Aviso 2024: Olá, meus amores. Percebi que muitos leitores estão com dificuldades com as novas atts. Com reclamações de que tem muitos elementos da antiga versão, sendo frases, palavras ou parágrafos, eu tentei os corrigir, mas, não há nada para mim corrigir, pois ao que parece, é um erro da plataforma ao atualizar as mudanças.
Caso tenha esse erro, uma leitora, a nikook, recomendou que tirem a história da biblioteca e coloque a novamente.⚠️ O capítulo de hoje apresenta fortes ameaças e insinuação de sequestro e venda de pessoas para prazeres, esse assunto se inicia na conversa do Jeon com a alcatéia familiar, então se não se sentiram a vontade, não leiam.
⚠️ O capítulo também apresenta a menção de uma crise de ansiedade, lembrando que nem sempre acontece como vemos.
⚠️Essa fanfic está categorizado como, para maiores de idade, seria muita burrice falar para apenas os de maior ler, sendo que wattpad é uma das plataformas de leituras onde adolescentes mais tem acesso.
⚠️ Porém, como eu não posso lhe proibir de ler, quero lhes informar o que estão lendo! OPDL se fala sobre um romance que se originou de um acordo entre um omega de má índole e um lorde, se passa em época e teremos fortes cenas.
⚠️ Jeongguk é um lorde, fora que ele é um lobo negro mais temível, então suas ações podem não agradar o público, assim como podem ser cruéis, mas esse é o personagem, ele cometerá atrocidades, então tenham isso em mente, ele não é príncipe encantado.
⚠️O casal principal NUNCA terão cenas ou uma relação tóxica, sem traição, abuso, assédio, agressão! A autora abomina isso. Fanfic NUNCA abordará casos como zoofilia, incesto, pedofilia, isso NÃO será retratado em qualquer obra minha!
⚠️ Tá, mas o que OPDL aborda?
Guerra, mortes, assassinato, suicídio, sangue, um pouco de BDSM leve, traições, sexo e suas insinuação, lobos, depressão, alto mutilação, alcoolismo, irá, decapitação, envenenamento, problemas com raiva, choro livre, MPREG, crossdressing e outros que no momento eu não posso lembrar, mas estarei avisando no começo de cada capítulo!Capítulo com 13.193 palavras
Não posso deixar de te querer
Taehyung não gostava do treinamento!
Estava ficando claro para si que se movimentar e exercitar não era algo legal e divertido de se fazer de manhã ou a qualquer horário.
Quando ele teve a conversa com o lorde naquela manhã, e entraram em um consenso do que faria a seguir, agora que já haviam oficializado o noivado, ele aceitou que poderia ser treinado por seu guarda. Porém, em sua mente, o treinamento seria como os dos livros em que leu, onde começaram com um combate corpo a corpo. Mas, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O protegido do Lorde • Taekook
RomansaSe fez quinze anos desde que o caçula Jeon, o último lobo negro da família principal, assumiu o trono de Solis após a morte do irmão e desde então comandou diversas vitórias sangrentas para seu povo, se tornando o alfa que esperavam, um ser reservad...