|1| É ômega?

21 2 1
                                    

Primeiro capítulo público!
parkjeonmi

🐺

O casarão da família Park amanheceu com alegria, coisa que não é fora do comum para a jovem e doce família. 

Ellen desceu as escadas como um furacão, preenchendo o ambiente ao seu redor com uma energia eufórica. O sorriso não deixou seus lábios nem por um minuto, exceto no momento em que um bico engraçado e manhoso tomou conta da loira. 

— Min, vamos! — Em harmonia aos seus cabelos dourados, os lumes alegres brilharam para a esposa. — Min, se eu não descobrir o sexo do nosso bebê, céus, eu vou enlouquecer! 

A loira, não tão diferente de sua amada esposa, está aos nervos para descobrir o sexo do mais novo integrante da família. 

Ainda no início da gestação, a pequena família ao menos conseguia sentir o aroma de seu filhote, apenas o leve aroma de jasmim — aroma de todo feto no ventre da mãe ou pai. 

— Amor, eu tenho que terminar de arrumar o Tae-ah. Não é, meu dengo? — Apertando as bochechas rubras do filhote de dois aninhos, filhote este que está tão animado para a retomada das aulas.  — El, busca a bolsa dele lá no quarto. 

Ellen acena, subindo as escadas rapidamente. 

Uma cabeleireira surge entre as almofadas e cobertas sobre o sofá, revelando o primogênito da família. Namjoon, um garotinho astuto de 4 aninhos. 

— Nanu, você não pode dormir! — A morena exclamou, puxando o filhote para o seu lado. Cansada, ela pega as mãos dos filhotes, arrastando-os para o carro da família. — El, estamos indo para o carro! 

Com as crianças quietinhas no carro, ela suspirou, acariciando a própria barriga volumosa. Mina é uma ômega bastante animada e elétrica, mas a gravidez não a deixou muito bem. 

— Mamãe, o neném já vai nascer? — Mina sorri, fazendo um carinha nas bochechas do filhote mais velho. 

— Não, filhote. Ainda faltam alguns meses, sim? Espere mais um tiquinho. — Antes que o filhote diga algo, a alfa adentrou o carro com um sorriso brincalhão. 

— Os pestinhas já estão prontos para as aulas, hein? — Taehyung solta uma risada sapeca e gostosa de ouvir, mesmo não entendendo muito bem o que "pestinhas" significa. 

— Eu não sou um pestinha, Mãe! Mamãe, diz que eu sou comportado. — Namjoon resmunga, empinando o nariz comprido, o que deixa seu bico ainda mais fofo. 

Ao deixar as crianças na escola, o casal foi rumo ao consultório, o que não demorou muito. 

A alfa e ômega logo foram atendidas, o que deixou Mina ansiosa para descobrir o sexo do filhotinho que carrega em seu ventre.

Mina encontra-se deitada em uma cama confortável, ao lado de sua alfa. O Dr. Choi, um renomado médico ômega, desliza o aparelho gelado suavemente em sua barriga redondinha.

— Mamães, tenho boas notícias — o sorriso dócil acompanha a fala do ômega, que mostra o pequenino bebê. — O seu bebê está saudável, apesar de seu tamanho pequeno. — Mina segura as lágrimas, apertando a mão da sua amada.

— E então, é uma menina? — Ellen pergunta, adorando a ideia de ter uma menininha para paparicar e mimar.

— É o que vocês querem? — O médico pergunta, espalhando mais do gel gelado na barriga saliente da ômega. 

— Na verdade, não damos muita importância para o sexo do bebê, Dr.Choi. Mas adoraríamos uma menininha. — Mina diz, notando o olhar brilhante de sua alfa na tela. 

Lupinos [pjm+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora