Finalmente chego ao hospital, pego minhas coisas e saio do carro, rapidamente indo até a entrada de emergência. Coloco uma touca em meu cabelo e uma máscara, algumas luvas e meu jaleco, já trabalho como médica a um ano(sem contar os longos anos de residência) nada é novo para mim, mas admito que tenho estudado como louca para tentar encontrar algum remédio que combata as dores que esse vírus causa. Depois de uma semana com surtos psicóticos, e várias dores e inchaço, o paciente passa por uma parada cardíaca e morre, os psiquiatras já tentaram de tudo, e eu digo tudo mesmo!desde Amissulprida até Risperidona, os pacientes ficavam tão agressivos durante os surtos, que a única solução que tivemos foi deixá-los em coma. Agora, os cientistas estão tentando criar uma vacina, para não gerar novos infectados...
(Samanta) - DANDARA!!!
Samantha grita alto, fazendo a morena se virar para olhá-la
- Samanta, oque aconteceu??
Eu falo correndo até a mesma, ela está pálida, tremendo como nunca e com um olhar de medo, eu não entendo nada, só vejo um líquido vermelho vinho com um odor forte em seu pijama cirúrgico, as luvas dela estão molhadas com esse mesmo líquido. Samanta não diz nada, somente faz um sinal com a cabeça para sala de cirurgia, eu acompanho a mesma, que corre pelos corredores, como se precisasse me mostrar algo urgente.
-Samanta, por favor me explique oque está acontecendo...
Eu falo para ela enquanto adentramos na sala de cirurgia, cerca de cinco médicos estão ali, porém todos estão afastados da maca, eles tremem em silêncio, me olham incrédulos e somente apontam para a maca.
Samanta me empurra para a maca, onde há uma pessoa aberta, suponho que seja mais um paciente que se propôs a doar o corpo para a ciência. Mas quando observo com cuidado, reconheço a pessoa, se é que podemos chamá-lo assim...é um paciente, o paciente 0904...o primeiro infectado do hospital. Que até então estava morto, o seu enterro havia sido a muito tempo, que porra ele está fazendo no hospital? o paciente já estava sem vida a meses, o cheiro que seu corpo está exalando é forte e horrível, a pele dele, que antes era branca, está verde, já em decomposição, olho o painel, não creio no que meus olhos veem. Batimentos...Ele está vivo?como é possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The denial of an end
General Fictionuma mulher viaja para o passado para salvar um amor, mas acaba dando errado, ela descobre coisas inimagináveis.