Peço desculpas pela demora em dar continuidade à história "Rosas da Escuridão". A vida às vezes nos leva por caminhos inesperados, e infelizmente, acabei sendo afastada temporariamente do universo envolvente que é a trama que estávamos construindo juntos.
No entanto, quero assegurar a você que as flores sombrias da narrativa ainda estão frescas em minha mente, e estou ansioso para retomar a jornada. Os personagens, enredos e mistérios que começamos a desvendar merecem ser explorados mais a fundo, e prometo dedicar meu tempo e energia para trazer vida e luz à escuridão que permeia nossa história.
garanto que vou continuar a desvendar o que tem nos jardins misteriosos de "Rosas da Escuridão", prometendo que este capítulo não será apenas uma pausa momentânea em nossa viagem literária. Estou comprometido em dar o meu melhor para criar um desfecho tão intrigante quanto as raízes que plantamos anteriormente.
Agradeço pela sua compreensão e estou ansioso para mergulharmos novamente nas sombras e segredos que aguardam nossa exploração.
então aqui fai uma pequena amostra da nova versão de Rosas da Escuridão
Em uma cidade encoberta pela sombra da noite, onde as ruas se entrelaçavam como veias pulsantes de um organismo urbano, surgia uma lenda envolta em mistério e perigo: as Rosas da Escuridão. Dizia-se que essas flores místicas, negras como a própria noite, desabrochavam em locais impregnados de segredos sombrios e enigmas ocultos.
espero que tenham gostado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVISO
Fantasyesse é um aviso sobre por que não dei continuidade a ROSAS DA ESCURIDÃO