𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐

37 6 2
                                    

•𝑫𝒖𝒂𝒔 𝑪𝒂𝒓𝒂𝒔•

「𝐄́ 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒎𝒆𝒍 𝒆 𝒂𝒛𝒆𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒍𝒊𝒎𝐚̃𝒐... 𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔, 𝒂 𝒐𝒗𝒆𝒍𝒉𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆 𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒐 𝒍𝒐𝒃𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒄𝒓𝒖𝒆𝒍 𝒆 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐢𝐧𝐚́𝐫𝐢𝐨」

Autora

Os dias se passaram, o exame para entrar na U.A. já tinha se passado e hoje chegaria o resultado, você não teve dificuldades com o exame, mas certos acontecimentos não saíam de sua cabeça, assim como sua intuição havia lhe avisado, você viu novamente o garoto de lindos olhos esmeraldas, não chegaram a conversa mas a troca de olhares intensa, as emoções fortes e indecifráveis, aquela confusão e dúvida lhe atingiram novamente.

Você estava deitada em sua cama com seus fones, quando Noah entrou no quarto eufórico balbuciando palavras desconexas.

ーNoah? Tudo bem?ー perguntou retirando os fones.

ーOs resultados do exame chegaram!

ーComo?ー você perguntou começando a ficar eufórica também.

ーIsso mesmo que você ouviu!ー no mesmo instante você ficou eufórica também e se juntou ao seu namorado para ver o resultado juntos, a felicidade em saber que ambos conseguiram passar era indescritível. Então em comemoração resolveram sair para comer em um restaurante caro, é claro, ser bancada por Noah era o paraíso para você, mas as vezes isso te deixava um pouco mal, com a sensação de que estava se aproveitando da boa vontade de seu amado, pensava em conversar com ele sobre isso brevemente, já que agora ele não abriria brechas para que você pagasse por si só ou por ele. Ao chegar no restaurante, vocês fizeram o pedido e conversaram enquanto esperavam a comida chegar

ーEstá ansiosa, meu bem? ー Seu namorado questiona, vendo você tão agitada.

ーSim! Caralho eu tô tão feliz, amor! A gente vai entrar na U.A.! Na U.A. porra!ー diz animada arrancando uma risada do seu namorado. Vocês conversaram mais até a comida chegar, comeram tranquilamente jogando conversa fora por mais alguns minutos.

Após saírem do restaurante Noah quis voltar para casa, mas você queria vagar pela cidade e espairecer, mais tarde você voltaria para casa. A cidade estava pouco movimentada, você continuou a andar até chegar novamente naquela praia que, agora, estava limpa. A vista era linda, o sol se pondo, seu brilho ainda intenso refletindo na maré tranquila, e bem ali, quase como se fosse um complemento da bela paisagem, novamente, o garoto de cabelos verdes, parecia esperar alguém.

Dessa vez, ao invés de olhar de longe, você decidiu se aproximar.

ーHmm... Olá?ー o garoto pareceu surpreso e encarou por alguns segundos arqueando uma sobrancelha.

ーOlá.ー dessa vez foi você quem levantou uma sobrancelha para a resposta seca do garoto, dando um pequeno sorriso assimétrico.

ーEu vi você aqui uma vez, limpando a praia, também te vi lá no exame da U.A., você conseguiu passar?

ーPor que você quer saber?ー disse o garoto com um pequeno sorriso divertido. Você riu em resposta, sentindo novamente aquela onda de emoções ao olhar em seus olhos.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐬 𝐒𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐈𝐳𝐮𝐤𝐮 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐢𝐲𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora