༌› playlist e mais.

4K 418 88
                                    

    Sejam bem- vindos a essa fanfic     maravilhosa que vem tanto     crescendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejam bem- vindos a essa fanfic
maravilhosa que vem tanto
crescendo.
E para quem já é leitor, desejo uma boa releitura.


Nesse capítulo, estarei dando alguns anúncios a mais que podem ajudar na leitura daqui a diante, além de adicionais e tudo mais para melhorar suas leituras. Então por favor, prestem a atenção.

O Protegido do Lorde, ou como vamos chamar OPDL. É uma fic que iniciei no fim de 2022, um romance abo, medieval e fictício entre os personagens taekook. Tivemos uma pausa em janeiro de 2024, e em seu retorno no mês de março, tivemos complicações que trouxe uma confusão para suas leituras.

Por isso, logo no início das férias de Julho, eu decidi a tirar do ar, para que pudesse ver o que faria com ela, sem que complicasse os leitores. E com um aviso, eu iniciei sua reescrita no meio de Julho.

A fic passou por varias mudanças e eu sei que muitos ficaram confusos e perdidos com os capítulos. Peço desculpa por isso. Mas, dessa vez, decidi a reescrever e já corrigi- lá do zero.

Ta, mas mily, o que mudou?

O contexto e o romance continuaram igual, ou seja a essência continua como conhecemos em OPDL. Mas, muitas cenas, do começo e principalmente do meio ao fim, foram mudadas, acrescentadas e retiradas. Então, para todos que quiserem continuar a ler e ver como tudo acaba, sejam novamente bem- vindos.

Eu adicionei cenas, paragrafos e frases que achei que fariam a diferença, e também modifiquei alguns acontecimentos que estavam me perturbando. Seja por eu achar que desenrolou rapido ou por não ter gostado. Também, retirei muitas cenas ao decorrer.

Então, entendam. OPDL já não é a mesma, não ao seu todo!

Vocês podem gostar da antiga versão, ou antigas cenas, estão em seu direito. Mas, saibam que estarei excluindo os comentários que eu entenda como uma crítica nada construtiva e ofensiva.

Eu estou retornando e fazendo com que OPDL de certo por que eu gosto dessa fic e tudo que conquistei com ela e os leitores, foi minha primeira fic que deu certo, que eu me empolguei e tive retribuição. Mas, não vou aceitar que alguém insulte tais mudanças!

Eu estarei publicando de dois a três capítulos nas atts, por enquanto, apenas postarei o aviso, e o prologo da fic, para que eu tenha o tempo de fazer a segunda correção.

A fic continuará a ter a maioria de seus capítulos, e mudará seu rumo, para o final, no capítulo da invasão. Com isso, OPDL, têm 42 capítulos e 1 bônus, que é para fechar tudo com gostinho " comercial margarina "
Eu prometi um final feliz a vocês, ♡

O protegido do Lorde • Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora