- Térreo
Eu falo, me mantendo em silêncio durante o restante da descida do elevador, me sinto envergonhada, pra dizer o mínimo.
Finalmente o elevador para, parece que se passaram anos, mas só foram alguns minutos, eu saio do elevador e respiro fundo. "Somente volte a sua rotina normal, já tiveram pessoas que passaram por coisas piores, certo?" Eu penso enquanto me dirijo ao estacionamento, indo até me carro e abrindo o mesmo, Dirijo em direção ao hospital ouvindo as notícias de hoje. Mais uma vez acidentes relacionados ao Poenam, Esse vírus está deixando as pessoas horríveis, começou somente como um pequeno fungo de porcos, em janeiro teve o primeiro infectado. Um homem de 36 anos que morava no sítio próximo à cidade com a família, como ele vendia porcos para o comércio local, logo o número de infectados aumentou, a cada dia mais os números aumentavam, antes eram cem, depois trezentos, e depois...já não conseguiam mais contar, virou uma pandemia mundial, as pessoas só não ficaram de quarentena, pois o vírus só se espalha por água não tratada.
Isso ainda me assusta muito, o governo não faz nada pra tentar ajudar as pessoas, a água potável está cada vez mais escassa e cara, eu sinceramente sempre odiei o governo, como uma boa comunista, sempre participei de movimentos e protestos para que o governo fizesse algo, mas as medidas foram poucas, eu estava trabalhando em um laboratório, para tentar encontrar uma cura. Mas seria uma mentira se eu dissesse que já tivemos algum avanço, não espero mais nada dessa porra de humanidade, só fazem dois meses e isso só piora...somente espero conseguir ajudar o máximo de pessoas que eu conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The denial of an end
General Fictionuma mulher viaja para o passado para salvar um amor, mas acaba dando errado, ela descobre coisas inimagináveis.