A aula do Hagrid já estava prestes a começar e eu já estava ali alguns minutos antes do meu queridinho trio que apelidei de trio de ouro chegar, o dia estava tão lindo depois daquela chuva a relva continuava húmida mas era agradável. O Ron e a Mione ainda não se falavam e dai fui falar com a mione e logo pela sua cara vi que ainda não estava para conversa e depois de me juntar com o trio caminhamos até á orla da floresta proibida
⁽···⁾
Tá... fiquei com mais raiva daquele loirinho oxigenado preconceituoso, só me apetece afagá-lo e o deixar morrer ali mesmo. O que ele fez? Nada de mais só estragou a aula que eu estava mais ansiosa para ter hoje...tenho de me acalmar mas para resumir o Hagrid na primeira aula trouxe um hipogrifo mais precisamente vários hipogrifos, mas o Buckbeak digamos que vai ser o protagonista da trama, primeiro o Hagrid teve a explicar tudo direitinho como por exemplo que demos fazer uma vénia e esperar antes de aproximarmo-nos deles e que eles devem fazer uma vénia em resposta e só ai podemos nos aproximar para podermos interagir com eles, e o Potter foi o primeiro a tentar como demonstração e correu até que bem, o Potter até pode voar no Buckbeak, depois da sua demonstração todos começaram afazer vénias e interagir com os hipogrifos que estavam ali até eu consegui subir num e foi mágico, me senti incrível como se eu pudesse chegar em qualquer lugar e eu até dei-lhe um nome : Blackjack, achei um nome que combina até pois ele tinha a pelagem escura quase preto, ele era tão lindo e majestoso, agora vamos ao que realmente interessa, parte em que o maldito loiro oxigenado preconceituoso estragou a aula, tava tudo correndo bem até ao momento em que o Malfoy decidiu chegar perto do Buckbeak e tentar alguma coisa só que eu acho que ele não ouviu o Hagrid e chamou o Buckbeak de "bruto horroroso" e como os hipogrifos são seres que se ofendem muito facilmente e que digamos assim por alto eles são muitoooo orgulhosos muito mesmo o Buckbeak fez um arranhão no Malfoy que logo começou a fazer mais um de seus escândalos e o Hagrid lá terminou a aula ás pressas e pegou no Malfoy estilo noiva e foi com ele para a enfermaria.
E agora estou indo para o salão principal jantar com o trio e logo reparamos que o Hagrid não estava ali.
- Acham que vão despedi-lo? - perguntou a Mione preocupada e receosa, tanto que nem se quer tocou no empadão de carne.
- Espero bem que não- desta vez quem falou foi o Ron que por incrível que pareça nem tocou na comida .
- Posso não o conhecer a tanto tempo como vocês, mas ele é uma ótima pessoa, e como professor ele é incrível então não vejo motivos para o despedirem, mas sendo como o Malfoy é tenho certeza que vai fazer qualquer coisa para o despedirem - disse dando garfadas no empadão, mas nunca o comendo, eu estava sem grande apetite.
- Tens razão Lena, mas o pai do Malfoy têm uma certa influência tanto aqui na escola como no ministério, se é que me entendes, e conhecendo o Malfoy tenho certeza que já fez queixinhas ao "papa"- disse a mione olhando pro prato desanimada e intercalando o olhar entre mim e o prato.
Ficamos alguns minutos em silêncio e nisso reparei que o Potter estava a observar a mesa dos Slytherin, onde estava um grupinho razoavelmente grande bem juntinhos e suponho que estejam a falar sobre como vai ser a versão que irão contar de como o Malfoy foi ter um arranhão.
- Bem ninguém vai poder dizer que não foi uma aula interessante- comentou o Ron meio tristinho.
Alguns de nos deram algumas garfadas e depois subimos para a sala comum da Gryffindor, que estava totalmente lotada de gente , estávamos a tentar fazer os trabalhos que a professora McGonagall nos tinha dado, bem eles estavam, já eu estava a passar tudo o que eles tinham dado em adivinhação e em transfiguração pro meu pergaminho, eu estava a passar as coisas do pergaminho da Mione, mas digamos que nenhum de nos estavam cem por cento concentrado pois basicamente de cinco em cinco minutos espreitávamos pelo janela da torre.
- Há luz na janela do Hagrid- disse o Potter subitamente, foi quando o Ron olhou para o relógio e disse.
- Se nos apressarmos, ainda podemos e ir até lá, ainda é cedo...
- Não sei - a Mione hesitou por uns momentos e olhou para o Potter.
- Eu posso andar pelos campos, aliás o Siriuis Black inda não passou pelos Dementadores que eu saiba.
Eles arrumaram as coisas e dirigiram-se ao buraco do retrato, Mione viu que eu não estava com eles e olhou pra mim como se perguntasse se eu iria também.
- Eu vou ficar aqui, ainda tenho de passar as coisas de transfiguração e fazer os trabalhos que a professora McGonagall passou, mas vai eu fico bem e diz ao Hagrid que no que ele precisar, não importa o que eu vou ajuda-lo - digo por fim e volto a minha atenção de novo ao livros e ao pergaminho que a Mione tinha me dado, vejo eles se irem embora pela passagem e a Mione me dar um ultimo olhar.
⁽···⁾
Mais ou menos uma meio hora depois e eu termino tudo, e vejo que o trio ainda não voltou e fico levemente preocupada, mas deixo de lado e subo a escadaria para o dormitório das raparigas, me deito na minha cama e durmo instantaneamente.
Continua...
✰⋆。:゚・*☽:゚・⋆。✰⋆。:゚・*☽:゚・⋆。✰⋆。:゚・*☽
Palavras : 981
Plágio é crime
Desculpem qualquer erro ortográfico
Por favor se utilizei alguma imagem de alguém falarem para eu poder por o nome do dono ao dona da imagem no inicio ou no fim dos capítulos
Não seja um leitor fantasma, vote e comente
YOU ARE READING
Herdeiros da magia : O Potter e a Herdeira dos Black
FanfictionTudo teve inicio quando Helena Carter mudou-se para a Grã-Bretanha e assim conseguindo uma vaga na mais prestigiada e segura escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, aconteceram vários imprevistos e segredos e alguns que ela nunca quereria saber e ou...