Chapter (004) - Potter / Adivinhação?

1 0 0
                                    

Sabes quando tu acordas de mau humor e ainda és obrigada a sair da cama, bem eu estou assim e ainda por cima estou naqueles dias, sim naqueles dias então devem ter uma noção de como eu no geral devo estar. neste preciso momento estou a descer as escadas dos dormitórios contra a minha vontade e olha que nem eram oito horas eram só sete e cinquenta, tá se calhar seja a  minha preguiça a falar mais alto, mas eu necessito de voltar pra cama.

-Porque, porque tivemos de acordar tão cedo ah- digo rabugenta

- Ahhh, não Helena, não vais começar de novo eu já te disse é pra gente não se atrasar  e também é pra eu te apresentar ao Harry e ao Ron - diz sem olhar para trás

- Tá - reviro os olhos

- Para de ser chata, o teu mal mesmo é fome

- Hahaha - riu com sarcasmo

⁽···⁾

Alguns minutos depois, os rapazes já tinham descido e a mione já tinha me apresentado ao Potter e ao Ron, porque me refiro ao Harry pelo seu sobrenome? Bom, resumindo a trama agente nem é amigos mas também não somos inimigos por isso agente só se tolera, e ao Ron bem nos demos super bem acho que mais alguns dias e já nos podemos considerar irmãoskkkkk brincadeira mas até que não é uma má ideia. Neste preciso momento estamos os quatro a entrar no salão, indo pra tomar o café da manhã e a primeira coisa que vimos foi o ridículo do  Malfoy e o que percebi foi que ele estaria a divertir um grupinho da Slytherin com com ao que parecia uma história engraçadíssima. Quando passamos por eles o Malfoy fez questão de fazer uma ridícula imitação de um desmaio o que fez que o seu grupinho ri-se o que me fez revirar os olhos com desgosto.

- Não ligues- disse a mione que ia comigo atrás deles 

- Não ligues, eles não merecem a tua atenção- disse ao mesmo tempo da mione o que nos fez dar uma risadinha baixinha.

- Eh, Potter- guinchou Pansy Parkinson, uma rapariga  da Slytherin- Vêm ai os dementadores, Potter! Uuuuuuu!

Sentamo-nos na mesa dos Gryffindor, eu sentei ao lado da mione. 

-Novos horários para os alunos do terceiro anos.- disse um dos irmãos weasley como sei quem são bem a mione fez questão de me dizer quem eram mas como boa amiga que sou só decorei que eles são irmãos do Ron. Logo de seguida ele olhou pra mim.

- Que foi perdes-te alguma coisa na minha cara foi?-pergunto arqueando a sobrancelha e parando de comer e logo levo uma cotovelada da mione e resmungo.

- Gostei de ti, quem és miúda?- disse o outro gémeo ao mesmo tempo que o que havia falado primeiro.

- Helena Carter. - digo sem olhar pra eles - e o vosso nome é... - digo olhando pra ambos 

- eu sou o George e ele é o Fred- disse o que tava sentado ao lado do Potter e apontando pro irmão

- Tá- digo continuando a comer

- O que se passa, Harry? -  disse George  se dirigindo ao Potter

- É o Malfoy - explicou o Ron enquanto se sentava do outro lado de George e olha com raiva para mesa dos Slytherin, logo de seguida o irmão olhou também e foi mesmo a tempo de ver o Malfoy fingir um desmaio, aterrorizado.

- Grande cretino - disse George com toda a calma do mundo ou pelo menos parecia isso - Não estava tão arrogante ontem á noite quando os Dementadores vieram ao nosso lado do comboio e ele entrou a correr no nossa cabine, não foi Fred?

- Quase que fez chichi nas calças - confirmou Fred, olhando pro Malfoy com desprezo no olhar.

- Eu também não gostei lá muito- confessou o George - Eles são horríveis.

Herdeiros da magia : O Potter e a Herdeira dos BlackWhere stories live. Discover now