Olá!
E é isso minha gente, chegamos ao vigésimo capítulo de OPDL. E nossa, nem imaginei que seria capaz de chegar até aqui, já estávamos chegado na metade da primeira fase da fic, ao total, teremos três fases.
Com o decorrer dos capítulos, nos aproximamos do clímax número um, então fiquem atentos!
⚠️Essa fanfic está categorizado como, para maiores de idade, seria muita burrice falar para apenas os de maior ler, sendo que wattpad é uma das plataformas de leituras onde adolescentes mais tem acesso.
⚠️ Porém, como eu não posso lhe proibir de ler, quero lhes informar o que estão lendo! OPDL se fala sobre um romance que se originou de um acordo entre um omega de má índole e um lorde, se passa em época e teremos fortes cenas.
⚠️ Jeongguk é um lorde, fora que ele é um lobo negro mais temível, então suas ações podem não agradar o público, assim como podem ser cruéis, mas esse é o personagem, ele cometerá atrocidades, então tenham isso em mente, ele não é príncipe encantado.
⚠️O casal principal NUNCA terão cenas ou uma relação tóxica, sem traição, abuso, assédio, agressão! A autora abomina isso. Fanfic NUNCA abordará casos como zoofilia, incesto, pedofilia, isso NÃO será retratado em qualquer obra minha!
⚠️ Tá, mas o que OPDL aborda?
Guerra, mortes, assassinato, suicídio, sangue, um pouco de BDSM leve, traições, sexo e suas insinuação, lobos, depressão, alto mutilação, alcoolismo, irá, decapitação, envenenamento, problemas com raiva, choro livre, MPREG, crossdressing e outros que no momento eu não posso lembrar, mas estarei avisando no começo de cada capítulo!Qualquer errinhos, deixe o emoji ♠️.
Capítulo com 9.172 palavras.
Eu não posso deixar de errar na escuridão.
Quantos lobos ficavam acordados pela madrugada frias de outono de Solis? Quantos loucos iriam se aventurar na friagem?
Poucos. Poucos lobos iriam sair pelas ruas na madrugada das noites mais frias, lobos bêbados ou desabrigados, alfas adultos que iam em busca de alguma diversão. Por menos, eram seres inválidos, tão fodidos em sua vida, para notar que o aconteceria por todo o reino.
Pelas ruas vazias e escuras, entres as árvores grandes que rondavam por todas as cidades do reino, os proibidos corriam, mercenários infiltrados a mando do mais poderoso dali, pronto para fazer sua missão, em busca de uns trocados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O protegido do Lorde • Taekook
RomansaSe fez quinze anos desde que o caçula Jeon, o último lobo negro da família principal, assumiu o trono de Solis após a morte do irmão e desde então comandou diversas vitórias sangrentas para seu povo, se tornando o alfa que esperavam, um ser reservad...