🐺
Nono mês de gestação.
— Titia Mina, o Jimin-ah vai nascer hoje? — Com um biquinho chateado em seus lábios, o alfinha pergunta ao apontar para a barrigona da ômega. — Hein? Hein?
A ômega ri, negando rapidamente. É costume do Juju perguntar quando o ômega nascerá.
— Falta pouco, docinho. — Mina faz um carinho nos fios do filhote, sorrindo com doçura.
— Você sempre fala isso, titia.. poxa, eu vou ficar velhinho e o Mimi não nasce? — Diz emburrado, chateado com toda a demora.
Mina gargalha, segurando a barriga saliente ao notar a careta confusa do alfinha. Ela para ao sentir algo molhar suas pernas, estranhando a cólica que surgiu com o xixi.
— Não posso rir como antes, está vendo, Juju? O filhote acha que minha bexiga é um pula-pula. — Murmura sem graça, transformando seu riso em uma careta devido a dor aguda que se alastrou em seu ventre.
— Unnie, eu acho que isso não é xixi. — Nabi resmunga, mas logo nota o que disse e grita: — A bolsa estourou!
Ellen arregala os olhos grandes, correndo pela casa.
— A-amor, o que eu faço?! Aí, o Jimin vai nascer?! — Com a fala da loiro, Jungkook cospe todo o suco e grita, entrando em alerta total.
— O Jiji vai nascer, titia?!
— Ellen, pegue a merda das bolsas e vamos! — Pragueja, sentindo uma contração absurda.
— E-eu fico com as crianças, pode deixar! — Sumi assegura, puxando o alfinha que tentou ajudar a tia. — Crianças, vamos para a casa da titia? Hm, quem quer comer brigadeiro e assistir a filmes?
Sumi sai puxando as crianças para um canto só, pedindo para elas ficarem quietinhas e irem para o carro. Jangmin pega Yoongi no colo e segura a mãozinha do Jeon, este que estava agarrado a Taehyung. Os outros permanecem mais calmos devido a idade mais avançada, acompanhando Sumi e Jangmin.
...
Três horas depois - 🐺✨
— Nasceu, Mina! — A enfermeira grita ao colocar o pequenino ômega em seus braços. A ajudante limpa o rostinho do recém nascido, entregando o filhote às mães.
A ômega, com lágrimas em seus olhos escuros e emocionados, oferece um riso tão meigo ao seu filhote que o faz rir, tocando-a na face com sua mãozinha pequenina e avermelhada.
Ellen, como uma alfa bobona, chora ao ouvir o riso tão adorável de seu filhote, abraçando ambos em um aconchego quente e amoroso.
— O nosso Jiminie é tão adorável, Jagiya~
Os olhinhos pretos e meigos são o que mais chamam a atenção, além do nariz de botão e as bochechas gordinhas e rosadas. Jiminie é um anjinho dos céus, o neném mais adorável entre todos na maternidade.
— Nosso Jiminie... — Diz em meio a um riso amável, selando a testa alva do filhote. — Nossa pequena esperança, não é, meu amorzinho?
— Jagiya, estou com medo do futuro. — Perdida em agonia, Ellen revela seu medo, olhando sua amada agarrada ao filhote. — Tenho medo do que a ligação pode causar, não apenas em Jimin, mas em Jungkook também. Mesmo sendo mais velho, Juju é uma criança.
Mina choraminga, assentindo em concordância com a amada.
— Tudo vai ficar bem, sim? Eu cuidarei de tudo, jagi. — A ômega diz, beijando a pontinha do nariz da esposa, esta que assente ao mesmo tempo que sorrir.
Após aproveitarem um pouco do filhote sozinhas, Ellen liga para todos os amigos, avisando do nascimento do ômega.
— Sim, eles estão bem! — Diz a Sumi, está que rapidamente fala.
— Unnie, e quando iremos poder ir ver o Jiminie e Mina? Jungkook está inquieto, mas agora está tão silencioso quanto um jabuti!
— Sumi, você pode trazer o Jungkook, mas apenas ele, hm? Mina está muito cansada e está querendo descansar, então venha apenas Jungkook e você.
Como foi pedido, apenas Sumi e Jungkook apareceram na maternidade.
— Unnie, chegamos. — A morena diz baixinho, sorrindo ao avistar o filhote ômega ao longe. — Mina está dormindo? Faz bem, ela tem que descansar bastante. — Ela logo entra no quarto, chegando pertinho do filhote.
Ellen nota a hesitação do alfinha, entranhado o pequenino permanecer quietinho na porta.
— Não vai entrar, Juju? Não quer ver o Jiminie? — Diz risonha.
Ele não tira os olhinhos grandes do berço, mas só depois de uns minutos ele começa a caminhar até o ômega. Devagarinho ele chega, ficando na pontinha dos pés para olhar bem o filhote.
Jimin dormia, mas ao sentir o aroma docinho de uva ele abre os olhos pequeninhos, estes que ficam em um azul tão vibrante que choca a família. Em sintonia com o ômega, o lobo alfa assumiu o controle, deixando os olhos grandes do alfa em um vermelho escarlate.
Eles ficam um tempinho assim, olhando um para o outro, aproveitando a presença dos lobos e humanos. Mas logo o bebê volta a dormir, tirando o alfa do transe.
— O Jiminie é tão fofinho, omma! — O alfinha cicia derretido, perdidamente apaixonado pelo recém nascido. — Omma, ele é o meu amor! — Ele faz um carinho na mãozinha do neném, sorrindo ao notar o biquinho fofo nos lábios do ômega.
Juju continuou observando o bebê no berço, logo todos esqueceram por um instante o que houve e voltaram a paparicar o menor. O alfinha não saiu de perto de Jimin nem por um segundo, cuidando do sono do ômega. Porém, para a tristeza do alfinha, logo a enfermeira apareceu dizendo que o horário de visitas tinha acabado.
— Omma, eu não quero ir! Por favor, deixa eu ficar aqui.. — Implora todo tristonho.
— Não podemos ficar, filhote.
— Anih, eu quero ficar ati com o Jiminie.
— Não podemos, meu amor. Vem, vamos para a nossa casinha ficar com seus priminhos?
— Mas omma-
— Vamos fazer assim? Você vai embora com os outros, mas amanhã, assim que o Jimin for pra casa, você vai visitar ele. Hm, o que acha?
— Posso mesmo, titia? — Ele indaga desconfiado, mas sua titia concorda. — E ficar o dia todinho com o Jiminie, titia? Posso mesmo, você jura de dedinho, né?
O jovenzinho só vai embora após Ellen jurar de dedinho e prometer que cuidará do filhote, ficando a noite todinha cuidando do sono do menor.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lupinos [pjm+jjk]
Romance!!! Essa história NÃO é minha, estou apenas reescrevendo a obra da autora @parkjeonmi Há uma ligação de almas tão antiga quanto os deuses, uma chama ardente que vibra dentro dos lobos do casal escolhido. É uma paixão inocente, um amor quente e vivi...