𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟓

23 2 1
                                    

•𝑨𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂̃𝒐•

「𝐁𝐨𝐫𝐛𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐢𝐬, 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐚𝐫𝐫𝐢𝐠𝐚 𝐝𝐨́𝐢, 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨… 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫? 𝐃𝐚𝐧𝐞-𝐬𝐞 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬, 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬」


Izuku Midoriya

Eu não sabia se ajudava ou se simplesmente ficava lá segurando o riso por a princesa ter desmaiado, depois de ver o namorado - ou ex-namorado - de melação com outra. Se bem que tenho a impressão de que não foi por isso que ela desmaiou, mas tanto faz, fico me perguntando qual seria a reação dela se ela tivesse reparado que ele saiu da sala feito um cachorrinho atrás da Uraraka.

Isso que dá se apaixonar por alguém.

Depois de todo o drama que ocorreu com o desmaio da Stefany, ela foi levada para a enfermaria da U.A mesmo e nós, seguimos nossa programação de ir para USJ. Mas quem diria que tinha uma surpresinha esperando pela gente?! Aquela porra de lugar encheu de vilões.

Por que caralhos eu fui levantar da minha cama hoje?

Não sei bem o que aconteceu, mas em algum momento o sensei foi para o meio daqueles vilões lutar com eles e no outro nós estávamos espalhados pela USJ, por causa da ideia maravilhosa do Kacchan de ir para cima da névoa roxa. O Kacchan com certeza não é um cara burro. Não! Longe disso! Mas as vezes, puta que pariu!

Eu fui parar em algum canto daquele lugar imenso junto do Todoroki, ou como a putinha raivosa chama, meio a meio. Não dava para ver nada do que estava acontecendo do local onde estávamos, só as montanhas do lugar rochoso e… a porreta de vilões na qual aquela névoa desgraçada me enfiou no meio.

De qualquer forma, não foi um problema derrotar todos eles, eu e o Todoroki formamos uma boa dupla, mas ele pareceu irritado quando eu falei isso… ou talvez tenha sido a forma em que eu falei. Já estávamos saindo daquele lugar quando ouvimos o que parecia ser uma voz feminina, modificada por algum mecanismo, nos chamar pelos nossos nomes.

Eu e Todoroki nos viramos e vimos uma garota de jaqueta de cor vermelha escura com capuz - que estava levantado, impedindo de identificar a cor do cabelo da garota -  uma calça preta não muito larga e nem muito apertada cheia de bolsos, um tênis vermelho, luvas pretas e uma máscara que cobria todo seu rosto.

ーAonde vocês pensam que vão?ー ela pergunta, apesar da voz está modificada e dificultar a identificar a voz, era possível notar uma leve pontada de diversão na voz dela.

ーQuem é você?ー o meio ruivo perguntou em seu tom de voz monótono, em resposta, ela riu pegando uma granada e jogando no nosso meio.

Mas que porra, por que eu sai da minha cama?!

Nós mal tivemos tempo de correr e nos afastar e aquela merda já tinha explodido. Eu me levantei olhando para fumaça tentando achar a garota e tendo sucesso neste ato, o problema é que ela estava segurando um pedaço do chão e estava pronta para jogar na minha direção.

Eu joguei pedra na cruz, puta que pariu!

ーTodoroki, não abaixe a guarda!ー Eu falo para o meio ruivo.

A garota arremessa a pedra mais eu e todoroki desviamos. Nós nos aproximamos da garota em alta velocidade para fazer um ataque duplo, porém, antes de alcançar a garota ela toca em uma pedra, fazendo com que ela levite e logo após, sobe nela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐬 𝐒𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐈𝐳𝐮𝐤𝐮 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐢𝐲𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora