Minha cabeça dói, e tudo está escuro, não sei bem onde estou, eu pisco algumas vezes e me encontro sentada em um sofá, com a vista turva, aperto os olhos para tentar identificar a pessoa que parece lavar louça na cozinha, ela cantalora uma melodia calma, mas ao mesmo tempo angustiante, que me faz arrepiar por inteiro. A pessoa para por um momento e olha em minha direção, o silêncio produz um ruído sufocante, a pessoa parece me examinar, e por um momento, sinto uma brisa sobrenatural, uma sensação esmagadora de mal-estar.
Logo o silêncio é interrompido por uma risada, que me soa estranhamente familiar...eu engulo a seco e penso por um momento, não sei quem é aquela pessoa, nem oque ela poderia me fazer. Depois de alguns longos segundos, eu quebro a risada e falo, com a voz trêmula, temendo pela minha vida.
-Quem é você?...
Eu pergunto tensa, minha respiração já estando desregulada, e de minha testa escorria um suor frio, até então isso já expressava meu nível de nervosismo, pensava o pior, não sabia onde estava, ou sequer quem eu era.
(?) - ...
Não recebo resposta, somente um silêncio mortal envolve o ambiente. Eu ouço passos vindo em minha direção, sinto meu corpo arrepiar com a respiração quente, que está a centímetros de meu rosto. Eu viro rapidamente meu rosto e gelo ao ver um sorriso, eu coço os olhos, minha visão turva finalmente melhora, enxergo com nitidez o homem em minha frente, por um tempo, nós dois ficamos em silêncio, eu não teria a audácia de direcionar a palavra a ele novamente.
Apesar de, até então, ele parecer inofensivo...ele é bem bonito, pra falar a verdade, o homem me encara com lindos olhos amendoados, um sorriso de canto e uma expressão carinhosa, ele finalmente fala, a voz é tão familiar e tão bela.(?) - Oh querida, já acordou?pensei que conseguiria fazer uma surpresa para você, haha...você não tem jeito mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The denial of an end
General Fictionuma mulher viaja para o passado para salvar um amor, mas acaba dando errado, ela descobre coisas inimagináveis.