VI | Algumas péssimas escolhas.

9.7K 1K 652
                                    

Oi!

⚠️ Essa fanfic está categorizado como, para maiores de idade, seria muita burrice falar para apenas os de maior ler, sendo que wattpad é uma das plataformas de leituras onde adolescentes mais tem acesso.

⚠️ Porém, como eu não posso lhe proibir de ler, quero lhes informar o que estão lendo! OPDL se fala sobre um romance que se originou de um acordo entre um omega de má índole e um lorde, se passa em época e teremos fortes cenas.

⚠️ Jeongguk é um lorde, fora que ele é um lobo negro mais temível, então suas ações podem não agradar o público, assim como podem ser cruéis, mas esse é o personagem, ele cometerá atrocidades, então tenham isso em mente, ele não é príncipe encantado.

⚠️O casal principal NUNCA terão cenas ou uma relação tóxica, sem traição, abuso, assédio, agressão! A autora abomina isso. Fanfic NUNCA abordará casos como zoofilia, incesto, pedofilia, isso NÃO será retratado em qualquer obra minha!

⚠️ Tá, mas o que OPDL aborda?
Guerra, mortes, assassinato, suicídio, sangue, um pouco de BDSM leve, traições, sexo e suas insinuação, lobos, depressão, alto mutilação, alcoolismo, irá, decapitação, envenenamento, problemas com raiva, choro livre, MPREG, crossdressing e outros que no momento eu não posso lembrar, mas estarei avisando no começo de cada capítulo!

Desculpe por qualquer erro de português, capitulo com 9.000 palavras.

000 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎶.

Os lobos Kims, eram uma linhagem que surgiu há muitas décadas, quando Taeyeon, uma jovem ômega do clã Im, se casou com o último herdeiro Kim, para poderem dar continuidade às duas linhagens. Eles viviam como grandes comerciantes em Solaris, uma cidade que fazia fronteiras com a antiga Aethaema. No começo, suas responsabilidades eram apenas a comercialização de trigo e vinho, onde produziam durante todo o ano. Deixando para seus herdeiros a ida de lua e sol sobre as estradas, entregando os grandes pacotes da farinha branca para outras cidades.

Era uma vida difícil e trabalhadora, mas regada de moedas de ouro, e para os Kims, era isso que importava. Com o tempo, eles foram crescendo, criando um império, como alto gostavam de denominar, a exportação de seus vinhos e farinha de trigo foi rendendo, sendo pedidas por diversas matilhas. Grandes lobos, duques, barões e até mesmo alguns herdeiros distantes do trono, pagavam dotes para os alfas de sua família, firmando uniões poderosas com os comerciantes.

Casamentos arranjados e poucas vezes por amor levaram ao ex-atual regente Kim. Kim Hajun, filho do alfa Kim Daehyun e da ômega Kim Soohyun. O alfa era o orgulho de todos da família, nasceu como um garoto forte e saudável, um exemplo para os pais, adorador de Diory e se noivou com a ômega representante das jovens, Sejeong. Ele não aceitaria, pois, queria alguém com os mesmos pensamentos que ti, que segue fielmente Diory, que lhe respeitasse e fosse submissa a si, alguém com quem não temesse enfrentar tempestades e maremotos que seu ser causava. Mas, apaixonada inconsequentemente pelo alfa, Sejeong provou a todos que poderia sim, ser a melhor opção para o futuro alfa-regente Kim.

O protegido do Lorde • Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora