Já tinha vestido as minhas vestes e estava na porta de Hogwarts e olhando tudo com tanta admiração e foi quando vi um senhor meio-gigante vir ter comigo, ele parecia ser simpático.
-Olá, vc deve ser a Helena Carter a menina que foi transferida, estou certo ? - diz se pondo em minha frente.
- Ah sim sou eu e vc é.........
- Ah sim, meu nome é Hagrid, Rúbeo Hagrid mas pode me chamar só de Hagrid e eu sou o guarda caça de Hogwarts - Disse Hagrid me ajudando a carregar a bagagem e fomos direto para um lago.
Entro numa das canoas e fico calada durante o trajeto todo.
⁽···⁾
Já estávamos dentro do castelo no salão principal e estava quase a chegar a minha vez de por o chapéu seletor na minha cabeça.
- Agora a ultima pessoa da lista que foi transferida de Beauxbatons, Helena Carter.- uma mulher alta de aparência severa com cabelos negros apanhados num coque apertado, ela estava a usar uma roupa verde-esmeralda e um chapéu pontiagudo e ela tinha uma expressão bastante formal e eu acho que é uma das professoras da escola.
Me sentei na cadeira e a professora com a lista de alunos pegou no chapéu e pos na minha cabeça e do nada o chapéu que estava em minha cabeça começou a falar.
- Uhmmm interessante................... bastante confiante, honesta, leal a quem é seu amigo, determinada e muito corajosa e capas de se por na frente de qualquer inimigo para salvar quem ama, ousadia não lhe falta e coragem também não, mas tem lhe passado pela cabeça quem seria ela ambição é o que vejo, o seu intelecto deve ser muito, sempre a pensar mais na frente mas se calhar pensar no presente não seria tão mau onde-lhe devo por- disse o chapéu eu estava tão envergonhada enquanto ele estava ali a falar e com todos aqueles olhares postos em mim e como estava tudo em silencio tornou tudo muito mais vergonhoso- Uhmmm.......... GRIFINÓRIA - ao ele gritar aquilo ouve uma mesa que ficava no lado direito do salão virada para dentro aplaudiu com intensidade e alegria, eu fui na sua direção e me sentei ao lado do rapaz com um raio na cabeça que só agora me apercebi quem era, ele era o famosíssimo rapaz que sobreviveu, o Harry Potter, eu só soubera quem ele era por causa que meus pais ás vezes falavam sobre e eu muitas das vezes escutava.
Uma menina de cabelo castanho, cacheado e muito cheio e seu rosto era fico e delicado, porém era muito branca chegava cause a ser pálida e que estava comigo na cabine do comboio se dirigiu a mim e falou.
- Olá, como és nova na escola e estamos na mesma casa pensei se gostarias que te acompanhasse e te mostrasse como é Hogwarts e te poderia apresentar a alguns amigos, prazer em conhecer-te o meu nome é Hermione.
- Obrigada e o meu nome é Helena e se não te importares gostaria de me tornar tua amiga.
- Sério, que bom- ela disse surpreendida o que estranhei, mas acabei por deixar de lado e logo de seguida ela sorriu
Depois de algum tempo de o professor Dumbledore fala o seu discurso e então ele autorizou que todos comessem e magicamente aparece um monte de comidas deliciosas e que não tardou-a ser devorada por todos o que estavam ali presentes
⁽···⁾
Estava no quarto junto da mione sim nem se tinha passado um dia e já lhe tinha dado um apelido ,mas ainda não falei muito com as minhas duas outras colegas de quarto que pelo o que a mione falou uma se chama Parvati Patil e que por um acaso tem uma irmã gémea, mas elas não são da mesma casa e a outra minha colega de quarto chama-se Lavanda Brown. Deixo de olhar pra janela e olho pra minha mais recente amiga.
-Ei mione, sabe no jantar eu tinha falado que queria ser sua amiga e percebi que tinhas ficado de certa forma surpreendida e foi uma coisa que eu não entendi o porque. - falo alternando entre seus olhos e as lindas estrelas do céu estrelado.
Ela fica cabisbaixa e parece evitar o meu olhar e alterna entre a porta e as mãos.
-Uhmmm...como posso te explicar... bem, eu tenho amigos, mas amigos, amigos só tenho o Ron e o Harry e se calhar a Gina. - diz meio tristinha, e com sua fala eu lhe dou um abraço forte e ela corresponde ao abraço.
- Ei mione- digo desfazendo do abraço e logo ela olha pra mim- eu a partir do momento que digo que sou amiga de alguém é porque sempre não importa o que aconteça irei estar lá pra essa pessoa e neste caso a pessoa és tu, e olha podes ter a certeza que não importa o que aconteça irei estar lá pra ti, em tão pouco tempo já parece que te conheço desde sempre e não quero que alguma coisa aconteça com a pessoa que eu considero a minha melhor amiga. - falo a ultima parte olhando prás estrelas
- T-tu consideras-me a tua melhor amiga? - fala pasmada
-Sim e se quiseres podemos o ser tu e eu as melhores amigas, o que achas?
A mione com minha resposta ficou boquiaberta, e com sua reação eu ri bem baixinho.
- Por mim tá tudo bem e seria incrível ser tua melhor amiga lena - fala Hermione com um sorriso.
Alguns minutos depois cada uma foi pra sua respetiva cama e pelo menos eu tentei dormir, só tentei, pois pelo o que vi no relógio quando fui dormir eram por volta de três horas faltando dez minutos pás quatro horas da manhã.
Continua...
✰⋆。:゚・*☽:゚・⋆。✰⋆。:゚・*☽:゚・⋆。✰⋆。:゚・*☽
Palavras : 945
Plágio é crime
O final deste capitulo é dedicado á minha melhor amiga que sempre me apoio e apoia até hoje e eu a ela, ela foi e é uma bênção que me foi enviada e agradeço todos os dias por estar com ela e poder contar com ela pra tudo. E se estiveres lendo isto te amo bestie e não te esqueças que estou aqui pra te apoiar em tudo o que for preciso.
Um capitulo um pouquinho mais curto, só porque estou com preguiça de escrever. Sendo bem sincera a minha mente anda bem ocupada e eu ando sem tempo pra escrever e dai como já tinha começado decidi terminar, odeio estes bloqueios criativos que te fazem ter preguiça de fazer o que mais gostas ou até não conseguir ter ideia do que escrever enfim coisas que acontecem sem que agente queira.
Desculpem qualquer erro ortográfico
Por favor se utilizei alguma imagem de alguém falarem para eu poder por o nome do dono ao dona da imagem no inicio ou no fim dos capítulos
Não seja um leitor fantasma, vote e comente
YOU ARE READING
Herdeiros da magia : O Potter e a Herdeira dos Black
FanfictionTudo teve inicio quando Helena Carter mudou-se para a Grã-Bretanha e assim conseguindo uma vaga na mais prestigiada e segura escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, aconteceram vários imprevistos e segredos e alguns que ela nunca quereria saber e ou...