𝙴𝚡

7.2K 228 70
                                    

Narrador On

Você, uma das maiores modelos do mundo em pleno 2023. Tem a carreira impecável e consegue sempre tudo que quer, tudo mesmo até os homens. Mas você nunca foi desse jeito, gosta de um lovezinho e um único alguém. Imagina tendo a própria família futuramente com uma pessoa que ama.

Só não esperava que talvez fosse um jogador de futebol. Pode perguntar para qualquer jogador todos eles dariam tudo para te ter, nem que seja por uma noite. Mas apenas um conseguiu sua atenção. Joaquim Piquerez, jogador do Palmeiras. O famoso lateral esquerdo que veste a camisa 22.

O Uruguaio assim como você tem uma carreira e tanto, ambos estão no auge da carreira apenas com 25 anos de idade. Toda mulher em sã consciência daria tudo para ter esse homem. Mas ele só tinha olhos para você.

Os dois sempre foram bem vistos, o casal perfeito, lindos, capa de revista e sempre muito educados com toda a imprensa. A visão que todos tinham de vocês é real, a relação de vocês era a melhor possível, Joaco sempre te tratou com muito respeito e você sempre será a princesa dele, palavras do próprio.

Para você ele sempre foi um príncipe, as atitudes e palavras são de um. Os dois já tinham planos definidos para o futuro, viagens, família, romance e história para contar no futuro mas nem tudo são flores. A notícia que chocou todo o Brasil e aqueles que gostam do casal foi que a relação havia acabado do nada.

Todos perguntaram o porque disso do nada. Ambos disseram que foi um término amigável, não houve brigas e nem polêmicas. O motivo seria a diferente vida que cada um levava devido as profissões que exercem. A sua vida sempre foi muito agitada, e em temporada de desfiles piorava, viagens pelo mundo o tempo inteiro e Joaco em épocas de campeonatos importantes, busca de títulos com o verdão.

Os dois entraram em consenso sobre a decisão, e deixaram bem claro o apoio e o amor que sempre estaria presente mesmo separados.

Já faz 6 meses do término do relacionamento de vocês e não entraram em contato desde o acontecido. No momento você se encontrava dentro de um avião de volta para o Brasil. Os desfiles acabaram e agora você estará de férias e com um convite de casamento da sua melhor amiga.

O casamento de sua melhor amiga será daqui 2 dias. E os noivos não são nada mais e nada menos que: Raphael Veiga e Julia. Pois é, tinha certeza que encontraria Piquerez lá já que ele é o padrinho e você a madrinha. Não sabia se estava pronta para vê-lo novamente depois de tanto tempo longe, a certeza era que ainda amava muito o Uruguaio mas será que ainda é recíproco?

Piquerez's point of view

Quinta feira, 29 de Novembro

Piquerez: cara ta pronto pra casar? - disse batendo nos ombros do meu melhor amigo -
Veiga: to nervoso mas estou pronto, quem deveria tá nervoso é você aliás - fiz uma cara de confuso - a S/n
Piquerez: o que tem ela?
Veiga: ela vai ao casamento, ela é a madrinha de Julia
Piquerez: isso significa que iremos passar o fim de semana inteiro na mesma casa?

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐉𝐨𝐚𝐜𝐨 𝐏𝐢𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora