Eles realmente ficam assim devido a saudade.

— Então não devemos nos preocupar, não é?

— Sim, não fique preocupada. Olhem, eu busquei ajuda e lembrei de um conhecido que pode nos ajudar muito nessa situação, se assim podemos chamar.

— E quem seria esse salvador, doutor?

— É um antigo professor de uma faculdade, aliás, a faculdade faliu recentemente. Foi muito difícil achar ele, vale ressaltar. — Ele ri, plenamente feliz. — Enfim, ele não acreditou que eu estivesse cuidando de um caso tão formidável como esse, mas quando eu o convenci, ele aceitou na hora.

— Sim? Por Deus, não enrole!

— Ele contou-me a história de Mizu e Nenulai, os primeiros híbridos do mundo, senhoras.

— O que, como assim?

— Os filhotes são a reencarnação dos primeiros híbridos. Eles sentem essa necessidade de ficarem perto porque não se vêem há mais de 200 mil anos.

— O meu filhote é a reencarnação de Mizu? O meu neném?!

— Sim, Sr. Park. Jimin tem a alma lupina de Mizu e Jungkook de Nebulai. Eles se encontraram apenas duas vezes, com essa, três vezes.

— Eu vou desmaiar.. — Mina hiperventila, olhando para o chão com choque e horror.

Explicar aquilo tudo para a família foi um surto, desmaio para cá, surtos de nervosismo para. Mas no fim, tudo deu certo.

Continua…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lupinos [pjm+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora