•𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔•
「“𝐌𝐞𝐮 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚̃𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐨𝐬𝐨”」
Assim que entrei no apartamento, Noah correu em minha direção me abraçando e se desculpando. Eu apenas levei uma mão para seu cabelo, iniciando um leve carinho, me afasto para olhar em seus olhos, deslizando a mão até seu nariz, pondo o dedo indicador muito bem posicionado em cima de seu nariz, antes de acertá-lo com a outra exatamente no mesmo lugar onde meu dedo se encontrava.Noah cambaleou para trás me soltando e pondo a mão no nariz, grunhindo de dor.
Ah, eu com certeza vou fazer isso em Midoriya também na primeira oportunidade!
ーMas que porra [Nome]! Qual o seu problema?!
ーEu saí de casa com você berrando um monte de merda na porra do meu ouvido, queria que eu fizesse o que?!
ーEu acabei de pedir desculpas!
ーEu não quero um pedido de desculpas, quero que você mude!
ー[Nome], meu amor, para com isso! Você sabe que eu só estou cuidando de você!ー Ele fala se aproximando e pondo as mãos em meu rosto.
ーEu não sou uma criança, Noah! Você não vê que às vezes todo esse seu “cuidado” me sufoca?!ー respondi irritada, afastando suas mãos do meu rosto e me direcionado ao quarto ーEu apenas pedi para que você compartilhasse a conta de um restaurante comigo e você surtou! Qual a necessidade disso Noah?!
ーMe desculpe, eu só quero proteger você!ー suspirei quando ele me abraçou pelas costas.
ーTudo bem, apenas… não me sufoque com toda essa sua superproteção, por favor!
ーPrometo que não irei!
E assim eu fui me banhar, sem Noah, para dormir. Embora ele tenha insistido bastante para banhar comigo, eu ainda estou um pouco irritada, por isso resolvi que tomar um banho sem ele me ajudaria a terminar de esfriar a cabeça, e realmente funcionou. Quando fui me deitar estava bem calma e não rejeitei nenhum tipo de aproximação dele.
[...]
Por algum motivo, o refeitório da U.A. estava consideravelmente barulhento hoje, o que significa que as pessoas estavam agitadas… e se as pessoas estão agitadas isso significa que estão com suas emoções afloradas, que significa dor de cabeça para mim. Tentei prestar atenção no que Jiro - minha nova amiga - falava, mas não consegui, todo aquele falatório ao redor estava me deixando atordoada.
ーJiro, podemos ir para outro lugar?ー perguntei gentilmente, escondendo o meu desespero em sair daquele local.
ーClaro! O barulho está te incomodando também, não é?ー perguntou, agora parecendo estar um pouco incomodada também, eu concordei acenando com a cabeça e saímos em direção ao banheiro ーNão sabia que barulho também te incomodava, tem algum motivo para isso?
ーBem, minha quirk é Empatia e Magia Divina, por causa da empatia eu posso sentir e ouvir as emoções e pensamentos das pessoas ao redor, é uma individualidade que está sempre ativada então acaba me sobrecarregando um pouco.
ーImagino, eu tenho uma audição sensível por causa da minha quirk, por isso não gosto muito de barulho.
ーParece que temos algo em comum, não é mesmo?
ーÉ, parece que sim!ー ela concorda e ambas rimos levemente.
Estávamos perto do banheiro quando ouvimos a voz de Uraraka e Ashido. Inicialmente fiquei feliz por ter mais algumas amigas para conversar, até perceber o que Uraraka estava sentindo e ouvir de quem ela estava falando e em quem estava pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐬 𝐒𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐈𝐳𝐮𝐤𝐮 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐢𝐲𝐚
Fiksi Penggemar[Nome] Stefany, é uma brasileira que veio para o Japão realizar seu sonho de se tornar uma heroína junto de seu namorado, Noah Antonelli. Mas a brasileira vê tudo à sua volta se desandando, ao notar que desenvolveu sentimentos fortes por um garoto q...